Wednesday, October 13, 2010

MODALISBOA 35: DAY THREE & OUTFIT










E, ao terceiro dia de mais uma edição da MODALISBOA, coube a Nuno Gama dar início a mais uma maratona de desfiles.




Nazaré meets Médio Oriente foi o tema dominante num desfile que, para além de ser um dos preferidos do LX, foi ainda abrilhantado por Simão Sabrosa, o primeiro a pisar a passerelle. As famosas sete saias e calças saruel também marcaram presença. Nuno Gama provou, uma vez mais, porque é um dos designers portugueses com maior reconhecimento. Uma colecção para o homem actual, no doubt.

Deixo-vos com o vídeo da colecção. (Infelizmente, nem o YouTube, nem o Blogger conseguem fazer o upload do vídeo da minha autoria.)
































Predominaram os tons de cinzento numa colecção inspirada pela obra de Georgia O'Keeffe.

 Reparem nos detalhes das peças.


O vídeo da colecção.





O desfile mais concorrido desta edição da MODALISBOA. Foi também o mais animado.


O campeão olímpico Nelson Évora foi um dos mais aplaudidos.


Nuno Gomes também desfilou.




O momento alto do desfile, registado pelo LX.






























O desfile de Lidija Kolovrat valeu sobretudo pela maquilhagem e hairstyle arrojados.





Não sendo uma apreciadora do estilo girly de Katty Xiomara, há que reconhecer que alguns dos vestidos apresentados eram adoráveis.


Aqui fica o outfit do dia...


Zara AW 09 blazer
Cavalera t-shirt (from my BF's closet)
DIY shorts
Mishuo AW09 pumps
Zara SS10 box bag
MAC Siss lipstick




Eu e a Su, a minha companheira de MODALISBOA.

Um beijinho também à Meg, do Meg Passion for Fashion, que encontrei por lá e que é muito simpática.

Por fim, deixo-vos com uma pequena entrevista do meu BF para a SIC.


O GIVEAWAY LX+HELENA RUBINSTEIN está quase a terminar!

Têm até sexta-feira para enviarem a vossa participação para lxstateoffashion@gmail.com.

Mais info sobre como participar, aqui.

14 comments:

  1. Olha nós, isto foi quando nos tavam a tirar a foto acho... minha constante na ModaLisboa e melhor companhia possivel.

    Estás sempre perfeita! E a entrevista do bf o máximo!
    É aquela coisa, quem tem estilo tem sempre =)

    (o teu video da Adidas está óptimo)

    **; bejinhos sU

    ReplyDelete
  2. Tão lindas as minhas meninas!!! :D

    ReplyDelete
  3. o teu BF tem pinta. nas fotos faz "cara séria" mas a falar é simpático e bem disposto;)
    a vossa foto está o máximo!

    ReplyDelete
  4. Oi Cátia,
    Não conhecia o seu blog. Estou encantada. Adorei a Moda Lisboa, é a primeira vez que estou vendo em um blog. As coleções estão ótimas.
    Seu look está fantástico, vc é muito estilosa.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Sempre bem! Ah, e por acaso já tinha visto a entrevista no telejornal!

    Qto às colecções, eu adoro o estilo da Katty Xiomara... confesso! Kiss*

    ReplyDelete
  6. Foram dois ou três dias,foi rápido!!
    Kd vi a "personagem" da tua t-shirt nem kis acreditar.óptimo look!!
    gostei da reportagem e concordo c o k foi dito,temos k nos sentir bem para estarmos na moda,n basta só seguirmos as tendências.E,infelizmente aki kd vestimos algo fora do comum ou basta estarmos mto "chiques" por assim dzr,k nos olham de cima a baixo..mas WHATEVER I DON'T CARE!!
    bjs

    ReplyDelete
  7. Olá Cátia! Obrigada pela referência aí no post ;)

    Gostei muito de te conhecer, é bom saber quem está por trás dos blogues que vemos todos os dias!
    By the way, gostei muito do teu look.

    Meg

    ReplyDelete
  8. ahhhhhhhh adorei o post!!!!!
    :D
    Estavam outra x muito fashion as meninas ;) mas achei aquela t-shirt um máximo mesmo, onde compraste???!!!!! Opahhhh só achei que faltou outra x o batom vermelho! Por mim tinhas sempre red lips acho que tem tudo a ver ctg!!!

    Beijinhos

    Ahhhhhhhhhhhh JÁ CONCORRIIIIIIII ao teu giveaway... :D

    ReplyDelete
  9. foi mt giro o evento mas super cansativo!! mas eventos dstes é para aproveitar ao máximo... por um lado ainda bem q não "trabalhámos", a intensidade fica pela nossa conta ;)

    gostei mt dos outfits!! um beijinho grande!

    ReplyDelete
  10. @ Fernanda A t-shirt é de uma marca brasileira chamada Cavalera. O meu namorado comprou o ano passado, em São Paulo!

    Vou começar a usar muito red lips! :P


    @ Miranda Põe cansativo nisso! Estou de rastos!

    ReplyDelete
  11. O teu namorado tem bom gosto, o meu ex não se safava nem nisso ahahahhah

    Acho que fazes muito bem, eu também adoro usar, mas acho que a ti fica melhor por isso usa e abusa :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Obrigada ehe acredita que me está a dar muito gosto fazê-lo!
    Adorei o look e a entrevista. Caras bem nossas conhecidas!

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. Bom sem duvida essa tshirt é de topo!!! Quero!!! E os DIY shorts nem mais a proposito, memo ontem passei a noite a adaptar umas peças, inclusive uns shorts, nao lhe dei a dobrinha, deixei para ficarem com franjas... Mas esses tb ficaram mt bem ;)
    Beijo (ai que nunca mais é dia 15 ;))

    ReplyDelete