Thursday, January 13, 2011

I SEE YOUR TRUE COLORS


£40 @ TOPSHOP


Quero cor! Cor, cor, cor! 

E mais clutches, se não for pedir muito. Há muito que deixei de carregar o peso de uma mala (a culpa é das malvadas satchels). A equação é simples:

clutch (or box bag) = menos espaço = menos tralha

Simples, hun? Transporto apenas o essencial (porta-moedas, porta-cartões, chaves de casa/carro, telemóvel, lenços de papel, lipbalm e o batom ou gloss que estiver a utilizar). Isso de andar com nécessaire de maquilhagem atrás, não é para mim!

E, só por isso, comprei uma nova clutch. Desta feita, nude. A um preço muito, muito amigo da carteira!

€9.99 @ Zara (was €29.95)

22 comments:

  1. Eu também as adoro ! E agora "reinventei" uma que tenho desde o 7º ano em pêlo e não a largo ! :o

    Btw, a primeira em cor de rosa é fantastica ! Adoro a cor :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. PARA QUANDO UMA LOJA DA TOPSHOP, EU ADORO COMPRAS ONLINE MAS NADA TIRA O PRAZER DE BATER PERNA NO SHOPPING !
    ADOREI TUDO !

    ReplyDelete
  3. adorei a que comprast! a azul da topshop aparece nos meus sonhos volta e meia :s grr!!! (quem me manda a mim gostar tanto destas "futilidades"?)

    J.
    lesdemoisellesenpose.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. A rosa choque é linda, e ficava perfeitinha na minha mão :D

    A malinha que compras-te nos saldos é linda linda linda. Só eu é que tenho imenso azar nos saldos e nunca encontro nada de jeito.

    Muito boas escolhas :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Uma tarde de compras que calhou a todas :D
    Amei a clutch baby grande compra e amor à primeira vista [de todas] aha

    Beijooo

    ReplyDelete
  6. eu gosto das "clutch" mas não as consigo usar no dia a dia. se já me é difícil pensar em ter de deixar o bloco as canetas e a máquina fotográfica em casa (andam SEMPRE comigo)... custa-me ter a mão sempre "presa" a esse objecto, que no entanto, acho bem bonito! sou muito complicada:D
    beijocas

    ReplyDelete
  7. As da Topshop são mesmo giras! Apetece tocar! :P
    A que compraste, da ZARA, também é gira. ;)

    ReplyDelete
  8. Adorei a q compraste na Zara, quero uma assim ASAP ;)
    As da Topshop tb são qlq coisa, adoro aquelas cores...

    bjinhos

    ReplyDelete
  9. amo
    tb adoro cor e mais cor e cor, mas na hora de comprar tenho tendencia para os nude e preto

    ReplyDelete
  10. Sim eu tmabém...adorei a primeira e cor e o estilo...

    ReplyDelete
  11. Saldos, saldos, como sois bons! A clutch é giríssima. :)

    Também não consigo andar com uma bolsa cheia de maquilhagem atrás, coisas que na maioria das vezes acabam por não se usar, estão ali só a estragar-se.

    ReplyDelete
  12. Isso foi um achado! Nunca tinha visto essa mala na Zara!! Tão gira... :D

    ReplyDelete
  13. Adorei o modelo da Topshop, as cores são bem alegres :)

    A tua da Zara parece.me muito bem, um pouco retro, adorei :)

    Bem mais acessível que a minha clutch de sonho..PRADA ehhehe :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  14. A um preço mesmo bem agradável e a clutch é girissima! Acho que até gosto mais da que compraste do que das da topshop! Mas que venha cor, muita cor para esta primavera/verão que nós aceitamos de boa vontade! :)

    ReplyDelete
  15. adoro e o preço? amei :p
    Cs1993

    ReplyDelete
  16. Tens uma igual igual à vermelha em saldos na Zara :) aproveita!!!!


    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. também encontrei uma igual a vermelha na Zara! é super gira

    ReplyDelete
  18. estive com esta clutch na mão e estive QUASEEEE a traze.la, mas depois pensei que seria um gasto de dinheiro visto que, por muito que eu queira, a faculdade não me permite andar com menos de 5kgs na carteira -.-

    ReplyDelete