Saturday, March 19, 2011

MODALISBOA 20 YEARS: OUTFITS AND FEATURINGS

Parece que tive direito a mais um featuring na Máxima, desta feita na página oficial da revista. Podem ver/ler aqui.



Deixo-vos com o link para outro featuring, no SAPO Street Style e mais algumas fotos do terceiro dia de mais uma MODALISBOA.


O boyfriend veste: military jacket River Island, calças e t-shirt Zara, clear lens Party Glasses e botas Topshop.

Quase me esquecia, o outfit do 2º dia. Muito mais casual, com a sweater Isabel Marant.

Sweater Isabel Marant AW/10; cropped jeans Zara SS/11, clutch e faux-fur coat Zara AW/10, peep toes Zara (o meu terceiro par de saltos altos, really old) e batom Wanted Rouge 101 Helena Rubinstein.

O boyfriend veste: cardigan e calças Zara, camisa Sacoor, cinto H&M, botas Aldo e relógio Diesel.

Como podem constatar, acabei por não ir no Domingo. A preguiça tomou conta de mim!

Amanhã é dia de Mini-Maratona (meia para atletas e corajosos). Duvido que consiga correr durante os 7 kms da prova, mas wish me luck! Ao olhar para a última fotografia reparei que tenho que começar a fazer uns abdominais (LOL) mas foi coisa de que nunca gostei, nem mesmo quando andava no ginásio. Dêem-me treino de pernas, braços, mas não me obriguem a fazer abdominais!

Obrigada pelos muitos comentários ao vestido e a todos os outros comentários e e-mails que me têm enviado. O LX é apenas um blogue, uma forma de escrever sobre aquilo que é a minha paixão desde que me lembro de ser gente. Não é (nenhum blogue deveria ser) um meio para algo - até acho que prejudica mais do que ajuda - mas é sempre bom saber que tanta gente lê e gosta. Obrigada!

22 comments:

  1. Adorei o vestido o look que foi mencionado na Maxima, o teu "menino" também estava muito bem.

    Em relação aos abdominais, porque não? só faz é bem.. também vou pensar nisso. xD
    Boa corrida *

    ReplyDelete
  2. Mas que bem, o vestido é mesmo muito giro :)

    ReplyDelete
  3. Adorei os 2 looks, mas especialmente o 1.º :)
    Ah, e NÃO precisas nada de fazer abdominais darling, estás óptima!
    Bjinho*

    ReplyDelete
  4. Estavas mesmo LINDA :)*

    beijos

    ReplyDelete
  5. Adorei o vestido branco, Lindo, Lindo...Lindo :)

    ReplyDelete
  6. Nem é preciso dizer novamente que ficas maravilhosa nesse vestido, né? :) *
    E desde quando é que precisas de abdominais mulher? Aiiii...

    ReplyDelete
  7. Olá!
    Estavas lindíssima, já se adivinhava quando vi por aqui a compra do vestido. A sweater Isabel Marent também te fica 5*.
    Adorei mesmo parabéns!!
    E gosto imenso do teu minimalismo na escolha de peças.

    ***

    ReplyDelete
  8. Boa e mereces porque o look estava irrepreensivel!! A Zara lançou agora um vestido muito parecido com esse, mas honestamente o teu parece-me mais giro ;)

    ReplyDelete
  9. Se pensas que vais perder essa barriga com uns abdominais desejo-te desde já boa sorte. É que estás muito longe disso.

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. @ Anonymous Entre o longe e o impossível vai uma distância considerável :P Sempre fiz desporto (natação, dança, ginástica, etc.), tonifico com facilidade. Na foto, acresce o facto de estar com péssima postura. Anyway, obrigada pelo voto de boa sorte :)

    ReplyDelete
  12. Ainda não tinha tido oportunidade de te dar os parabéns.

    Construíste looks adequados ao evento com inteligência e bom senso.

    Gostei muito.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. estavas fantástica e o vestido é, obviamente, digno de destaque. uma lufada de ar fresco e originalidade!!!

    *e nem comento isso dos abdominais, nem todos aspiramos a ter um six pack... e nem por isso somos menos felizes!:) beijocas

    ReplyDelete
  14. LINDAAAAAAAAAAA.
    ASOS ASOS ASOS. Petite Collection. Tenho um igualzinho. Só Deus sabe o que tive que fazer para conseguir que ele chegasse até mim.
    ADORO.

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedtstylish.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Estiveste sempre muito elegante, tanto mais formal como mais casual! And by the way, cute couple :)

    ReplyDelete
  16. o vestido é realmente um miminho! ;) *

    ReplyDelete
  17. Gira! Adoro o primeiro vestido!

    beijinhos

    ReplyDelete
  18. Já te tinha dito que o vestido te fica muito bem, mas adorei ver-te com 2 ª look:) E és muito bonita, quem me dera ter uma figura com a tua,estás super em forma! bj:)

    ReplyDelete
  19. encontrei-te aqui: http://mulher.sapo.pt/fotos-videos/galerias-de-fotos-2/?tema=moda&id=1136437

    :b

    beijinhos!

    ReplyDelete
  20. WOW AWESOME! Congrats ^^
    xoxoxo

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. o vestido é realmente lindo!

    http://asleiyoubrand.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. cátia, estavas absolutamente linda! go girl :-P

    **

    Maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete