Monday, September 13, 2010

FNO 2010: The outfit


Special thanks to Gon for the picture!



H&M Trend shirt
H&M black jeans
Uterqüe clutch
Uterqüe ankle boots



Uma noite para mais tarde recordar! 

Fashionistas e curiosos juntaram-se no evento do ano, pelo menos por terras lusas. A noite começou com o jantar de bloggers. Mil desculpas pelo atraso, my bad,o trânsito estava caótico, mas foi muito bom atribuir, não só uma cara, mas uma voz às pessoas que até então apenas conhecia na blogosfera.

Andámos muito, mesmo muito. Não comprámos nada, nem mesmo a t-shirt do evento, mas conversámos e rimos muito e, at the end of the day, é isso que fica para a memória. 

Ganhei o dia (ou a noite, neste caso) quando o Ricardo veio ter comigo e me disse que adora o LX! Para mim, não há maior realização possível. 


FNO! I won't forget it anytime soon.

It was the event of the year, at least in Portugal. The evening began with our little dinner, sorry for my delay but Lisbon was chaotic. It was amazing meeting you all! I had a blast. I must confess, it was kinda awkward at first but it payed off, you were all very nice and we talked quite a lot.

We walked a lot, for real but we didn't have the chance to buy anything, not even the official t-shirt. But who cares?

I was really surprised when Ricardo approached me and told me he loves LX! Can I ask for more?


My braid.

The bloggers.

Last, but not least...


16 comments:

  1. Um já está!! Custou muito?? :P

    ReplyDelete
  2. Eu adorei o teu outfit, principalmente a trança!!!
    Queria tanto conseguir fazer essas tranças no meu cabelo mas é tão dificil!!

    beijo

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido bem giro o jantar! Com tanto trabalho não conseguimos mesmo!! Next time! :)
    Ainda deu para ir dar uma vista de olhos às ruas, cheias de gente gira!

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  4. Tenho uma t-shirt preparada para nos, como não conseguimos a do evento =)

    Estou a tentar enviar as fotos de novo, isto está complicado lol

    Podia dizer outra vez que adorei conhecer-te mas já chega!
    Em vez disso digo que temos de marcar novos jantares de bloggers ASAP e muitas saidas e compras.

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  5. Adorei o look, super elegante, e sem esforço ;) gostei da tua maquilhagem, simples, mas mt bonita, e ammmmmmei a trança q tinhas no cabelo. Resultou td optimamente!

    BTW, achei q foste 1 das melhores vestidas no vosso jantar :) (se não, a melhor!)

    bjnhs***

    ReplyDelete
  6. Estavas girissima. Já tinha visto posts do teu outfit noutros blogs e achei sempre que estavas muito gira! :) ainda não tinha visto a trança, mas só melhorou (eu adooooro tranças!). **

    ReplyDelete
  7. :-) Muito bem! :-)
    Tive pena de não ter ido ao vosso jantar mas fica para outro ano!
    beijos e parabéns pelo blogue e pelo bom gosto!

    ReplyDelete
  8. eu adorei o teu outfit, simples e chic ;)*

    ReplyDelete
  9. giraa :)
    que pena que tenho de não poder ter ido! **

    ReplyDelete
  10. awww :)
    havera mais oportunidades, também quero muito conhecer vos! <3

    ReplyDelete
  11. fica-te super bem ;) tens razão, são mesmo o máximo ! quero uma ASAP :P *

    ReplyDelete