Tuesday, October 19, 2010

HAPPY BIRTHDAY MOM!



O post de hoje não é sobre Moda, it' about love!

E pode parecer um cliché, mas a minha mãe será sempre a pessoa mais importante da minha vida e, como hoje é o seu aniversário... Parabéns, Mãe!

Adoro esta fotografia. Penso que a minha mãe teria a minha idade - 22 anos - e, acreditem se quiserem, continua igual, com uma pele fantástica e com o mesmo sorriso.

Só espero, um dia, ser capaz de a compensar por tudo o que tem feito por mim!

Today's post ain't about fashion, it's about love!

It may sound cheesy but my mom will always be the most important person in my life. Today is her birthday so... Congrats, Mom!

I love this picture of her. I guess she was my age - I'm 22 - and, believe it or not, she looks the same, with amazing skin and bright smile.

I just hope one day be able to make up for all she has done for me!

27 comments:

  1. Tu és tão parecida com ela!!! haha

    Hoje o meu avô também faria anos )):


    Beijinhos a si e a mãe! *

    ReplyDelete
  2. És muito parecida com ela Cátia!!! E apesar de ser um post sobre sentimentos, temos que ver que a tua mãe tinha/tem fashion sense!!! Repara nos brincos - adoro!!! Mesmo no outro dia "roubei" uns semelhantes à caixa de jóias da minha mama ;)

    beijo

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns à tua mami!! É lindo o amor de mãe!! E vcs são muito parecidas!! :)

    um beijinho!

    ReplyDelete
  4. Vocês são iguais, que lindo =)

    Gostava de ter herdado algumas das sardas da minha mãe, so cute... adoro ver pessoas que mantem esse tipo de relação com a mãe.

    Parabéns a ela e a ti

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  5. Super parecidas Cátia.
    Parabéns à mãe. :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Que lindo, PARABÉNS á Mami! E sim, vejo aí muitas semelhanças Cátia!

    Kiss*

    ReplyDelete
  7. Parabéns à Mãe, que tem um sorriso fantástico:-)

    beijinhos****

    ReplyDelete
  8. Awww...Parabéns! Foi muito querido teres feito este post. A tua mãe deve estar orgulhosa de ti.

    És muito parecida com ela. :)

    ReplyDelete
  9. Parabéns à mamã!
    Ah, e sim são mm muito parecidas :)

    ReplyDelete
  10. Não querendo repetir o que já foi dito, mas repetindo... Tu és igual a ela! :) E então parabéns à mãe! E a nossa mãe é sempre a mais especial e o teu gesto foi muito bonito! :D *

    ReplyDelete
  11. Realemnte são mesmo parecidas :)

    ReplyDelete
  12. PARABÉNS PARA ELA!!!!!!!
    que tenha um dia cheio de mimos e muitos sorrisos.
    *já se vê a origem desse estilo todo;)

    beijinhos
    *quem ganhou o giveaway???

    ReplyDelete
  13. Parabéns para sua mamãe!!!!!!!!!!!!

    bjks!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  14. Miss Cátia estamos aqui =)

    http://kindlikeafirstdate.blogspot.com/

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  15. Muitos parabéns! A tua mãe é giríssima! xD *

    ReplyDelete
  16. Mlle,
    muitos parabéns para a Mummy :)
    Bisou

    ReplyDelete
  17. que castiço, do que conheço de ti das fotos acho que és parecida com ela ;) o mesmo acontece comigo e com a minha
    Parabéns para ela!
    e a foto é lindissima!*

    ReplyDelete
  18. ohummm :)

    Parabéns à tua mammy. Linda ela.

    Beijinho

    ReplyDelete
  19. A tua mãe é super parecida cntg, são as 2 mt giras :)

    Parabéns mãe!!!

    bjinhos,
    Margarida

    ReplyDelete
  20. Vocês são tão parecidas parece uma foto tua, giro e giras ;)

    Parabéns!

    Bjs
    Tati

    ReplyDelete
  21. tenho que concordar com os posts anteriores ... são mesmo muito parecidas... mas a tua mami está genuinamente vintage nessa foto... adoro esses brincos eheheheh

    Lindas mãe e filha :)

    Beijinhos e parabéns atrasados *

    ReplyDelete
  22. olá :)
    se gosta de colares com camafeus, visite o meu blog de artesanato:
    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada e boa semana

    e parabéns à sua mãe :)

    ReplyDelete
  23. QUEREMOS POSTs novos eehehheheheheh

    beijinhos e bom fds ;)*

    ReplyDelete
  24. parabéns à mãe! são parecidas! ;) ***

    ReplyDelete