Friday, December 03, 2010

I TOLD YOU SO.

New lipstick on the blog. YSL ROUGE VOLUPTÉ PERLE #106

Dark purple shade. J'adore!

It's freezing outside. ZARA FALL 2010 fur coat.

Close up.

Another close up.

Para quem segue o LX no Facebook (quem não segue, basta clicar no link que se encontra na barra lateral), este post não é novidade. 

Já aqui o afirmei que sou fã confessa da fashionista brasileira Julia Petit. Há algumas semanas atrás, num dos seus tutoriais, Julia ensinou a fazer um coque rosquinha que me deixou speechless. Como na altura tinha acabado de cortar o cabelo - sim, continua curtíssimo - adiei o projectoHoje, decidi tentar e partilho convosco o resultado final. 

O penteado é super simples, mas o meu cabelo - juba de Shakira - e a minha falta de paciência slash falta de jeito colocaram alguns entraves. Vejam aqui o vídeo do tutorial da Julia  Petit. Ah, antes que perguntem, segui o truque da Julia e usei meias para criar o efeito. That's right, tenho duas meias de desporto no cabelo!

It's not all about the hair 'though. Ando deeply in love com o Rouge Volupté Perle de Yves Saint Laurent. Pena que na imagem o tom não corresponda exactamente à realidade, garanto-vos que é um roxo lindo e a textura é bastante cremosa, o que facilita a aplicaçáo. Claro que muitas dirão que é um tom difícil de usar, mas citando a Vic Ceridono, a maquilhagem serve para nos divertirmos e arriscarmos. E o roxo é, sem dúvida, a cor da estação no que toca a maquilhagem! Brevemente, um tutorial com este batom.

Love you all! Já sabem, sempre que quiserem perguntar alguma coisa, sugerir um post, basta comentarem ou encherem a mailbox do LX - lxstateoffashion@gmail.com.

22 comments:

  1. COMPRASTE o casaco branco... Lindo!! (: Ficou perfeito darling, as always!! **

    ReplyDelete
  2. You got mama so proud!

    Da próxima lanço-te o desafio de tentares no meu cabelinho (esse so por si é um entrave).
    Amei os labios, linda!

    Ah e quanto ao casaco vi primeiro... arrgghh que raiva, eu vejo e tudo compra menos eu lol eu a controlar-me e tu a fazer saltar a minha veia consumista!

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  3. Great! Gosto muito da cor do batom. E o fur coat combina, na perfeição, com a cor do mesmo. :D

    ReplyDelete
  4. amanhã o maridão vai ter uma meia sem par na gaveta!! será que consigo?? :))

    beijo

    ReplyDelete
  5. Adorei, acho tão chic essa cor :)
    Vou ja ver o video :D

    Cs1993

    ReplyDelete
  6. Tnho que ir ver o video, so por curiosidade que o me cabelo é demasiado curto! Mas adorei o efeito e o fur ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  7. Estás LINDA! Adorei estas fotos... A make up, o baton com uma cor super, os brincos, o cabelo e o casaco que fica um máximo!

    Será que consigo fazer esse penteado no meu cabelo? Queria fazer algo assim para a festa da Natal do work! :(

    ReplyDelete
  8. Adorei! O baton é perfeito, vou já comprar!

    xoxo Sara

    http://theredcurry.wordpress.com

    ReplyDelete
  9. Ai Cátia, Cátia, Cátia!!!! eu tenho varias razões para afirmar que este e o meu tutorial predilecto.
    1º Também sou fã de "carteirinha" da Júlia, muito divertida, adoro ver os videos dela , so para lhe ver e ouvir.
    2º Esse penteado e lindo, facil de fazer e trés chic.
    3º O fur coat e o meu preferido da colecção,adoro-o e é a tua cara.
    4º O batom é lindo de morrer e fica-te lindamente(aliás o que é que não lhe fica bem lool)era so eu a pensar.....
    5º OH MY GUCCI (OMG) tá tudo perfeito AMOOO

    entusiasmei-me hahahaha

    Beijinhos,

    R.

    ReplyDelete
  10. Cátia o casaco é tãaaao lindo. Mas n gostei de me ver em mim, se bem q ponderei mesmo mesmo comprar em cinzento :)

    adorei a cor do batom e tenho um parecido acho que vou arriscar!! Não percebi cm se faz o penteado com uma meia (?!?!) tenho msm que ver o video!!! Com o meu cabelão o efeito tb deve ficar bem!

    Outra coisa: quero comprar uma sombra de olhos preta para ficar opaca ao máximo nas pálpebras, tens alguma sugestão? :)

    beijinhos!!!

    ReplyDelete
  11. também tens de começar a fazer videos! :p fiquei curiosa e vou já ver como se faz, se bem que agora o meu cabelo está mto pequenoo

    ReplyDelete
  12. Para além do casaco e da tua maquilhagem, ADORO os teus brincos!! De onde são? São tão fofinhos :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Ficou bem giro sim!!! Haja paciência para fazer essas coisas!! :))
    O casaco é lindoooo e o baton fica-te lindamente!!!

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  14. @ Raquel Os brincos são realmente muito fofinhos. São da H&M e custaram 1.95€ (salvo erro). Também existem em prateado e em versão anel e pulseira!

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Mlle,
    U got the look :)
    Bisou

    ReplyDelete
  16. Ehhhhhhhhh como pus extensões também já posso fazer esse penteado :D

    beijinhos estás linda!!!

    *

    ReplyDelete
  17. adorei a cor em ti !
    nao saberia como usa-la xD

    Queria pedir-te um make up tutorial para tornar a cara mais magrinha (a). Que achas ? :D

    ReplyDelete
  18. Adorei o blog...mais um que não conhecia e passei a gostar! ;)
    Mais um para a lista de consulta diária! ;)

    Continuação de bom trabalho ;)

    Joana Rodrigues

    ReplyDelete
  19. Ficou super lindo o cabelo e o baton é lindo também!
    Adorei as fotos vou espreitar o tutorial!
    beijinho

    http://chicreaction.pt.vu

    ReplyDelete
  20. Fã da Júlia Petit, mas com cabelo curto, no outro dia fiz esse penteado na minha teen e não cheguei a estragar nenhuma meia porque vi na Primark um rolo de espuma por 1,5€...o penteado foi um sucesso.
    Parabéns pelo blog.

    ReplyDelete