Tuesday, November 02, 2010

H&M x LANVIN: THE LOOKBOOK.
















Não sou apologista de posts com muitas imagens, mas hoje será excepção. Afinal de contas, trata-se do lookbook da capsule collection desenhada por Alber Elbaz para a H&M!

O difícil agora será escolher! Favoritos? O vestido com print florido e mangas, os vestidos pretos, o trench preto, o vestido amarelo e o último. 

Destaque para os colares, to die for, já que os sapatos não me entusiasmaram.

E vocês já têm preferidos?

As imagens foram retiradas daqui.

UPDATE. O vídeo da campanha.


15 comments:

  1. Não vou estar na fila de espera tal foi a desilusão! Conta-se pelos dedos de uma mão aquilo de que gostei lol

    beijo

    ReplyDelete
  2. Gosto, gosto, gosto. O vestido azul (porque deve assentar bem nas minhas formas), o preto assimétrico, e a túnica branca com os sapatos - amo!

    ReplyDelete
  3. I'm not sure I'm feeling it. Teria de ver ao vivo...

    ReplyDelete
  4. Hummm... gostei, mas não me encheu as medidas! Kiss*

    ReplyDelete
  5. Posso ficar com o primeiro e o azul... para já ;)
    No entanto nada disto sairá de LX e irei continuar a achar que a H&M = trend and style é alucinação da vossa cabeça!!! ;)

    Beijo

    ReplyDelete
  6. @ Girl Chic Tens que vir à H&M do Grandella! A H&M dos shoppings é realmente fraquinha!

    ReplyDelete
  7. Foram buscar a essencia da Lanvin ed as colecções resort, eu gosto =)

    e quero várias peças... querer é a palavra indicada de certeza porque não imagino tudo isto ca ahah

    (a minha mae disse que eras girissima tb e adorou o espirito natalicio lol)
    sim, sem duvida merecemos umas noite nos e sushi!

    **; bejinhos sU

    ReplyDelete
  8. estou numa de casacos Lavin for H&M! Mas tb n vou para fazer o tal camping por isso ;)

    ReplyDelete
  9. muitossss preferidos :D
    assim já gosto mais <3

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Bem, como pessoa informada que sou, aqui vos mando informação relativa a peças e preços da colecção Lanvin for H&m, retirada de um blog q sigo habitualmente. Os links dizem respeito à colecção Masculina e Feminina, respectivamente

    (não resisti a colocar a colecção masculina primeiro, já que as senhoras têm sempre primazia em tudo, desta vez vem a colecção masculina mencionada primeiro...nao q isso vou faça diferença na hora de clicar...LOL)

    Aqui seguem os links:

    MAN _ http://www.nitrolicious.com/blog/2010/11/02/lanvin-for-hm-mens-collection/

    LADIES _ http://www.nitrolicious.com/blog/2010/11/02/lanvin-for-hm-womens-collection/

    ReplyDelete
  11. @ Ricardo, o Mau Ricardo, obrigada pela informação. A colecção para homem também é fantástica! Gostei sobretudo dos blazers (aquele modelo que existe em branco e em azul/preto) e dos sapatos.

    Que me diz a uma secção masculina aqui no LX?

    ReplyDelete
  12. Podes-me tratar por tu, nao gosto que me tratem na terceira pessoa...LOL.

    Quanto à colecção de homem, nao me surpreende. Gosto muito dos blazers, mas pra mim o numero um é mesmo o colete, provavelmente vou compra-lo. O resto nao compraria, mas la pra dia 15 ou 16 qdo vir as peças ao vivo logo vejo. Acho q as colecções de designer para homem já estiveram mais interessantes. Cavalli, Victor&Rolf e Stella MacCartney foram mesmo as mais giras. E as malas masculinas de Jimmy Choo, em 2009, que inclusivamente foram manufacturadas em Portugal :P

    Da colecçao de senhora os sapatos acho q sao de fugir...mas os vestidos so com uma alça sao brutais, bem como as saias, todas elas. E aquele blusao com trasparencia que parece uma camisa? achei demais. E os vestidos 25, 26 e 27, do link que mandei, acho lindos, especialmento o 25, de gola subida. As restantes peças, bem conjugadas com peças mais sobrias acho q podem resultar bem, mas bem conjugadas, pq em look total Lanvin acho q demasiado para a mulher portuguesa.

    Secção masculina no Lx? Venha ela =)

    ReplyDelete
  13. These dresses are very hot.

    windowshopz.com

    ReplyDelete
  14. @ Ricardo, o Mau Os sapatos de senhora são realmente pavorosos e, não sei se é apenas impressão minha, mas parece-me que a qualidade não é a melhor. Essa camisa ou casaco transparente é uma das minhas peças preferidas, bem como a saia com aquela prega lateral. O vestido 26 é a minha cara! LOL

    Acho que a colecção está bem conseguida e espanta-me um pouco a reacção que li em alguns blogues. Não consigo imaginar nada mais Lanvin e penso que o Elbaz fez uma óptima adaptação.

    A colecção Viktor & Rolf para homem era bem superior à colecção feminina! Adoro Viktor & Rolf.

    ReplyDelete
  15. eu sou leiga no assunto mas adoro os vestidos pretos e, não sendo fã da cor, adorei o amarelo.

    infelizmente, no Porto não há Lanvin para ninguém...

    beijos

    ReplyDelete