Thursday, October 14, 2010

LX OBSESSION: YSL MOHAWK suede pumps

13 comments:

  1. Adoro!!!
    Mas só em preto, nas outras cores nem por isso.

    xx

    ReplyDelete
  2. Para mim são too edgy, com a minha profissão não dá mesmo! Mas se estivesse ligada à moda/design... ui ui! Kiss*

    ReplyDelete
  3. @ Xana Pois são! Estava capaz de fazer um DIY e alterar os meus pumps!

    ReplyDelete
  4. São tão bonitos! Vi, há pouco tempo, uma fotografia tirada durante a Semana da Moda em Paris, se não me engano, das pernas de uma senhora, com esses sapatos calçados. Adorei!!

    ReplyDelete
  5. Acho que preto ele fica melhor! mas com certeza são lindos! adoreeei!
    Beijo das finas!

    ReplyDelete
  6. Ora aí está uma obsessão à qual sou capaz de resistir... não consigo achar-lhes graça. Mas em compensação era capaz de comprar o resto da colecção, se tivesse euros para isso :-D

    ReplyDelete
  7. A Zara tem alguns parecidos? eu adoro-os, estes e os da balenciaga. São lindos!

    ReplyDelete
  8. Ricardo, O TerrívelFriday, October 15, 2010

    Hum, sabes qdo vais na rua e pisas um bocado de trampa? Pensa bem, isso pra limpar a sola do sapato é do melhor, ninguem quer correr o risco de partir um pé por escorregar na calçada, não é? Sobretudo na calçada portuguesa , no chiado e tal :)

    ReplyDelete
  9. @ Ricardo, O Terrível Ora aí está uma utilidade que não me tinha ocorrido! Não está nada mal pensado :P

    ReplyDelete
  10. perfeitos perfeitos <3
    tambem gosto imenso em azul!

    ReplyDelete
  11. Fazem-me lembrar akelas coisas (n me vem à cabeça agora o nome certo) k os indios usam na cabeça,vejo-me a usa-los no dia em k tiver dinheiro para compra-los =P

    ReplyDelete