Monday, February 07, 2011

WE'VE REACHED THE 100000 MARK.

O LX chegou, finalmente, aos 100 mil visitantes. That's right!

Obrigada a todos, aos que o visitam desde os tempos do Wordpress ou aos que só agora o descobriram. Obrigada a todos os seguidores, no Google Friend Connect e no Facebook. Obrigada por todas as palavras e comentários. Obrigada também a todos os que acreditam no blogue.

Nunca liguei muito a essa coisa de selos e prémios, mas como foram vários os bloggers que me presentearam com o Stylish Blogger Awards - nomeadamente, Petrus Vision, Fashion Victim Portugal e Salto alto e Sapatilhas - deixo-vos com as "7 coisas acerca de mim".

1. Sou super esquisita.
Não como chocolate, sou intolerante a natas, não gosto muito de legumes (shame on me) só bebo água, sumo de laranja caseiro e iogurtes de banana. Consequentemente, não bebo álcool (a propósito, nunca fumei, nem tão pouco experimentei).

2. Vou correr a mini-maratona este ano.
E todas as provas de corrida que se realizarem. Odeio ginásios, mas em compensação, adoro correr. Wish me luck.

3. Dou-me muito mal com o calor.
Ao ponto de desmaiar.

4. Tenho a cara da minha mãe e o feitio do meu pai.
A mãe vocês já viram. Quanto ao feitio do pai, digamos que tenho um sentido de humor daqueles, sou muito irónica e não levo desaforos para casa. Mas sou boa pessoa, acreditem. Ah, não sou muito dada a beijinhos e odeio que desconhecidos/as me toquem (por exemplo em discotecas e outros lugares cheios de gente). 

5. A vida para mim é uma festa.
Normalmente produzo-me mais do a maioria das pessoas que conheço, seja para sair à noite, seja para ir para a faculdade ou mesmo ir ao supermercado.

6. Tenho a mesma playlist no iPod há dois ou três anos.
Oiço maioritariamente rap e quase sempre os mesmos álbuns. Decoro todas as letras e punchlines, por isso, se algum dia me virem com os fones nos ouvidos, não se espantem se estiver a cantar.

7. Adoro cozinhar.
E, modéstia à parte, muito boa nisso. Sobretudo, a fazer bolos e doces.

E como o LX não chegou aos 100 mil visitantes sem o contributo de todos vós, deixo-vos com este desafio. Respondam em comentário ou no vosso blogue!

Obrigada. Love you all!


13 comments:

  1. Se já não fosses casada casava-me contigo :D

    Parabéns baby pelos 100 mil e mais 100 mil que virão.

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. muitos parabéns! :D!
    Adoro o teu blog!

    ReplyDelete
  3. Parabéns! O teu blog é muito bom. Escreves bem e os posts são sempre organizados e estruturados. :)

    Eu também sou um bocado esquisito no que toca à comida. Também não gosto de chocolate! :)

    Também aderi a este desafio, anteontem, apesar de também não ligar a selos e prémios de blogs. Achei piada, só pelos 7 factos. haha

    ReplyDelete
  4. Parabéns ! :D
    Espero lá chegar também =$

    Já to disse uma vez mas, o teu blog é dos meus favoritos. Vejo-o sempre ! Tens sempre conteudos interessantes e adoro a estetica do teu blog

    Continua com o excelente trabalho, gosto de ir lendo ;)

    Beijinho*

    Ps. Talvez faça isso das 7 coisinhas (nao sou muito de me expor assim :P)

    ReplyDelete
  5. Parabéns! Tu e o Lx merecem... e vou responder ao desafio! :)*

    ReplyDelete
  6. parabéns! os 100 000 são mais do que merecidos. gosto imenso do look clean do blog, da forma como organizas a informação e, especialmente, das tuas dicas sobre make up ;)

    ReplyDelete
  7. parabéns!!! :D e correr a mini-maratona...brave u!!!

    ReplyDelete
  8. PARABÉNS! Gostei de ler as tuas respostas ao desafio!

    Kiss*

    ReplyDelete
  9. parabenss! e não tenhas vergonha que eu também odeio legumes ahah

    ReplyDelete
  10. Muitos Parabéns! Adoro o blog. É dos mais interessantes que tenho seguido ultimamente.
    Keep up the good work!
    Beijo*

    http://wonderlandalices.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Parabéns :) que venham mais 1000000000000000 :)

    beijinhos *

    ReplyDelete
  12. Bem, mesmo sendo tua familiar, sou muito diferente. Sou esquisita, não tenho tempo para exercício físico (o que é uma pena pois adoro dançar), adoro calor tropical (odeio temperaturas abaixo de 25 graus), tenho a cara do meu pai (sem bigode) e falo pelos cotovelos como a minha mãe, também gosto de me arranjar - embora, com os anos, a ida ao supermercado seja mais relaxada -, nem sequer tenho ipod e odeio cozihar.
    Beijinhos, adoro o teu blogue (farto-me de aprender...)
    SR

    ReplyDelete