Thursday, September 16, 2010

Get inspired 2010 - by Redken

Bimba & Lola SS/09 dress
Zara Special Edition SS/10 wedges
Zara SS/10 box bag


  
E Domingo foi dia de Get Inspired 2010 by Redken, thanks to Ana! A Redken, como devem saber, é uma marca de produtos para o cabelo, com uma orientação profissional e comemora este ano o seu 50º aniversário.

Cheguei tarde ao evento, não por me ter atrasado, mas por ter passado o fim-de-semana fora de Lisboa. Anyway, I had a blast!

Desfiles repletos de penteados exuberantes e com um styling de arrasar, muita música à mistura, onde não faltou uma actuação especial do Slimmy e de uma Lady Gaga portuguesa - not in a meat dress - e ainda cabeleireiros a provarem as suas skills live. A seguir aos desfiles, houve ainda tempo para um mini concerto dos Blind Zero, ao qual me escapei - my bad - e uma after-party no Lollipop, com bom ambiente e muita gente trendy.

Acabei por me arrepender da minha escolha. Domingo foi, literalmente, chegar a casa, tomar banho e vestir a primeira coisa que me apareceu à frente! Adoro o vestido Bimba & Lola, mas se tivesse tido mais tempo, teria vestido algo mais arrojado.
Deixo-vos com algumas imagens do evento e com um pequeno vídeo da Lady Gaga de serviço.




Muitos penteados a fazerem lembrar the infamous Lady Gaga.

  
Haircuts live. E eu mortinha para que me cortassem o cabelo.



Here comes the bride.


 The end.


18 comments:

  1. Deve ter sido muito divertido! Gosto do look Cátia!

    Meg

    ReplyDelete
  2. Acho que estava óptima.

    O outfit é sofisticado q.b.
    Adequadíssimo.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. adoro as sandálias ;) Perfeitas!! Zara claro! ;)

    diariodemim.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. Devia ter ido. Mas estávamos em fecho e não conseguiria sair de casa no domingo à noite. Bah.

    ReplyDelete
  5. o vestido era mesmo muito giro =D (repetitivo eu sei, mas era mesmo!!) =) beijo *

    ReplyDelete
  6. A minha prima ha uns anos foi uma das modelos numa sessão assim, best haircut of her life!

    Nem falamos das wedges (you know why), gostei imenso do vestido.
    Estavas girissima.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  7. Um evento Fantastic <3

    Tavaaaa linda a menina :D*

    ReplyDelete
  8. Também estive lá e até te vi no Lollipop, mas na altura não tinha certeza se eras tu..

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=432940529821&ref=mf

    espero que consigas ver. beijinhos xx

    ReplyDelete
  9. Olá Cati!

    Viste-me? Podias ter vindo falar comigo! Não consigo visualizar o vídeo... Será que poderias postar no FB do blog?

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Pois eu cá acho que escolheste mt bem o look! Kiss*

    ReplyDelete
  11. Amei o look nude e a mala, têm mesmo a ver ctg e com o evento!
    Parabéns

    Beijinhos
    *

    ReplyDelete
  12. Looks like a fun event! I love your box bag.

    ReplyDelete
  13. Looks like a fun event! I love your box bag.

    ReplyDelete
  14. @ Abi And it was, Abi! Really fun and exciting to watch.

    ReplyDelete
  15. Tive 4 convites para este desfile uma semana debaixo do meu computador. Mas infelizmente não fui mas adorava ter ido :) Adorei o teu estivo Cátia

    Beijinho

    ReplyDelete