Tuesday, October 26, 2010

GIVEAWAY LX+HELENA RUBINSTEIN: AND THE WINNER IS...


Sem mais demoras - I know I'm late - a vencedora do primeiro giveaway do LX, em parceria com HELENA RUBINSTEIN é a Sara Vieira! Parabéns Sara! Daqui a pouco terás um e-mail meu na tua mailbox para decidirmos como irás receber o LASH QUEEN SEXY BLACKS e o WANTED ROUGE 101 POSSESS.

Queria, não só congratular a Sara Vieira, mas também todas as participantes. Recebi 70 outfits na minha mailbox, algo que ultrapassou completamente as minhas expectativas. Infelizmente, só uma pôde sair vencedora e acreditem que não foi uma escolha fácil! A decisão foi tomada em conjunto entre mim e os representantes da marca, thank God, até porque ninguém melhor do que eles sabem qual o ID de Helena Rubinstein. 

Já tinha referido num post anterior, mas queria voltar a tocar no assunto. Foi com grande satisfação que li todos os vossos e-mails e não me canso de dizer que o melhor de ter um blogue continua a ser saber que muitas de vós lêem e adoram o LX! Para mim, essa é a grande recompensa. Por isso, não se preocupem, o LX vai ter mais giveaways! Ah e podem continuar a enviar-me e-mails, com dúvidas, sugestões de posts, o que vocês quiserem. Tal como respondi a todos os e-mails que recebi com a vossa participação, também respondo a todos os outros que receber. 

Last but not least, queria agradecer à marca HELENA RUBINSTEIN por este giveaway e por todo o apoio disponibilizado!

Love you all.

8 comments:

  1. Parabéns Sara :) e já agora podemos ver o outfit?

    ReplyDelete
  2. @ Little Miss Perfect Se a Sara Vieira autorizar, colocarei online o outfit! :)

    ReplyDelete
  3. Yeyyyyyyyy :)

    Um muito obrigada à Cátia e à equipa da Helena Rubinstein! Fico mesmo contente!

    Estás à vontade para publicar o outfit, Cátia :)

    xx

    ReplyDelete
  4. Parabéns SARA :)

    Beijinhos e sim queremos muitos mais ehehheheh

    ReplyDelete
  5. parabéns à vencedora.
    sim, tb tenho curiosidade em ver;)
    beijitos

    ReplyDelete
  6. E nós gostamos muito de ti e do Lx♥ Parabéns à vencedora :)

    ReplyDelete
  7. Ok, este sabado nao vou exibir uns fantasticos red lips mas adorei este giveaway!!! Parabens à vencedora, pelo nivel de qualidade do LX e da HR, certamente que outfit era de sonho!!!

    E pertenco ao Grupo que quer ver o amazing look ;)

    Beijo

    Diariodemimgirlchic.blogspot.com

    ReplyDelete