Thursday, September 30, 2010

Red Hot Fall.





























O camel pode até ser a tendência dominante neste Outono, mas desengane-se quem pensar que é a única cor forte. Ricardo Ticci, o designer de serviço na maison francesa Givenchy, apresentou uma colecção onde, embora o preto predominasse, foi o vermelho a dar o tom dramático. Mas não foi o único. Christopher Decarnin mostrou porque continua a Balmain a erguer o estandarte de it label, ao apresentar umas calças vermelhas em couro que me deixaram a mim, que não sou nem fã da Balmain, nem tão pouco de roupa vermelha, a desejar umas.

Não sendo eu uma fã incondicional de vermelho em peças de roupa - contam-se pelos dedos de uma mão - já nos acessórios, leia-se clutches, it's a whole different story! Para este Outono, quero apostar numas calças em napa, mas as que vi na H&M Trend são way too expensiveNevermind, luvas e malas também são boas opções!

Convido-vos, também, a conhecer mais uma blogger sueca, a Emma Elwin. Os outfits dela são sempre trendy, fierce & cool. Visitem o blogue da Emma aqui.


E vocês, estão a pensar em apostar no vermelho?

Por último, não se esqueçam que continua a decorrer o primeiro GIVEAWAY LX+HELENA RUBINSTEIN. Os prémios são um rímel LASH QUEEN SEXY BLACKS e o novíssimo WANTED ROUGE 101 POSSESS de Helena Rubinstein!

Para participar, basta tornarem-se seguidoras do LX (Google Friend Connect ou Facebook) e  enviar para lxstateoffashion@gmail.com o outfit que usariam com estes dois produtos. Mais informações, aqui!

Continuem a enviar as vossas participações! São dois produtos muito bons! 


16 comments:

  1. O vermelho não me fica nadaaaaa bem!! Com alguma pena minha!

    Quanto à saia, foi o que me espantou! Para o preço (25€) achei-a razoável, bastante fofinha, com um ar apresentável! Também pensei na fita de veludo, compro as duas! =P

    O giveaway? Hmmm, não costumo ter muito jeito nessas coisinhas!

    ReplyDelete
  2. vou de certeza! já quero um casaco de malha (de preferencia se nao outra coisa) vermelho á muito tempo e amo o vermelho com o padrao tigress, duas trends! estou ansiosa!!

    ReplyDelete
  3. well, não sou grande fã de vermelho... acho que conto pelos dedos de uma mão as peças de roupa que tenho em vermelho.. :\

    ReplyDelete
  4. Eu vou desenterrar, não literalmente, algumas peas vermelhas que tenho usado menos! Kiss*

    ReplyDelete
  5. Mlle,
    eu estou a pensar em apostar nuns sapatos vermelhos mas ainda não encontrei o modelo perfeito :)
    Bisou

    ReplyDelete
  6. Também não sou fã do vermelho, no entanto já cometi algumas loucuras.

    Tenho um sobretudo Red que costumo coordenar com os cinzas.

    Comprei uma bolsa e um cinto vermelho-sangue que uso como apontamentos de cor em outfits monocromáticos.

    Nesta temporada, o vermelho uniu-se ao camel para um contraste mais suave que me agrada bastante.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Eu aposto no vermelho se vir algo que me agrade, talvez em sapatos ou malas tb (apontamentos) embora o vermelho seja a minha cor preferida não me vejo também vestida de vermelho ;)talvez porque dê demasiado nas vistas.


    ***
    obrigada pelo elogio!!!!:)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Eu não desgosto do vermelho e acho que fica bem em muitas mulheres. Principalmente, se o outfit consistir em branco e vermelho ou preto e vermelho.

    ReplyDelete
  9. Eis a cor da tentação, n tnh nada contra este tom,mas n tnh muitas peças em vermelho.
    bom fim de semana

    ReplyDelete
  10. já tou farta de ver coisas beges, camel e castano..viva às cores fortes e vibrantes! :) **

    ReplyDelete
  11. Acho o vermelho lindo e poderoso, adoro!
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Obrigado pelo apoio Cátia :)
    Estou adorar estas montagens tão fashions :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. acho que nao tenho nada em vermelho a nao ser um cinto que era da minha mae!!! mas ando a procura dumas leggings vermelhas e uns sapatos!

    ReplyDelete
  14. ainda há uns tempos abominava com o vermelho. agora ando doida para arranjar uma peça vermelha xDD
    estou a adorar vermelho <3

    ReplyDelete
  15. ainda há uns tempos abominava com o vermelho. agora ando doida para arranjar uma peça vermelha xDD
    estou a adorar vermelho <3

    ReplyDelete
  16. Adoro vermelho!!! Desde sempre e para sempre...


    Agora preciso de uma mala vermelha linda... Mas esta difícil! lol

    Ainda não participei porque estou meia queimada do cérebro estes dias...

    ReplyDelete