Friday, February 11, 2011

SPRING 2011 SHOPPING GUIDE



 

O STYLE.COM lançou o repto aos seus editores e colaboradores: queremos saber o que está na vossa wishlist para a temporada Spring 2011. O LX não tem qualquer relação com o STYLE.COM, ainda que as múltiplas visitas diárias possam sugerir o contrário, mas o LX também tem a sua wishlist, ainda que impossível de ser concretizada.

Quando terminei de editar as imagens deparei-me com uma questão. Onde está a cor? Não está, a resposta é simples. Sim, é verdade que a mala Jil Sander salta à vista, por razões óbvias, mas onde estão as cores pelas quais nos apaixonámos? Não sei se o problema é meu, que estou cada vez mais minimalista e monocromática ou do Net-a-Porter que ainda não tem disponíveis as peças que são alvo da minha cobiça - a saber, os vestidos Christopher Kane em tons neon, os vestidos Proenza Schouler ou Prabal Garung. Já para não falar que a Luisa Via Roma deveria pensar em melhorar a qualidade das suas imagens. Oh gosh, lá se vai a minha chance de integrar a comitiva Firenze Forever e de dizer à querida Chiara que é um crime afirmar que os seus botins foram inspirados na «Mombasa» de Yves Saint Laurent (juro que quando li isto, senti a minha cabeça latejar).

Dito isto, estas são as peças que me fazem vibrar! E fiquei feliz por constatar que Olivier Theyskens está de volta, logo ele que há uns anos atrás me fez suspirar com as suas criações para a maison Rochas. Deixo-vos com os links para alguns dos seus desfiles: aqui, aqui e aqui.

10 comments:

  1. Mais um post completissimo. Adoro agora vez mais as tuas imagens. Post sempre bem estruturados e cleans bem ao teu estilo. Imaginei-te a vestir cada item e a ficar-te um must *

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. gosto imenso das tuas escolhas e identifiquei-me com o que escreveste. cada vez mais "sofro" do mesmo que tu: prefiro peças em tons e com cortes "neutros" que depois complemento com um toque de cor num ou noutro acessório.
    beijo

    ReplyDelete
  3. QUERO TUDO...ok então só o vestido preto é LINDO :)

    ReplyDelete
  4. Um saco de plástico cor-de-laranja nunca foi tão fashion! Jil Sander love! <3 :P

    ReplyDelete
  5. @ Silvana Querido Silvana, estás contratada para aumentar a minha auto-estima! ahahaha

    @ Artur E pensar que é apenas um saco de plástico!

    ReplyDelete
  6. O vestido preto longo,com decote nas costas é algo que um dia ainda terei.
    bom post!!
    bjs e bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  7. pulseiras, saia, top e vestido ! big YES :D

    ReplyDelete
  8. Amei tudo! Então o primeiro saco e as booties... :)

    Bjs*

    ReplyDelete
  9. Adorei as tuas escolhas, mas é certo que a atenção vai para a cor do saco. É lindissimo e chama mesmo o verão!

    ReplyDelete