Monday, January 17, 2011

2011 GOLDEN GLOBE AWARDS

 Claire Danes in Calvin Klein

 Emma Stone in Calvin Klein

Angelina Jolie in Atelier Versace


And then there was Angelina...

Entre a rigidez black leather bustier dress ou a delicadeza de um belo vestido esvoaçante, Angelina Jolie é provavelmente uma das actrizes mais previsíveis na red carpet. Ao que muitos possam chamar boring, o LX gosta de lhe chamar estilo. 

Desta vez, não foi diferente. O vestido não fugiu à velha fórmula e, mais uma vez, people turned their heads when they saw her coming. E isso não apenas estilo

... and Claire Danes and Emma Stone.

As duas apostaram no minimalismo de Francisco Costa para Calvin Klein - uma das minhas marcas preferidas. Boring? I don't think so. Há toda uma elegância inerente e é o tipo de vestido que usaria numa ocasião como esta.

A estes três nomes, juntam-se Tilda Swinton em Jil Sander e Anne Hathaway em Armani Privé (quem diria, hun?).

Algumas considerações finais (espero não ferir susceptibilidades):

Heidi Klum - A fashion police devia proibir Heidi Klum de vestir Marc Jacobs. Dêem-lhe um vestido curto, os Louboutin mais altos... done.

Olivia Wilde - O vestido até pode ter Marchesa escrito na etiqueta, mas grita Cameron Diaz em Oscar de la Renta e Anne Hathaway em Valentino.

Michelle Williams - Quem é que a deixou sair com o pior vestido Valentino de sempre?

Leighton Meester - Só tenho um comentário a fazer: Blake who?

Julianne Moore - Adoro a Julianne Moore, mas existe uma coisa chamada ferro de engomar...

Halle Berry - Gosto de recordar a Halle Berry neste vestido.

Jennifer Lopez - Sabendo que isto pode destruir toda a minha credibilidade, A-D-O-R-O a Jennifer Lopez. Não foi o look da noite, mas adora-a. 

Catherine Zeta Jones - Esta é a minha definição de boring.

January Jones - Apesar de o bichinho Mad Men ainda não ter tomado conta de mim, a January já me conquistou. Não fez a melhor escolha desta vez, mas estás perdoada, January!

Sandra Bullock - Não fosse o cabelo...

Nicole Kidman - Acho que o casamento faz mal à Nicole. Alguém se lembra dela assim, assim e assim.

Eva Longoria - Passa-me ao lado.

Lea Michelle - Apesar de ter uma cabeça do tamanho de um melão, eu gostei.

Christina Aguilera - Oh Lord.

Scarlett Johanssen - Queremos a diva de volta!

Natalie Portman - Tirando o colar, perfeita. 

Digam de vossa justiça! 

19 comments:

  1. Amei a simplicidade eficaz da Emma Stone.

    Bjs*

    ReplyDelete
  2. Cm disse no meu blog, a minha favorita foi a Anne Hathaway ;)

    adoro ler os teus comentários a estas galas, pq dizes smp aquilo q nng quer dizer, mas q td a gente tá mortinha por faze-lo ;)

    concordo cntg em praticamente td, excepto na J.Lo, pq odiei msm c td a minha força o look dela lol

    bjinhos***

    ReplyDelete
  3. totalmente de acordo em relaçao a quase tudo.
    Heidi Klum = desastre.

    Acho que a jennifer lopez ja brilhou bem mais na passadeira vermelha. Achei todo o look muito mau =/

    Ás 3 que mostraste so acrescentava a olivia e a anne, em destaque.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. A minha favorita foi Olivia Wilde...acho que estava Fantástica!

    ReplyDelete
  5. Angelina Jolie, Emma Stone, Leighton Meester e Tilda foram as minhas favoritas. Também gostei da January Jones. :)

    ReplyDelete
  6. Concordo com quase tudo... =)

    ReplyDelete
  7. Hmmm já que não devo fazer post sobre isto vou tecer as melhores considerações possíveis (tentando não quebrar o teu tom irónico):

    Scarlett Johanssen: como a adoro fiquei tão triste que a tive que publicar no seu novo look para a Moet&Chadon;
    Angelina: Dps de ter enjoado o rabo dela no filme O Turista este vestido partiu-me o coração de amor eterno;
    Eva Longoria: opah miuda tu representas as baixas como eu, tens que chegar lá e rebentar, mas apareces assim?
    Natalie Portman: por favor aquela rosa simplemente detesto!
    Anne Hathaway: ainda que não te veja ponta de sal adoro!
    Emma Stone: faço-te uma vénia!!!
    Jeremy Renner: in Prada!
    Zac Efron: pinta (apesar de o achar um chato)!

    beijo

    ReplyDelete
  8. Adoro o vestido da Angelina Jolie!

    ReplyDelete
  9. ADORO o vestido da Emma Stone! Só n
    ao gosto da maquilhagem!

    O vestido da Angelina é simplesmente LINDO! Adoro a cor!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Angelina I love You xD
    Acho que é tudo... ;)

    Cs1993

    *actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Ai mulher és tão critica que uma pessoa nem sabe o que há-de dizer, fica logo desarmada LOL

    Beijinho

    ReplyDelete
  12. @ Silvana Querido Oh Silvanita, acreditas que és a milésima pessoa a dizer-me isso? LOL

    E eu aqui no blogue nem digo tudo o que me vai na alma. EU ODIEI o outfit da Olivia Wilde. ESTÁ DITO.

    ReplyDelete
  13. Concordo com quase tudo... Excepto Olivia Wilde que - juntando-me á maioria - achei que arrasou, a CZJ e Eva Longoria! De resto partilhamos a mesma opinião, especialmente em relação Michelle Williams e a JLo (tb A-DO-RO, como já deves ter visto no Fb lol). Bisou

    ReplyDelete
  14. Eu discordo com quase tdudo mas essa é a beleza da blogosfera. =) Angie, esperava mais depois de tantas belas premieres... A wilde parece uma princesa, aquilo a que Marchesa já nos habituou e bem melhor que a cara sem sal de Diaz... Os Calvin Kleins são bonitos mas não adequados a uma noite de gala mas concordo que aquele Marc jacobs que amei na catwalk nao fica bem no corpo de Klum e que a Bullock está com um ar sinistro assim como sinistra é a flor vermelha do de Danes. Lopez... Já esteve tão bem e ontem... Para esuqecer ;) Just my opinion, no hard feelings.

    Ah! E following, porque és sincera e porque o teu header é lindo!

    Beijinho, R.

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. o meu fav : Angie e a Bullock. e adoro o novo penteado dela! acho que ela está cada vez mais linda. mas o mais inesquecivel para mim ate hoje- da Angie - foi o white caxemira dress..esse é inesquecivel.

    o da heidi - um horror...mas gostei do da Olivia.acho lindo.

    ReplyDelete
  16. Não consigo gostar do da Angelina Jolie, assim esquelética e toda verde faz-me lembrar um insecto :P
    Olivia Wilde não gostei da franjinha, e odiei a combinação vestido/ sapatos.
    A Annhe Hathaway estava fabulosa, perfeita mm!
    *

    ReplyDelete
  17. Adoro vestidos com decote nas cpostas!!! estes estão lindos.

    bjss

    ReplyDelete
  18. A sério que gostas assim tanto da Jenny?! Porquê?!


    beijinhos *

    ReplyDelete