Monday, March 21, 2011

GIVEAWAY BIOTHERM + LX STATE OF FASHION


Já tinha anunciado na página de fãs do Facebook que estava na calha o segundo giveaway do LX! Primeiro, e em conjunto com a marca Helena Rubinstein, it was all about make up, lembram-se? Desta vez, o LX junta-se à Biotherm, uma referência mundial na arte de cuidar da nossa pele, para dar-vos a oportunidade de ganharem o novíssimo serum Skin.Ergetic!

Por muito boa que seja a maquilhagem - e a habilidade com que é feita - não há melhor cartão de visita do que uma pele bem tratada. É nela que surgem os primeiros sinais de fadiga, os poros tornam-se mais visíveis, a expressão mais carregada e a tez menos radiante. Foi a pensar nisto que a Biotherm criou o Skin.Ergetic, um programa de combate à fadiga, do qual faz parte o serum (inclui ainda um creme de dia e de noite) que o LX tem para vos oferecer.

A grande inovação deste serum Skin.Ergetic prende-se com o seu principal ingrediente - o extracto de brócolos - que, incluído numa forma 99% natural, permite reduzir os sinais de fadiga e devolver à pele aquele aspecto descansado e luminoso.

Sobre a minha experiência com o produto... 

Estou a usar o serum Skin.Ergetic há precisamente duas semanas - jamais iria fazer um giveaway sem gostar realmente do produto em causa - e tem sido uma experiência muito agradável, por vários motivos. Primeiro, porque ser feito à base de brócolos. Eu nem como brócolos, apesar de a minha mãe estar sempre a lembrar-me que são um anti-oxidante, ou seja, óptimos para prevenir doenças cancerígenas, mas a minha pele adora! Ah e cheira muito bem! Segundo, vocês não têm noção da sensação de frescura que se segue à aplicação. Fico com um friozinho na cara que se prolonga durante horas e que é muito relaxante. Terceiro, porque me tem permitido usar muito menos maquilhagem. Sinto a pele tão mais descansada que, na maioria dos dias, opto apenas por uma camada leve de base em pó. 

Para participarem é muito simples. Muito simples mesmo. Por isso, participem em força!
Espero que gostem do giveaway Biotherm + LX!

139 comments:

  1. Estou muito curiosa para experimentar. Adoro produtos com substâncias naturais. E a Biotherm é uma marca na qual confio o que também é extremamente importante. Para além disso, adoro brócolos e acho que a minha pele também vai gostar! ;)

    coisasdaescriva@gmail.com

    ReplyDelete
  2. Já vi a publicidade a esse produto e estou ansiosa por experimentar!

    ReplyDelete
  3. Vinha mesmo a calhar :)

    Nome de seguidor: Dudu
    email: dudu.1@sapo.pt

    ReplyDelete
  4. Joana Bento
    joana.caetanobento@gmail.com

    com bróculos,adorei! ;)
    gosto mt do header do teu blog
    bjinho*

    ReplyDelete
  5. hummmm, tenho andado irritadiça com a minha pele do rosto... haverá solução no horizonte? Cá estou eu para tentar!!!

    Nome do seguidor: A casa dos 30
    Facebook: facebook.com/sonia.costinha
    E-mail: scar.costa@gmail.com

    ReplyDelete
  6. Dava mesmo jeito!

    Sandra
    sandrarsantos@gmail.com

    ReplyDelete
  7. hum.. um creme "com" bróculos, já que não os como.. lol.. venha o creme!

    nome seguidora: isa
    mail: angel_sa_@hotmail.com
    (sem face, senão seguia :))

    ReplyDelete
  8. multiple colors
    susana.c.neto@gmail.com

    parece-me bem :)

    ReplyDelete
  9. :)
    fiquei curiosa com este serum!

    silvia
    beyondmysweetestdreams@gmail.com

    ReplyDelete
  10. Quero muito !!! :)
    Beijinho Cátia

    Seguidora: Kikas
    Email: kikas_lisboa@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. Que belo passatempo:)
    Rita G.
    rita_gamito@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Quero!!!

    Seguidora (Facebook): Joana Cordeiro
    Email: joana.m.cordeiro@gmail.com

    ReplyDelete
  13. É curioso que andava exactamente a "rondar" este sérum na perfumaria... por isso definitivamente quero aproveitar o giveaway!

    Seguidora: Patrícia Gomes
    Email: patuxxa@gmail.com

    ReplyDelete
  14. Tenho andado a pensar em comprar este sérum há já algum tempo. perfect timing!!

    Seguidora: Cati Goncalves
    lefashionfactoryblog@gmail.com

    ReplyDelete
  15. Uaua!! é perfeito

    Raquel Gonçalves
    raquel_fg7@hotmail.com

    **

    ReplyDelete
  16. quero muitooo!!

    seguidora: dona ana
    email: anjos.ana@gmail.com

    ReplyDelete
  17. Parace me optimo o produto!! Estou a participar sigo aqui e no facebook com Raquel Fernandes.

    kellinha02@hotmail.com

    beijinho

    ReplyDelete
  18. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  19. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  20. Queria taaaanto!
    Nome de seguidora: Fi
    Email: loveifyoudare@live.com.pt

    Obrigada pela iniciativa*

    ReplyDelete
  21. estou a seguir nos dois :P
    Google Friend Connect: The Dressing Stress
    Facebook: Xana Rod

    xx

    ReplyDelete
  22. Eu como brócolos e gosto...gostava de ver o que o serum poderia fazer por uma pele com poros dilatados como a minha! :/

    Nome de seguidora: Joana*
    email: joana_idr@hotmail.com

    Obrigado pela iniciativa...os giveaway's são sempre uma mais valia! ;)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  23. Olá, sigo através do GFC e do Facebook!

    nome de seguidora GFC: innocent bystander
    nome FB: Ana´Soares

    mail: anasoares60@gmail.com

    ReplyDelete
  24. OK, segunda entrada. Sim, sou uma stalker, sigo-te nos dois sítios XD

    Seguidora: Patrícia Gomes
    Email: patuxxa@gmail.com

    ReplyDelete
  25. Seguidora: paparrucha
    email: ritta.ribeiro@gmail.com

    ReplyDelete
  26. Já sou seguidora ;)

    Adorei saber do produto..
    uso outra marca, mas adorava experimentar este :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  27. Também já sou seguidora! Aqui E no facebook!

    Seguidora: Ana
    Facebook: Ana Nascimento

    ana_nascimento_@hotmail.com

    ReplyDelete
  28. Sou seguidora aqui com o nome de Raquel e também no Facebook (Ana Vilhena) :)

    anarvilhena@yahoo.com

    Ah! E publicitei o passatempo no meu twitter:
    www.twitter.com/Sm4rt1es

    3 entradas então :)

    ReplyDelete
  29. Rita Miguel (facebook)
    ritaslmiguel@gmail.com
    =)

    ReplyDelete
  30. Nome de seguidor: Ana FVP
    email: feijao.ana@gmail.com

    ReplyDelete
  31. vamos la.

    cristina silveira

    cristinamaria.silveira@gmail.com

    ReplyDelete
  32. facebook: cristina silveira

    email: cristinamaria.silveira@gmail.com

    ReplyDelete
  33. Nome de seguidora: Diana Leite

    Facebook: Diana Leite

    email:dianaleite@live.com.pt

    Já estava curiosa em relação a este produto :)

    ReplyDelete
  34. Aqui estou a tentar a minha sorte :D
    Silvana Querido é o meu nome! aha

    Em relação à Rumi, sempre gostei dela, mas acho que ela exagera um pouco na nudez! Existem roupas que nem em casa era capaz de as usar! lol

    Beijinho

    ReplyDelete
  35. Queroooo! :)

    silviapinho81@gmail.com

    ReplyDelete
  36. Que grande giveway, adorava receber este presente:-)
    Sou tua seguidora no Google Friend Connect e no Facebook:-)

    Nome: Vânia Duarte
    Mail: vania.antunes.duart@gmail.com

    ReplyDelete
  37. cá estou eu!
    art.soul
    art.soul.mail@gmail.com

    ReplyDelete
  38. Saltos Altos Vermelhos
    redsaltosaltos@gmail.com

    ReplyDelete
  39. Se sou seguidora e tenho direito a dois comentários aqui está outra tentativa de ser seleccionada!!! :)

    Nome de seguidora: Joana*
    email: joana_idr@hotmail.com

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  40. Fiel Seguidora já faz algum tempo! :D

    Andreia Calisto // andreiacalist@gmail.com

    ReplyDelete
  41. Olá!
    Tb gostava de experimentar!
    Sou seguidora pelo facebook:
    Palpites_e_tal/ palpitesetal@gmail.com

    bjs

    ReplyDelete
  42. Olá,
    :D Aqui estou eu novamente a participar.. :D Obrigada pela dica no blogue, apesar de ler todos os teus post's este passou-me mesmo :x

    bem.. sou seguidora do blogue e do facebook com o nome de Ana na Suécia.
    O meu email: ana.na.suecia@gmail.com

    XOXO

    ReplyDelete
  43. Ana Rita Justo
    rita.pmrjusto@gmail.com

    Adoro tudo o que seja natural para a pele=)

    ReplyDelete
  44. Estou super curiosa com o produto.

    Nome seguidora: Ba
    email:bloguecorderosa@gmail.com

    ReplyDelete
  45. Vamos cá tentar a minha sorte :)

    Cs1993 ( Mary Kate )
    catia19sousa@gmail.com

    Cs1993

    ReplyDelete
  46. Vamos cá tentar a minha sorte :)

    Cs1993 ( Mary Kate )
    catia19sousa@gmail.com

    Cs1993
    2 entrada ;)

    ReplyDelete
  47. Posso tentar? :)

    JO the Carrot
    joscarrot@hotmail.com

    ReplyDelete
  48. Hello!:)

    Seguidora: Petra
    E-mail: chicletepetra@hotmail.com

    **

    ReplyDelete
  49. Quero participar :)

    Seguidora: ana s.
    E-Mail: anaserra90[at]gmail.com

    ***

    ReplyDelete
  50. Adorava experimentar este produto :-)

    Nome seguidora: Marisa
    Email: marisarianco@gmail.com

    Bjs

    ReplyDelete
  51. Miss, devido aos meus dias super cheios e intensos preciso urgentemente do serum Skin.Ergetic para ficar maravilhosa (e não um caco!)

    Espero que a sorte venha bater à minha porta desta vez :)

    Kiss kiss

    Nome: Sara Percheiro (Facebook)
    Email: sarapercheiro@gmail.com

    ReplyDelete
  52. Estava mesmo a pensar experimentar esta nova gama...

    Nome:Filipa Pedrosa
    Email:filipapedrosa@gmail.com

    ReplyDelete
  53. God... é disto que a mnh pele anda a precisar, com as directas e todo o trabalho que tenho tido! ;)

    Nome: Inês Ferreira Dias
    Mail: strange_emptiness@hotmail.com

    ReplyDelete
  54. Nome de seguidora/facebook: Cristina Lima
    email: cristina.carvalholima@gmail.com

    ReplyDelete
  55. Vinha mesmo a calhar, logo eu q sou a Miss Brócolos. :)

    Seguidora: Miss Star Pink
    E-mail: missstarpink@gmail.com

    ReplyDelete
  56. Ah bom giveaway, espero ter sorte.



    MAIL: semsaltos@gmail.com |

    ReplyDelete
  57. Acabei ha pouco tempo um tratamento contra o acne, vinha mesmo a calhar!!
    Nome: Sara Silva Magalhaes (nome google S*)
    Mail: sara.i.magalhaes@gmail.com

    ReplyDelete
  58. Olá :)

    Nome: Daniela Basílio
    Nome de seguidora Google Friends Connect: Daniela_24
    Email: danny-girl19@hotmail.com

    Beijos!

    ReplyDelete
  59. Olá, venho deixar a segunda participação.
    Nome de seguidora do Facebook: Daniela Basílio
    Email: danny-girl19@hotmail.com
    Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001491503920

    Beijos

    ReplyDelete
  60. Quero participar!
    Nome de seguidora: SC
    e-mail: su_costa13@hotmail.com

    ReplyDelete
  61. Vi hoje um anúncio a este serum e lembrei-me que ainda não tinha participado no teu giveaway! :p

    Então eu sou tua seguidora (obvious!) no GFC: melody.
    E também no facebook, mas isso deixo no comment seguinte! :p

    mail : mafalda.beirao@gmail.com

    ReplyDelete
  62. E segundo comment:
    Sigo-te no facebook também: Mafalda Beirão. :) *

    ReplyDelete
  63. Olá.
    Ja sou seguidora do blog :D.

    Nome: sara ribeiro
    Nome de seguidora: saracr
    Email: saraccribeiro@gmail.com

    Link de divulgação:
    http://beautyshinewoman.blogspot.com/2011/03/sorteios_25.html

    ReplyDelete
  64. Nome de seguidora Google: Carla Neves
    Nome de seguidora do Facebook: Carla Ferreira das Neves
    Email: cfdneves@gmail.com
    Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=826217714

    ReplyDelete
  65. Fantástico giveaway!

    Solange Martins
    sol_martins@msn.com

    ReplyDelete
  66. Adorava experimentar. :D

    Carolina A.
    carolininhaneal@hotmail.com

    ReplyDelete
  67. Allo!
    Nome de seguidora Google: Ana
    Nome de seguidora do Facebook: Ana Carlos
    email: analicarlos@gmail.com

    ReplyDelete
  68. Olááá :)
    Gostava imenso de participar ^^

    Nome de seguidora Google: Boneqinhaa.
    E-mail: carol.henriques95@gmail.com

    http://desabafosdabonequinha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  69. Olá querida..

    Nome de Seguidora:Estrelinha
    Nome de Seguidora no Facebook:Cátia Braga
    Email:cbraga899@gmail.com

    Divulguei aqui:http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  70. Querida Cátia,

    Facebook: Carla Ilheu
    carlailheu@hotmail.com

    ReplyDelete
  71. Quero, quero!
    Mi
    espiritocritico.mi@gmail.com

    ReplyDelete
  72. Quase que me falhava!

    Style
    styleestuff@gmail.com

    ReplyDelete
  73. Divulguei no meu face. Aqui
    http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001823843524

    ReplyDelete
  74. sandra zuzarte
    sandrazuzarte@hotmail.com
    **

    ReplyDelete
  75. Este sérum é óptimo adoro-o!

    amiudadossaltosaltos@hotmail.com

    ReplyDelete
  76. Adorava experimentar!!!♥

    Susana M

    susanamelo.arq@gmail.com

    ReplyDelete
  77. GFC globetrotter
    mail loliyaaaa@hotmail.com

    Graciasss

    Living to travel

    ReplyDelete
  78. Nome: Susana Mano
    GFC: azuki San
    E-mail: susanamano@live.com

    ReplyDelete
  79. Dava taaaaaaaanto jeito..

    Cati Goncalves
    anacatarina.png@gmail.com

    xx

    ReplyDelete
  80. Olá!

    Sandra Santos
    sandrarsantos@gmail.com
    :)

    ReplyDelete
  81. Tati

    tatianagracio@gmail.com

    ReplyDelete
  82. Olá, grande giveaway.

    Nome: Fast Fashion
    E.mail: fastfashion.onlinestore@gmail.com

    Seguidora: Google Friends Connect

    ReplyDelete
  83. Extra entry:

    Nome: Fast Fashion
    E.mail: fastfashion.onlinestore@gmail.com

    Seguidora: Facebook (nome privado you know who I´m :))

    ReplyDelete
  84. nome: Pipa com Alma
    mail:filipa.sa.monteiro@gmail.com

    Seguidora: Google Friends Connect

    ReplyDelete
  85. Pipa Sá MonteiroTuesday, March 29, 2011

    Entrada extra

    Nome: Pipa Sá Monteiro
    mail:pipasamonteiro@sapo.pt

    Seguidora Facebook

    ReplyDelete
  86. e como posso participar mais uma vez... aqui vai!

    Nome: Inês Ferreira Dias
    Mail: strange_emptiness@hotmail.com

    ReplyDelete
  87. Sara Barros

    sarocasb@gmail.com

    ReplyDelete
  88. Mdizaverdade

    mdizaverdade@gmail.com

    ReplyDelete
  89. Adoro brócolos e este serum está a deixar-me curiosíssima.


    A minha segunda entrada como GFC.

    Nome de seguidor: Dudu
    email: dudu.1@sapo.pt

    ReplyDelete
  90. Também quero participar ;)

    Brida

    hipchic@live.com.pt

    ReplyDelete
  91. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  92. Quero participar :)

    Seguidora: ana s.
    E-Mail: anaserra90[at]gmail.com

    Divulguei no blog: http://coisas-de-gajas.blogspot.com/2011/03/sorteios-2.html
    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/anapserra
    Sigo pelo Facebook: Ana Serra

    ***

    ReplyDelete
  93. Olá adoraria ganhar este creme!
    Sigo o blog pelo google e facebook
    Seguidora: Té
    Seuidora facebook: O Blog da Té / Fernanda Té
    Email: tananda@live.com.pt

    Divulguei o sorteio no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=135977476475649&id=124053714334655

    ReplyDelete
  94. Aiiiiiiiiiii... aqui vai:
    Seguidora: Rocker Romântica
    scar.costa@gmail.com

    Bjinhusssss

    ReplyDelete
  95. Será que é desta que terei sorte!? lol

    Nome seguidora: Maria (google connect)
    email: mfxsoares@gmail.com

    beijinhos and wish me luck :-)

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  96. Olá, obrigado pela oportunidade!

    Nome: LiliMakes
    E-mail: lilimakes@hotmail.com

    Beijinhos**
    LiliMakes

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  97. Olá! Nunca experimentei o producto mas estou curiosa!

    Seguidora via GFC: Pérolas Pingas
    Seguidora via FB:Pérolas Pingas

    Divulguei na minha sidebar:http://perolasepingas.blogspot.com/

    Bjinhos

    ReplyDelete
  98. Mas que belos prémios ! :)
    Era uma delicia ganhar ...

    Seguidora GFC : Joana Lima
    Mail: a-joanamrodrigues@hotmail.com

    um beijo joana

    ReplyDelete
  99. RosaPirosa
    RosaPirosa@gmail.com


    Beijinhooos*

    ReplyDelete
  100. Já sigo!

    Fernanda!
    www.mise--en--scene.blogspot.com

    beijinhos*

    ReplyDelete
  101. Olá :)

    Ainda vim a tempo!
    Nome de seguidora - O Blog da Framboesa
    Email - oblogdaframboesa@gmail.com

    bjcs

    ReplyDelete
  102. Nome do seguidor: InêS
    E-mail: ines.semedo3@gmail.com

    ReplyDelete
  103. seguidor: menina mar
    mail: meninadomar24@gmail.com
    facebook seguidora. Mara Carvalho
    link blog divulgação: http://meninadomar24.blogspot.com/2011/03/passtaempo-lx-state-of-fashion.html

    ReplyDelete
  104. comentario - seguidora facebook Mara Carvalho

    ReplyDelete
  105. seguidora gfc : menina mar
    meninadomar24@gmail.com

    ReplyDelete
  106. Seguidora: likecrystalwater
    mail: likecrystalwater@gmail.com

    facebook: Joana Silva

    ReplyDelete
  107. Eu quero, eu quero, eu quero!

    Seguidora: Raquel Martins
    Email: rderaquel@gmail.com
    facebook.com/rderaquel

    ReplyDelete
  108. Parece mesmo um produto interessante...:)

    Seguidora: Sweetcita

    Email: marciaraquelveloso@sapo.pt

    Bjinhos

    ReplyDelete
  109. Queria!
    Seguidora: Bárbara Brandão
    Email: anabarbarabrandao@gmail.com

    ReplyDelete
  110. Também sou no facebook Bárbara Brandão

    ReplyDelete
  111. Vamos ver se tenho sorte:
    Nome: Susana Pinto
    nome seguidora : pinto_susana
    e-mail : pinto_susana@hotmail.com

    ReplyDelete
  112. Nome seguidora: Isabel Silva
    e.mail:icssilva@msn.com

    :*

    ReplyDelete
  113. Olá!! Também quero participar
    Nome: Susana Silva
    Nome seguidora: Susy
    Email: susy.32540@gmail.com

    ReplyDelete
  114. Olá!! Também quero participar!! Esta é a 2ªentrada
    Nome: Susana Silva
    Nome seguidora: Susy
    Email: susy.32540@gmail.com
    Divulguei o teu sorteio na tab "Sorteios" do meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  115. Olá!! Também quero participar!! Esta é a 3ªentrada
    Nome: Susana Silva
    Nome seguidora: Susy
    Email: susy.32540@gmail.com
    Sigo o Lx também através do Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001341980313

    Beijinhos

    ReplyDelete
  116. Gostava muito de o experimentar, vamos a ver =D
    Seguidora: Pistaxa
    Email: joanaAApinto@gmail.com

    ReplyDelete
  117. Quero PArticipar:
    Entrada 1:

    Seguidora Google como Flor de Lótus
    Nome - Claudia

    ReplyDelete
  118. Entrda 3

    Nome - Claudia
    email - correiclaudia@gmail.com

    divulguei no facebook:
    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/CorreiClaudia/posts/199618203403839

    ReplyDelete
  119. Facebook: Ana Carolina Fonseca
    acnfonseca@gmail.com

    Seguidora no blog: Carolinna

    ReplyDelete
  120. Facebook: Rita Matias
    ritapmatias@gmail.com
    (vou divulgar no mural do meu facebook)

    ReplyDelete
  121. Acho que ainda vou a tempo!

    Facebook: Catarina Bispo Rosa

    catarinabprs@gmail.com

    ReplyDelete
  122. Entrada extra por também seguir no GFC.

    catarinabprs@gmail.com

    ReplyDelete
  123. Este passatempo é uma ideia excelente! A minha pele bem que anda a precisar. :/

    Facebook: Marisa Silva
    e-mail: marisaqfsilva@hotmail.com

    ReplyDelete
  124. Quero participar!
    Nome Seguidora: Gilda Conceição
    Mail: gi_marte@hotmail.com

    Também te sigo através do facebook ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  125. Aqui vai a minha entrada extra por ser seguidora no facebook. :)

    Facebook: Marisa Silva
    e-mail: marisaqfsilva@hotmail.com

    ReplyDelete
  126. Mesmo à última da hora!

    Nome de seguidora: m_I_a
    e-mail: makedown88@gmail.com

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  127. Olá,

    facebook:verónica piu
    framboesadourada@gmail.com

    ReplyDelete
  128. Oí,
    Sigo-te pelo facebook como eunice esteves e o email é euniceesteves@homtail.com

    Bjs!

    ReplyDelete
  129. Entrada extra por ser seguidora no facebook

    Facebook: Diana Leite
    e-mail: dianaleite@live.com.pt
    Nome de seguidora: Diana Leite

    ReplyDelete
  130. Oí,
    enganei-me no email:euniceesteves@hotmail.com
    sigo-te no facebook como eunice esteves.
    Desculpa!

    ReplyDelete
  131. Seguidora pelo blog:
    GFC:alperce
    Email:cheirotalco@gmail.com
    Gracias.

    ReplyDelete
  132. Olá,
    Também quero ganhar!
    Chamo-me e sigo o teu blog como Almerinda e o meu mail é squirl@sapo.pt
    Fantástica prendinha...;)

    ReplyDelete
  133. Rice aquiiii!

    cultsugar@gmail.com

    ReplyDelete
  134. Quero muito...só espero ainda ir a tempo!!

    Sofia Silva
    sgsilva83@hotmail.com

    ReplyDelete
  135. Ups! Quase não ia a tempo... é o que dá estar de férias :)

    Seguidora: Helena Branquinho

    Mail: hiimab.ci@gmail.com

    Venha! :)

    ReplyDelete
  136. Quero muuuuito!Espero ir a tempo...
    No facebook sou a joana Silva
    e o contacto é meu.piupiu@sapo.pt
    Obrigada!!!

    ReplyDelete
  137. Obrigada, vou participar!
    Sigo no Google Friend Connect (Tany)
    email: tany0471@sapo.pt

    ReplyDelete