Friday, March 04, 2011

FROM RUNWAY TO REAL LIFE: PRADA SPRING 2011


Miuccia Prada tem um dom. O dom de tornar lei - falar em tendência, no seu caso, soa a cousa menor -  tudo quanto cria. É um tipo de dom que só aqueles que tocam a genialidade possuem, o tipo de dom que faz o mundo parar por um momento e contemplar.

A colecção Spring 2011 é apenas mais um exemplo do quão genial Miuccia é e, se querem a minha opinião, é a melhor colecção que se viu na última temporada de desfiles. Pelo LX - lembram-se? - despertou mixed feelings entre vós e, mesmo tendo confessado odiar flatforms, não houve desfile que me entusiasmasse tanto como Prada. É com grande satisfação que escrevo este post, satisfação por esta colecção resultar tão bem off the runway, ao contrário da colecção Gucci que so far só trouxe desilusão.

De Anna Wintour e o seu estilo clássico inconfundível, passando pela frescura da novata actriz Hailee Steinfeld, até à sempre fantástica Giovanna Bataglia e, imagine-se, ao salero de Eva Mendes, ainda não houve um momento em que esta colecção decepcionasse. E depois, claro, há Anna dello Russo - who else? - que não poderia deixar de desfilar esta colecção pelas ruas das principais capitais de moda.


E as fotos de Tommy Ton...

Anna dello Russo


Giovanna Bataglia


Ah... quase me esquecia! O vestido ASOS Black chegou esta manhã - obrigada Mariana! - e, mesmo sem ter visto como ficou na Andy, posso adiantar que me fica muito bem. Felizmente, acertei no tamanho e agora só me pergunto como é que vou conseguir conduzir, porque o vestido tem um saiote incorporado para criar o volume necessário. Para terem uma ideia de como fica, deixo-vos com o link de um blogue que a Keyskeys do Eye Catchy e do Some Sense me enviou. 


6 comments:

  1. a colecção está de facto fabulosa. cores e padrões nada previsiveis e realmente encantadores. ando seriamente a pensar comprar uma saia da topshop (mais do que) inspirada nesta colecção :)
    beijo
    ps. o vestido da asos é lindissimo!

    ReplyDelete
  2. já conhecia o vestido através da menina do 5inch and up e esteve muito tempo no meu wish bag...até que me decidi por uma saia com essa mesma estrutura...ainda não a levei a passear pois quase que nao me consigo sentar com a armadura encrustrada!

    ReplyDelete
  3. Eu ao princípio não gostava mesmo desta colecção e ainda estou reticente, em relação a algumas peças... Mas tem também coisas tão giras e geniais! xD

    Ainda bem que o vestido te fica bem! Agora queremos ver fotos. :P haha

    ReplyDelete
  4. E como já dizia a nossa querida Rachel Zoe: BA-NA-NAS!

    aha

    Kiss

    ReplyDelete
  5. Tenho de ir ver essa colecção então, que ando completamente desactualizada. :x
    E quanto ao vestido, acho que fizeste bem em pedi-lo, é giro giro giro!

    ReplyDelete
  6. Esse vestido da Asos deve dar um look incrivel ;)
    Help sobre Mac?! Opiniao sobre prosutos must-have?! Vou estar em Cancun para a proxima semana e dizem que a make-up la da Mac é fantasticamente barata (US prices) ... Ou seja baton 10 euros ;)
    Beijo

    ReplyDelete