Wednesday, January 05, 2011

SALDOS, REBAJAS, SALES FALL 2010 (PART TWO)

Uterqüe white shirt 

Bimba & Lola blouse


Call me crazy mas sempre tive uma certa aversão à mais peça mais clássica do guarda-roupa feminino (e masculino também): a white shirt. Ao longo dos anos tive várias. Umas de melhor qualidade, outras cujo tecido deixava algo a desejar. 

Ontem, fui ver como estavam os saldos da Uterqüe - a parente rica da nossa Zara - e apaixonei-me por uma white shirt. Clássica q.b, mas com um toque diferente (reparem no pormenor dos ombros). Sim, porque a típica camisa branca, não é para mim. 

Passei também pela Bimba & Lola -  há que aproveitar os saldos porque durante a estação os preços são um pouco exagerados para uma humilde estudante universitária - e comprei uma blusa. Midnight blue, cai larguinha no corpo, mas não sei se fique com ela. Se quiserem ajudar-me, troco ou não?

Para quem gostou muito dos botins Uterqüe que o boyfriend me ofereceu aquando do meu aniversário, fiquem sabendo que estão em saldo, penso que a 89.90€. E estão disponíveis também em azul, horríveis.



25 comments:

  1. A camisa adorei, namorei ainda fora de saldos! (btw qal valor a actual?)! A blusa da Bimba Y Lola nao me fascina mas alvez porque a foto nao permita perceber corte ;(

    Beijo

    ReplyDelete
  2. @ Girl Chic A opinião de que eu precisava! Vou mesmo trocá-la.

    A camisa passou de 59.90€ para 39.90€.

    ReplyDelete
  3. Fiquei apaixonada pelos botins!

    ReplyDelete
  4. Eu cá discordo... acho a blusa azul muito interessante... a côr é chamativa e esse tipo de corte (simples) porém bem feito (a bimba é cara mas o corte é impecável!) cai sempre bem. Já estava a ver essa blusa com uns killer heels e com uns calções ou então dentro dumas calças saruel e super acessorizada com acessórios dourado envelhecido com um ar vintage!

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Bela camisa e botins! Realmente, trocar é capaz de ser melhor, devem haver peças bem bonitas para trocar! :)


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. A camisa branca e muito gira, adoro o permenor dor ombros. Tambem gosto muito da azul...eu ficava com ela... :)

    Bj

    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Ora aqui estão boas aquisições de saldos... foste a boas lojas e compraste blusas que realmente enchem o olho! Adoro a azul... espero que fiques com ela! :)

    ReplyDelete
  8. tenho exactamente a mesma opinião em relação à blusa branca. ainda não encontrei uma que gostasse realmente. essa aí adoro!
    a blusa azul... hmm pela foto parece ter um corte muito "saco de batata". lol
    não leves a mal a expressão... não encontrei melhor. mas gosto muito da cor!
    beijos

    ReplyDelete
  9. Miss, continuo sem achar a mínima piada a camisas brancas, apesar do pormenor dos ombros. Só uso no fatinho próprio de reuniões "boring"!

    Quanto à blusa azul, muito sem sal... Tenho a certeza que encontras peças bem mais giras na Bimba&Lola.
    Beijooo

    ReplyDelete
  10. Oh Miss Sara, és mesmo tu? Também hei-de encontrar o meu vestido Bimba & Lola em tua casa :P

    ReplyDelete
  11. Infelizmente eu ainda não consegui comprar nada nos saldos... Ou sou eu que no preciso de nada :-) ou a minha disposição não me deixa ver nada :-(

    ReplyDelete
  12. Bons achados. Adorei a camisa branca! *

    ReplyDelete
  13. Boa noite, passem no blog e partilhem! http://vendask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. os ombros da tua camisa, damn lindos lindos lindos

    ReplyDelete
  15. Eu também sou a favor da blusa azul! É simples, mas a cor e a fluidez fazem o trabalho todo... é linda!

    Kiss*

    ReplyDelete
  16. Eu também estou a favor da blusa azul... Pode não dar para entender muito o corte pela cor em si, mas acredito que fique diferente vestida. Estas blusas meio larguinhas ficam sempre diferentes no corpo. E eu gosto de as ver. Acho que foi uma boa compra!
    E esses botins, nem vale a pena dizer que são maravilhosos né...?

    ReplyDelete
  17. Catia vou mesmo falar ctg! O meu orcamento de shopping para o proximo mes vai ter que ser para isso (make-up)!!! ;) so preciso de tudo: base, corrector olheiras, blush, ... Ou seja quero o kit perfeito que ajude a esconder a idade ehehehe

    ReplyDelete
  18. a camisa branca é linda linda !!

    ReplyDelete
  19. adorei os botins e o blog ;)

    vou seguir!

    beijo

    ReplyDelete
  20. wow the shoes are really amazing<3


    http://inablondeworld.blogspot.com/ pls stop by sometime i hope you like my blog:)

    posted 2 new outfits yesterday so check them out:)xx

    ReplyDelete
  21. Na Bimba & Lola as malas são "delicous" !

    ReplyDelete
  22. @ Daniela Verdade, mas algumas são exageradamente caras! Ainda hoje comprei lá um anel :)

    ReplyDelete
  23. Hoje fui à Bimba & Lola, no Saldanha Residence, e comprei uma pochette com 40% de desconto. Assim vale a pena!

    ReplyDelete
  24. @ Daniela Inácio Assim vale MESMO a pena! As malas da Bimba & Lola são giríssimas. Vi uma clucth linda no outlet por 70€, tenho que voltar lá!

    ReplyDelete