Tuesday, September 07, 2010

The (not so) holy bible.



















































Não me dei ao trabalho de pesá-las, mas que pesam muito, isso é verdade.

Foi a primeira vez que comprei a LOVE e estou a adorar. Qualidade fotográfica e styling irrepreensíveis. Difícil, foi escolher a capa! Mas you can't go wrong with Rosie.

Sobre a Vogue, pouco a dizer... it's the holy bible of fashion! Mas 200 páginas de publicidade logo de início, é dose!

I don't know how much they weight, but it gotta be a lot.

It was the first time I bought LOVE and I'm loving it. The editorials are beautiful styled and photographed. It was really hard to choose only one cover but you can't go wrong with Rosie!

Vogue... what else can I say? It's the holy bible of fashion! But 200 pages of advertising is just too much!


16 comments:

  1. Queria comprar a dos USA! Se calhar peço a uma amiga minha que trabalha no aeroporto para me trazer... Quando vim de Paris só consegui a dos UK... :/ É pena serem tão caras!!!!

    ReplyDelete
  2. OMG! Conseguiste a LOVE! Deve estar perfeita. Eu ainda estou à espera que chegue à loja onde costumo comprar as revistas.

    ReplyDelete
  3. Se a portuguesa já chateia com tanta publicidade imagino essa com 200 páginas!
    Quanto à LOVE, é a minha capa favorita :)

    ReplyDelete
  4. nao coneço a LOVE, nao me querem falar dela? (:
    sou da mesma opiniao sobre a pubcidade!

    ReplyDelete
  5. onde costumas comprar? ainda nao arranjei a LOVE?

    ReplyDelete
  6. Também já tenho a Vogue, que foi o meu pai que me comprou e só me disse: "eu compro-te mas para a próxima vens tu com ela até casa porque pesa imenso!".

    ReplyDelete
  7. o problema dessas revistas grandes sao mesmo a publicidade -.-''

    Adorei a capa da LOVE

    CS1993
    <3

    ReplyDelete
  8. Nunca ouvi falar da revista LOVE!

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Já arranjei a LOVE. Chegou hoje à loja! A edição está maravilhosa. Trouxe uma com a Sienna na capa. Havia lá a da Gisele, que eu queria, mas estava um bocado danificada. :S

    Eu por acaso gosto de puclicidade, desde que seja de moda. Adoro ter as campanhas das grandes marcas nas revistas. Já pensaste que tens nessa edição da LOVE a primeira campanha de sempre da Proenza Schouler? Eu adoro campanhas! :P

    ReplyDelete
  10. A capa da LOVE é o expoente máximo do glamour... adoro o cabelo! Kiss*

    ReplyDelete
  11. Adoro a LOVE, ando à procura, mas chega sempre alguem primeiro que eu!

    Sou da equipa do Artur, gosto da publicidade desde que seja de moda.

    Quanto à Vogue, aquilo pesa imenso... apanhei uma chuvada a ir para casa e o peso da revista atrasou-me um pouco =) ainda não consegui ter tempo para a desfolhar devidamente, but a bible can't go wrong (I hope).

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  12. The amount of adverts in Vogue annoys me too!

    ReplyDelete
  13. A propósito, o documentário "The September Issue" pode ver-se de graça aqui:
    http://motionempire.com/Watch_The_September_Issue_-2009-_Documentary_Online_for_Free_84723.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo link! Já vi o documentário algumas vezes :)

      Delete