Thursday, December 16, 2010

I WANT GOLD NOT DIAMONDS.


It's that time of the year.

O Natal está à porta e, apesar de não conseguir pensar em nada que deseje muito, existe sempre um conjunto de coisas que não me importava nada de receber.

Muitas poderão pensar que já tenho tudo. Longe disso, acreditem. Mas a verdade é que, para mim, o Natal há muito que deixou de ter que ver com prendas e afins. As coisas que eu quero - e perdoem-me por não partilhar convosco que, mesmo quando o LX não é actualizado há dias, continuam a visitá-lo - são todas do reino do impalpável, são aquelas coisas que não se podem comprar.

Ainda assim, tenho sentido uma forte atracção por tudo o que é dourado! Não me perguntem o motivo, até porque pensava que já tinha ultrapassado essa fase, mas só tenho olhos para o que brilha! 

No sentido dos ponteiros do relógio:

YVES SAINT LAURENT SIMPLY GOLD shimmering lip gloss (preço sob consulta)
GUCCI GUILTY BY GUCCI (preço sob consulta)
CHRISTIAN DIOR vintage earrings 288.45€ (ASOS)
HOUSE OF HARLOW 1960 bracelet 173.07€ (ASOS)
ZARA clutch 49.95€

Na montagem anterior:

GIVENCHY vintage necklace 301.27€ (ASOS)

Contem-me o que querem receber este Natal!

16 comments:

  1. Engraçado, também ando com uma pancada pelo Dourado! Gostava de comprar o 212 VIP by Carolina Herrera e alguns livros.

    ReplyDelete
  2. Eu tenho imensa esperança que a minha mommy me ofereça um colete de pelo que ando (proposidatamente) a namorar ='$

    Mas, do teu post (fantástico) adoro o colar da givenchy :|
    Eu propria tenho a mania do dourado, comprei uns brincos fantasticos a custa disso !

    Kiss :D*

    ReplyDelete
  3. Eu durante anos afastei-me do dourado! Achava mm muito mau... Era so prateado, prateado, prateado... Mas este ano olho para o closet e a perspectiva mudou é gold, gold, gold!!! Por isso como compreendo o teu post! ;)

    Nota 1: adoro os teus post (tu ja sabes isso) e adorava que fossem mais frequentes!
    Nota 2: pena que a Su tenha deixado/isolado o blog... Miss her too!!!

    ReplyDelete
  4. Eu não gostava muito de dourado, porque não costumo usar castanhos/bejes/etc, mas aprendi que dourado com preto fica fantástico. Este ano comecei a comprar mais coisinhas :D

    ***
    Kat
    (Passa pelo meu blog: primeiro giveaway :)

    ReplyDelete
  5. Dourado não é de todo a minha praia, mas é a cor do 212 vip, que eu gostaria de receber no Natal:-)
    Como vou para Berlim na passagem de ano, segui a tua sugestão e pedi um casaco quentinho, encontrei um giríssimo na Zara acho que o Pai Natal vai ser generoso:-)

    É sempre bom ler-te:-)
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. eu quero, desesperadamente, uns óculos de sol novos! lol
    simples:)

    olha, até podias sugerir o que se vai usar pró ano... hehe
    esse colar e a bracelet são lindíssimos, e eu até nem sou muito de bling-blings;)

    beijocas

    ReplyDelete
  7. Sonhar não custa... o que eu queria MESMOOOO era a pulseira LOVE da Cartier!!! lol
    Vai ser de certezinha... (let me keep dreaming...) lol

    MERRY CHRISTMAS!!!
    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  8. Gostei do arranjo gráfico do post!!! :D
    Gold! Ando louca com gold e mais unhas gold e roupa gold..... mas baton gold ainda não tinha visto! Adorei!

    ReplyDelete
  9. Gostei. Também gosto do gold. Agora ando a aprender a gostar da mistura de dourado com prateado (que quase ninguém que eu conheça gosta!) mas acho que quando bem feita, fica bem.

    Wishlist de Natal...hmm, ando pouco exigente este Natal. Pedi à mãe Natal apenas um globo para a minha colecção de globos (típico pedido de quase geografa eheh), e ao Pai Natal provavelmente será mais uma longchamp para a colecção (estou numa de colecções).

    Beijinho,
    J.

    lesdemoisellesenpose.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Os brincos são lindos! Adorei o blog!

    Beijinhos,
    Teresa

    ReplyDelete
  11. estou apaixonada pelos brincos vintage redondos Dior e Chanel! SUSPIROOO! :) gosto cada vez mais de dourado tb. apostava numas skinny jeans douradas e nos brincos!

    ReplyDelete
  12. não me importava de receber um pack da vida é bela para umas massagens ou um fim de semana fora :)

    ReplyDelete