Monday, September 06, 2010

Shopping at H&M Trend






Como vos tinha dito aqui, sexta-feira foi dia de ir até à Baixa, com o BF, ver se encontrava algo para vestir no meu aniversário.

A H&M Trend, como já vem sendo hábito, não me desiludiu e, do que vêem nas imagens, apenas as calças não fazem parte desta linha. Comprei-as com 10 euros de desconto (custaram-me €14.95) porque era o dia dos jeans na H&M. 

Inicialmente, ia apenas comprar um vestido, mas acabei por trazer mais umas coisinhas. Não sei quanto a vocês, mas à medida que o tempo vai passando e, embora possa não transparecer nos outfits que vos mostro, começo a vestir-me com maior maturidade. Por essa razão, mostrei-vos, no post anterior, o blogue da Columbine e, mostrar-vos-ei em breve, o uniforme da Stella McCartney. Ambas reduzem os acessórios ao mínimo, apostam em peças de qualidade, num estilo minimalista e sóbrio que eu adoro.

Gostaram das minhas compras? Continuo sem saber o que vestir no meu aniversário!

As I told you before, Friday was time for a little shopping spree.

H&M Trend never lets me down and, from what you can see in the pictures, only the jeans are not H&M Trend. I bought them because they only cost me €14.95.

My idea was to buy a dress to wear at me 22nd birthday but but I ended up bringing a few more things. I don't know about you, but as time passes, I find myself dressing with more maturity. That's the reason why I showed you Columbine's blog and I will show you Stella McCartney's uniform. They both keep accessories to a minimum, wearing quality pieces in a sober and minimalist style that I adore.

Did you guys enjoy my shopping? I still don't know what to wear at my birthday!


13 comments:

  1. Eu adoro tudo, mas em especial a camisa... Adoro aquela camisa! Só não comprei porque achei um pouco cara... :/ pelo menos a mais comprida era carota.... ):


    Depois mostra look! (;

    ReplyDelete
  2. Pois, é daquelas peças que gostava de comprar... Mas se calhar deixo mais para a altura do Natal, agora queria comprar casacos, botas, etc (;

    ReplyDelete
  3. Adorei o vestido!! Nunca o vi na H&M...

    ReplyDelete
  4. Adorei! Gosto da camisa em especial ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Eu adorei as peças todas! Eu também me tenho tentado vestir com maior maturidade... pois a minha profissão tb obriga e a imagem é meio caminho andado para sermos levadas a sério! Kiss*

    ReplyDelete
  6. Eu gostei.
    Veste o vestido.
    Bjs

    www.fashionlx.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. gostei sim senhora! e a saia é lindissima. eu adoro saias, e esta é mesmo bonita. a H&M do chiado nunca desilude! :p
    mas isso dos aniversários acho que é normal. queremos sempre estar bonitas mas nem sabemos ao certo o que vestir! :p **

    ReplyDelete
  8. excelentes escolhas, sobretudo o vestido e a camisa. adoro o detalhe da saia também.*

    ReplyDelete
  9. Mlle,
    o vestido é simplesmente maravilhoso :)
    Bisou

    ReplyDelete
  10. Adoro essa camisa branca!
    Boas escolhas!!

    Meg

    ReplyDelete
  11. Adorei!!! A camisa então is to die for!!!! :D

    btw adorei a nova temática do teu blog, com imensa informação!!

    E qnt às stylist suecas há outras a Columbine preenche de facto as minhas preferências desde há um tempo, se n conheceres espreita tb esta: http://stylebykling.tv4.se/ e ainda esta miuda: http://nyheter24.se/modette/victoriatornegren/

    :) bjs!!

    ReplyDelete