Wednesday, November 10, 2010

HIGH HEELS? WHO SAID THAT?!

Reebok Freestyle High «Basquiat».

Reebok Frestyle High.

Supra Vaider (teal/snake).

Supra Vaider (green/black/red).

Air Force One «New York City» (Limited Edition).


Quem disse que o LX só usa high heels?!

É verdade que não me recordo de ter publicado um outfit sem ser com saltos altos - shame on me - mas não é menos verdade que há vida para lá de uns killer heels. 

No dia-a-dia, confesso que a escolha recai quase sempre nos saltos altos, mas nem sempre foi assim. Por isso, hoje deixo-vos com alguns exemplares da minha modesta colecção de ténis. A minha preferência vai totalmente para os Freestyle da Reebok. Não há modelo de ténis mais confortável e vem sempre em padrões e cores divertidas. Sim, porque se a avaliar por estes modelos ainda não perceberam que gosto de ténis algo excêntricos, you may have a problem!

Os Supra foram prenda do namorado, que tem, sem exagero, uns 20 pares deste modelo (fora o resto). Pode ser cheesy, mas ele também tem estes dois modelos. É o amor, é o amor...

Os Air Force One, um clássico da Nike, têm uns três anos. Custaram-me os olhos da cara, mas foram love at first sight!

E vocês, têm algum modelo de ténis preferido?

What about you? Do you have any favourite sneakers?

For my international readers, I've been really busy and kinda lazy to translate but I promise not to give up on you!


26 comments:

  1. Fantásticos!

    LOVE the first <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ReplyDelete
  2. Muito giros todos, que grande colecção. Eu sou mais Hight heels, que me matam os pés, hehehehe ténis só mesmo ao FDS. Gosto dos CAT.

    kisses

    ReplyDelete
  3. Também já deixei de usar ténis há algum tempo (neste momento o que mais se aproxima são as minhas adoradas Timberland, que já não são novas, diga-se)
    Mas antes, só usava nike.
    As minhas favoritas eram as nike dance shoes. LOVE THEM.
    Still do

    ReplyDelete
  4. ui adoro-os!
    eu já andei muito sapatilhas (aka ténis) e baggy jeans. agora ando mais numa de heels (not killers lol não sei andar com esses).
    adoro todos os modelitos que mostras, principalmente os Reeebok... eu sempre me fiquei pelos modelos mais "banais"... money, money, money...

    beijos

    ReplyDelete
  5. Adoro os primeiros e os Supra Vaider (green/black/red, são lindos:-)
    Como sabes eu e sapatos de salto alto não somos mesmo almas gémeas, por isso sou fã de ténis,botas e sabrinas:-)
    Da Nike tenho umas botas de inverno giríssimas no entanto para ténis a minha marca de coração é sem dúvida a Gola. Sou completamente louca pela marca, os ténis são confortáveis e giros! Adoro** Bom post***

    ReplyDelete
  6. Beeeem! são giros mas tens q fazer um post com um outfit, n estou msm a imaginar-te! eu uso uns Nike no gym e uns all star mt mt mt de vez em quando...;)

    um bj cátia*

    ReplyDelete
  7. São muito giros, mas confesso que odeio andar de ténis!!! São gostos... :)
    Só mesmo para o ginásio (quando lá vou... lol)

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  8. Tambem tenho uma bela colecção de SAPATILHAS, apesar de já não as usar. A maioria são especiais, edições limitadas e cheias de ilustrações que amo só ver... outras têm oportunidade de sair à rua em concertos ou dias mais frios e de trabalho. Mas confesso que sempre fui mais uma Adidas girl do que Reebok.

    **,beijinhos sU

    ReplyDelete
  9. Entre os meus favoritos estão uns Gucci vermelhos e uns Prada castanhos mas confesso que nõ há nada como Nike. São os mais confortaveis do mundo e há sempre modelos lindos.... Gosto de umas Cortez verdes que tenho há anos e umas special edition Nike + Mango castanhas com os cordoes em cetim em lilás. Tambem gosto muito de Adidas e Le Coq Sportif. O bom dos ténis é que tenho tantos dos meus tempos de adolescÊncia que ainda hoje estão como novos, julgo que na vida deitei pouquissimos ténis fora por estarem velhos.

    BTW, thanks for the comment, que aquilo nas fotos distorce, distorce apesar do vestido marcar bem a cinta, mas eu vou sempre adorar riscas independentemente do efeito que criem

    BEIJO

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adoro!
    Gosto de todos ;)

    Embora no dia a dia use mais botas rasas e sabrinas ( saltos altos, nem sempre, conforto para mim é essencial) adoro os meus Nike Dunk High Skinny cor de rosa.
    Ainda ontem os usei, com um outfit mais formal, e a contrastar usei os Nike.
    Adoro-os! Já tem cerca de 4 anos, mas acho-os tão giros!

    ReplyDelete
  11. este verão comprei uns "high" da Nike com um padrão de xadrez cinzento e símbolo da marca amarelo canário .. adoro andar com eles.

    ReplyDelete
  12. Liiindos, os Air Force! Queremos post c outfit!! :)

    ReplyDelete
  13. Cátia adorei! Shame on me por haver pouca vida alem dos mínimos 10 cm de altura!!! Alem de uns adidas colecção missy elliot apenas tenho na prateleiras uns allstar e umas galochas, de resto é mesmo tudo high heels! Comecei cedo a pancada, quando todos usavam Doc eu usava JimmyDoyle de 15cm ;)))

    Beijo

    ReplyDelete
  14. adoro sapatilhas, para o dia-a-dia é óptimo...gosto particularmente da marca DC, mas a NIKE tb é mt boa.

    bjs

    www.allxury.blogspot.com

    p.s: adoro o teu blog, ja m tornei seguidora

    ReplyDelete
  15. Ai os primeiros! Que coisa mais gira Cátia!
    Confesso que também já é raro ter ténis a entrarem nos pézinhos. Só abro excepção no verão aos meus queridos vans. Mas isso é certinho, verão é sandálias/chinelinho e vans! Fora isso, só tenho ali uns nike para quando quero conhecer alguma cidade e preciso de algo mais “estável”.

    Quanto ao erasmus, está a correr bem, obrigado! :) Agora já está tudo mais encaminhado e já fui a PT matar saudades... Já estou a aproveitar como deve ser! :D

    Beijinho *

    ReplyDelete
  16. Adorei a tua colecção de sapatilhas Cátia ;)

    Eu no dia-a-dia, principalmente para ir às aulas, uso bastantes vezes sapatilhas e adoro as All Star, Adidas, Diesel... Mas têm de ser giras, não quero parecer que vou para 1 aula de ginástica! lol

    bjinho*

    ReplyDelete
  17. Olá Cátia!

    Eu no dia-a-dia opto quase sempre por sapatos rasos, não necessariamente por ténis, tirando uns brancos do género all star e as ditas all star não uso mais nenhum tipo de ténis. Mas acho bastante piada à tua colecção ;)

    Tive frequência de Teorias da comunicação e na semana passada de Economia. Por incrível que pareça, a de economia devia ter-me corrido melhor mas não foi o que aconteceu lol Ando sempre ao contrário!
    Obrigada por perguntares ;)

    Meg

    ReplyDelete
  18. Mlle,
    que colecção adorável.
    Amei!
    Bisou

    ReplyDelete
  19. Os primeiros (para o meu gosto) são mesmo muito giros e originais!
    Nice blog =P

    ReplyDelete
  20. adoro sapatilhas, pois so nos dias livres uso saltos... visto que nao gosto de usar saltos na escola e nao sao confortaveis para tantas horas assim...
    Uso mais nike e essas sim senhora, já podes enviar ok?? :bb

    Cs1993
    <3

    ReplyDelete
  21. ténis são a minha perdição :)
    adoreii os teus reebok pretos, lindos. carregados de rabiscos! mas a marca de topo, preferida é a nike.
    adoro adoro adoro!! air max, são super confortáveis, elegantes, e alguns com umas cores... :D
    adorei o teu blog, vou segui-lo atentamente.

    *beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  22. i'm a sneaker freak tambem! e tens uns bem giros, mas para mim nike é nike! ;) **

    ReplyDelete
  23. Eu amooooooo todos! hahahha agora tens mesmo dr nod inspirar com um post teu com eles.....confio em ti

    xoxo honey

    Rick

    ReplyDelete
  24. Adoro os tenis da reboobk lindos.
    beijinhhos

    ReplyDelete
  25. os da nike são um amor, adorei por completo!!! *.* *.*

    ReplyDelete