Tuesday, December 28, 2010

NEW IN: MARC BY MARC JACOBS BRACELET

~

A fotografia não é a melhor - como já devem ter reparado, não sou muito dada à arte da fotografia - mas a pulseira é a minha mais recente aquisição.

Fui à Marc by Marc Jacobs na manhã do dia 24 comprar a prenda para o meu namorado - uns sunglasses giríssimos - e encantei-me com esta pulseira!

Hot or not?

Espero que tenham tido um feliz Natal. Agora, venha 2011, porque 2010 já deu o que tinha a dar.

By the way, amanhã estou a pensar em publicar uma ou outra inspiração de maquilhagem para a passagem de ano e pensei num look mais em tons de dourado e outro inspirado no lookbook  Spring 2011 Giorgio Armani (imagem aqui). O que acham? Ideias são bem vindas!



12 comments:

  1. Tb estive por lá nessa manha mas encantei-me por umas fluo que lá estavam! Beijo

    ReplyDelete
  2. HOT!

    Sara Vieira
    http://saltoaltoesapatilhas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Não estou a conseguir ir para o link oh Maria. Quero ver essa maravilhosa make up Giorgio Armani! lol

    :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. HOT! Também comprei lá uma espelhada há pouco tempo. Que pena a loja ter pouquinha coisa e pena ainda maior não haver no Porto. Já pareço o Woody Allen na cena de abertura do Annie Hall =) Beijinho

    hhtp://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Very Hoooooooot <3

    Sim, anciosa por essa inspiração!!!


    xoxo honey <3

    ReplyDelete
  6. Lovely! A bijutaria Marc by Marc esta estação está o máximo, eu própria senti-me muuuito tentada por um colar há uns dias mas... alguém sabe quando é que a loja entra em saldo? ;-)

    xoxo,

    ReplyDelete
  7. Tb fui lá esta semana e trouxe outro miminho para mim! Adorei mm foi o saco versão mini!

    Venha essa inspiração gold!

    ReplyDelete
  8. tão linda!! foi muito cara?

    ReplyDelete