Thursday, December 30, 2010

LX DECO: BEDROOM INSPIRATIONS


Há dois ou três anos atrás, a compra de um copo em tons de roxo e dourado na Zara Home - haverá loja mais bonita? - foi o primeiro passo para uma mudança de decoração nos meus aposentos, leia-se quarto. O laranja e o azul - antes havia sido o rosa - começaram, a pouco e pouco, a serem substituídos. 

Novos puxadores para uma cómoda que já me acompanha desde a casa antiga - uma pechincha que encontrei na Zara Home, 50 cêntimos/cada - novo cortinado e estante de quadrados do IKEA, muito DIY em molduras e quadros, e até um espelho com moldura dourada, saído de uma quermesse, ajudaram-me na difícil tarefa de transformar o típico quarto de adolescente no espaço perfeito para uma jovem mulher.

Mas o tempo passa e com ele surgem novas ideias, novas necessidades. E porque o quarto há muito deixou de ser o espaço onde durmo, estou empenhada em torná-lo ainda mais feminino e sereno. Deixo-vos com algumas ideias.
Perdoem-me a predominância de artigos da Zara Home, mas gosto mesmo da loja!


Bem sei que prometi inspirações para a passagem de ano, mas a minha máquina fotográfica não está a focar muito bem. Espero conseguir resolver o problema!

6 comments:

  1. se fosse a ti comprava os guarda joisas! já eu talvez aprovei-te as almofadas (;
    kiss kiss m.

    ReplyDelete
  2. boas sugestões de decoração. gostei :)

    bom ano novo!!!

    Beijinhos team gunn

    http://teamgunn.wordpress.com/2010/12/08/make-up-acrylic-box/

    ReplyDelete
  3. Olá, Gostei muito das inspirações. :D
    Realmente estás a construir um espaço feminino e sofisticado, confesso que me "choca" um bocado os quartos demasiado berrantes e cores fortes.
    XOXO

    ReplyDelete
  4. Espero que sim porque preciso para hoje daquelas tuas inspirações tanto de cabelos como de make up! Adorei o post e as tuas montagens estão cada vez melhores.

    Feliz 2011

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso das sugestoes!
    Bom ano novo =)

    ReplyDelete
  6. gosto tantoo eu adoro a decoração quase toda branco fica tão clean..
    xx

    ReplyDelete