Friday, February 25, 2011

LOOK WHAT I JUST ORDERED!


ASOS BLACK Exaggerated Hip Textured Dress


Há cerca de um ano atrás encomendei o meu primeiro vestido na ASOS. A experiência não correu pelo melhor. O vestido acabou por não chegar a Portugal, uma vez que se encontrava já sold out, embora a informação no site indicasse o contrário. Durante o processo estive sempre em contacto com a equipa de Customer Care da ASOS, que se prontificou em fazer o retorno do pagamento. Fizeram-no tão rapidamente que nem dei por nada e gastei o dinheiro! Shame on me!

Há dois ou três dias atrás encomendei este vestido que, por ser da linha ASOS BLACK, não é enviado para Portugal. Thank God por ter uma amiga em terras de sua majestade para receber o vestido. Mariana you rock!

Love it? Hate it? Estou ansiosa para que chegue! Vai ficar F-A-B com um batom naquelas cores que falei há uns posts atrás.

Como têm corrido as vossas experiências com as compras online?


31 comments:

  1. o vestido é FABULOSO!!!
    adoro, adoro!


    quanto a compras online, para já só digo maravilhas mas eu é mais livros, DVDs e CDs a preço de chuva. muito bom.

    beijos

    ReplyDelete
  2. Love it!!!
    É lindo!!!
    que inveja....

    ReplyDelete
  3. Gosto do vestido nessa manequim, mas há uns tempos vi-o na Andy do blogue Style Scrapbook e sinceramente não gostei. Ela é muito bonita, magra e ficava com um ar estranho com esse vestido, parecia que tinha 10 kg a mais!! Espero que tenha sido apenas a minha impressão e que te fique bem!! bj:)

    ReplyDelete
  4. @ Rita G. Não sabia que a Andy tinha o vestido! Mas vou já cuscar :P Esperemos que fique bem!

    ReplyDelete
  5. Nem te digo a inveja que tenho! Que vestido perfeito. Adoro mesmo.
    Quanto a compras online, ainda não me aventurei nesse mundo, mas parece-me que não falta muito ;)
    Relativamente à H&M, ainda não tive muito tempo para "analisar" aquilo com atenção (é enorme!), mas os blazers mataram-me. Adoro esse tipo de casacos e acho que são os que me assentam melhor. Ainda vi lá umas bolsas camel e um vestido navy que achei muito giros, mas ultimamente estou numa onda de cores fortes.
    Beijo*

    http://wonderlandalices.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Olá novamente,
    andei à procura do post onde a vi com o vestido e não encontrei ainda. tal como tu só encontrei um post de 18 de janeiro a dizer que o tinha comprado. lembro-me bem da foto, não era um post do look do dia que ela costuma fazer, mas uma foto numa festa. Tenho de encontrar! bj:)

    ReplyDelete
  7. Também não gostei de o ver na Andy Torres mas mas assim parece muito giro, espero que corresponda às expectativas. As minhas experiências Asos correm muito bem quando eles não se atrasam um mês e na entrega ou quando tenho de devolver alguma coisa. É um drama tão grande para fazerem a devolução do dinheiro que pondero em simplesmente mandar para a costureira o vestido que não me serve...

    ReplyDelete
  8. O vestido é lindo lindo=) Apesar de não ter feito muitas,todas as compras online que fiz, até ao momento, correram bem,se bem que ainda não experimentei a asos=)

    ReplyDelete
  9. tenho que o adicionar à minha lista mas primeiro tenho que libertar espaço em casa...

    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. É lindo! Adoro costas com pormenores e decotes :) Confesso que ainda não experimentei compras on line porque gosto sempre de experimentar e já me perco o suficiente nass lojas in loco :))Mas até ando tentada com tanta coisa gira que vejo na net!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Fantástica compra! Eu estou à espera de uma encomenda online da Zara!

    ReplyDelete
  12. na andy nao ficou bem, mas vi noutra blogger e ficava espectacular ! compras online a sério, só quando tiver o meu próprio dinheiro x)

    ReplyDelete
  13. O vestido é simplesmente lindo, perfeito e minimalista cm tanto gostas ;)
    Boa compra!

    Eu ainda tenho 1 bcd de "medo" de compras online, confesso...:\

    bjinhos e bom fim de semana*

    ReplyDelete
  14. O vestido e lindo!!
    Quanto a compras online, ainda sou meio desconfiada, principalmente em relacao a roupa, porque nao sei se me ira ficar bem, e eu tenho sempre de experimentar. Mas comprei um vez uns sapatos lindos, lindos da Topshop.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. É muito giro o vestido, adorei!

    Compras online só mesmo viagens de avião e hotéis, por enquanto...

    ReplyDelete
  16. o vestido é muito giro!!
    eu comprei uns calçoes na zara online e correu tudo bem (:

    ReplyDelete
  17. Adoro!
    Já tinha visto no blog da Andy e desde aí que adoro.
    O volume fica fantástico no vestid!
    Beijinho

    ReplyDelete
  18. É lindíssimo! :)
    Depois mostra-nos vestido!

    ReplyDelete
  19. É lindo! Boa escolha. Acho que te vai ficar muito bem. :)

    ReplyDelete
  20. as minhas compras online até ao momento correram todas muito bem com excepção apenas para a única feita no Asos.com, em que a encomenda se extraviou... algo que entretanto, lendo outros blogues, percebo que não foi caso único.

    mas estou quase pronta para lhe dar uma nova oportunidade, porque há uma série de itens de lá na minha wishlist.

    quanto ao vestido, fico a aguardar uma foto dele aqui no blogue.

    ReplyDelete
  21. Eu sou fã de compras online! Zara, Mango, Asos, Topshop… you name it!

    Até agora só tive problemas com a Mango: o artigo estava disponível na loja online, mas nunca mais o recebia. Tentei contactá-los 3 vezes pelo site, nunca me responderam! Tive de ligar para um nº em Espanha, de onde me disseram que iam averiguar a situação. E mais uma semana sem me dizerem nada! Só consegui uma resposta quando lhes expus a situação pelo Twitter. Só aí é que me disseram que o artigo estava esgotado e que me iam devolver o dinheiro. Um mês e meio depois da compara!

    A sério, nunca comprem nada na Mango online, tanto pode correr bem como mal, é uma questão de sorte.

    De resto, com as outras correu sempre tudo às mil maravilhas (mas também nunca tive de devolver nada).

    Ah, e o vestido é espetacular, mas não sei como ficará às comuns mortais ;)

    ReplyDelete
  22. O vestido é maravilhoso! Parece clássico mas o pormenor da parte de trás faz toda a diferença... estou a segurar-me para não te imitar e encomendar um também!

    Eu nunca encomendei nada na ASOS, fico sempre de pé atrás com as medidas... se não me serve ou se fica apertado... isto apesar de terem uma tabela disponível, acho que me sinto mais confortável numa loja a experimentar a roupa.

    Quando receberes o vestido podias contar a tua experiência, para mostrar que correu tudo bem :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  23. @ Andreia Andreia, imita à vontade! O vestido é giríssimo e estou ansiosa para o experimentar e ver como me fica.

    Quando receber, conto! Sei que ele já chegou à morada inglesa, falta chegar aqui a casa!

    ReplyDelete
  24. estranho, também já nao sei onde vi a andy. mas esta é aquela que eu acho que ficou bem : http://5inchandup.blogspot.com/2011/01/asos-future-stylist-final-round-styled.html

    ReplyDelete
  25. É bem giro, e é a tua cara! Quero ver um look com ele! :)

    ReplyDelete
  26. LOVE IT! É lindissimo!
    Até agora, nunca tive problemas com a Asos (ou qualquer compra online). São bastante rápidos e acho que o serviço ao cliente deles é muito bom! *

    ReplyDelete
  27. A Andy ficou HORRIVEL com ele! Mas o vestido é lindo

    ReplyDelete
  28. Adoro o vestido, que boa compra! :D

    Depois queremos ver como fica :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  29. é incrível Cátia! mesmo a tua cara :)

    J.

    ReplyDelete
  30. ainda não arrisquei nas compras online porque gosto sempre de experimentar antes de comprar.
    Gostei do vestido ;)

    ReplyDelete