Thursday, October 28, 2010

HELP THE BLOGGER.

TOPSHOP ALLY shoe boot

or

ASOS TETRA shoe boots

or

ASOS AVENUE lace up boots


Preciso desesperadamente de umas black ankle boots novas!

Depois de muito pesquisar, aqui ficam as últimas escolhas.

Preferências?

I'm in desperate need of a new pair of black ankle boots!

Did some major research and these are my picks.

Which one would you pick?

UPDATE

A Women' Secret e a Cortefiel (só a partir de amanhã) estão com 30% de desconto até dia 1 de Novembro. Para usufruírem desta promoção só têm que imprimir os vouchers e apresentá-los na loja! 

Não consigo colocar aqui o voucher da Cortefiel/Pedro del Hierro, mas quem estiver interessado/a, basta enviar-me um e-mail!


36 comments:

  1. as primeiras, são lindas lindas lindas! mas as segundas também não lhe ficam muito atrás.

    ReplyDelete
  2. Por ordem de preferência:

    1. Asos Avenue Lace up (pela forma mais harmoniosa e pelos atacadores, embora me pareçam bem mais altos que os outros... se te deres bem com as alturas, go for it!)

    2. TopShop Ally (clean, simples, com um salto equilibrado e "pouco doloroso" e que não enjoam de um ano para o outro. a melhor opção talvez)

    3.TopShop Tetra (a agulha não me convence, nem o fecho... não me dizem nada)


    Gosto mais dos Lace Up mas compraria os da TopShop.

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. TopShop Ally Shoe boot parecem mais confortaveis, mas Asos Tetra Shoe boots lindas, drop dead gorgeous!

    Ahah precisas desesperadamente? deve ser parecido ao meu preciso desesperadamente (tenho algumas, mas já não compro umas há tanto tempo. quero quero quero, preciso de mais uma cor...)

    =)

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  4. E eu não faço ideia do que levar... acho que dez minutos antes de sair de casa decido lol

    se tudo correr bem amanhã mostro te um bocadinho do trabalho ahah

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  5. As minhas preferidas no conjunto são as segundas ;)Mas adoro as terceiras pelo salto e pelos atacadores ;)

    A minha escolha seria qual a finalidade? Para o dia-a-dia? As terceiras! Para usar com pouca frequencia? As segundas (é que estas não devem ser muito resistentes a chuva e calçada)!

    Beijo

    ReplyDelete
  6. Gosto de todas :) mas gosto muito das primeiras e das últimas!!

    ReplyDelete
  7. Só te posso dizer uma coisa: és louca! ah e corajosa! aha

    Ok posso também dar a minha opinião: número dois!

    beijinho

    ReplyDelete
  8. Eu gosto mais das lace up boots, são lindas!!! Kiss*

    ReplyDelete
  9. Eu escolhia as do meio, são as mais diferentes.

    ReplyDelete
  10. as segundas, para alem de lindas, sao provavelmente as mais versáteis. mas o salto é tao fininho x)

    ReplyDelete
  11. As mais trend são as últimas, contudo as primeiras são mais versáteis e originais!
    Tenho pena de não ter equilibrio (coragem?) para saltos tão vertiginosos :)

    ReplyDelete
  12. As terceiras sem dúvida !
    Adoro-as !
    Comprei umas do genero em castanho e são das minhas melhores compras, ultimamente !

    ReplyDelete
  13. gosto mais das Asos Tetra, nem sei explicar exactamente porquê! adoro-as!

    ReplyDelete
  14. Gosto mais das ASOS Avenue. E sendo lace-up há mais probabilidade de se ajustarem melhor ao pé, o que dará melhor equilíbrio para lidar com as "alturas"...

    ReplyDelete
  15. Sem dúvida as da Topshop! A segunda opção seriam as lace up da Asos ;)

    Meg

    ReplyDelete
  16. estou a ver mta gente inclinada para as 2as cm eu referi eheh.

    qnt ao meu post gosto imenso das cotoveleiras com um ar colegial contrastadas com outros detalhes chiques, tenho q ver se compro uma peça q vi mt trendy na tão-nossa-zara ;) obg pelo entusiasmo à nova rúbrica.. é a minha tentativa para "fazer" falar sobre Moda por cá entre pessoas q estão completamente out da blogosfera e partilhar com todas nós! ;)

    beijinho*

    ReplyDelete
  17. os primeiros ou os segundos!
    talvez opte por uma opçao pelo preço (:

    ReplyDelete
  18. eu gosto de todas :)
    embora as terceiras sejam diferentes...

    ReplyDelete
  19. As segundas! São as mais sexys/clássicas, na minha opinião. ;)

    ReplyDelete
  20. Se fosse eu comprava as lace up boots ;) LINDAS! Mas de facto, as segundas são mais versáteis...

    ...good luck! loool

    ReplyDelete
  21. as segundas, são mais elegantes e sexy :)

    ReplyDelete
  22. Mlle,
    as terceiras, as outras já são dejá vu.
    Bisou

    ReplyDelete
  23. Adoro as primeiras e as ultimas:)
    XoXo

    ReplyDelete
  24. ASOS TETRA shoe boots! Adoro-as1 só tenho dúvidas se são confortáveis...

    ReplyDelete
  25. ASOS TETRA shoe boots, as segundas...

    ReplyDelete
  26. Adoro as Asos Tetra!

    xoxo Sara

    http://theredcurry.wordpress.com

    ReplyDelete
  27. ASOS TETRA shoe boots...são lindas :) mas qualquer que escolhas parece-me bem, sei que vais fazer uma boa opção!!!

    ahahahah achei piada ao comentário da Su...de facto, estamos sempre desesperadas por mais uma e mais uma ... e ahhhhh só mais umazinha eheheh!

    Bootsmaniac need no help just another pair ... tenho dito! lol


    beijinhos e bom fds ;)

    ReplyDelete
  28. Gosto muito das segundas:-) São lindassssssssssss e de certeza que te ficam bem:-)

    ReplyDelete
  29. Eu escolheria os 1ºs!! LINDOS!!! :)

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  30. Espero ainda ir a tempo e apoiar a ideia das segundas! São lindissimas!

    ReplyDelete