Friday, August 06, 2010

Zara FALL 2010 ad campaign


Ao passar pelo site da Zara, deparei-me com as imagens da colecção para a próxima estação. Abençoado seja o sr. Ortega pelas capas e casacos camel! Mas, se querem uma opinião sincera, it didn't make such an impression on me!

Ainda assim, gostei dos looks das imagens a preto e branco, sobretudo do mini-vestido preto (muito parecido com um outro vestido Zara que tenho no meu imaginário closet), da saia preta com a malha cinza (muito grunge) e da clutch em leopard print.

Para verem estas imagens e ainda o vídeo com o behind the scenes da sessão, passem pelo site da Zara. Ah, também está disponível o lookbook do mês de Agosto, carregadinho de peças Pre-Fall.

I found these pictures while visiting Zara's site. God bless Mr. Ortega! If you're looking for a camel coat or cape, Zara is the perfect place! But I'm kind of disappointed with some of the outfits, it really didn't make such an impression on me!

Despite that, I like some of the outfits in black and white, speccially that black mini-dress (I own a similar one in my closet), the black skirt (love the grunge inspiration) and the leopard clutch.

Go to Zara.com to see the rest of the collection and a behind the scenes video. August lookbook is also available!



15 comments:

  1. Credo miúda acabei de passar pelo site da Zara neste momento e pensei: "Tenho de postar isto apesar de ter achado as imagens horríveis"
    Carreguei F5 e puff lol

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. @ Silvana Querido Eu a pensar que ia ser condenada por dizer que não gostei, afinal...

    ReplyDelete
  3. Confesso que do que vi gostei mais do Pre-Fall... mas de todas as peças acho que apenas amei o casaco de pêlo branco (embora na foto não goste muito experimentei-o há cerca de uma semana ou duas e adorei).

    Zara, it's time to step up!

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  4. Quando abri o site pensei: "Oh meu Deus, o que aconteceu ao meu ecrã? Fiquei sem cor?"
    Falando de conceito visual da colecção Zara Women?! Muito fraco.

    ReplyDelete
  5. Eu quase nunca gosto das coisas da ZARA, com certas excepções claro.

    Em relação à nova colecção, não achei nada de impressionante. Na colecção masculina vi botas e casacos muito Burberry, mas mesmo assim, não fiquei convencido. :/

    ReplyDelete
  6. Eu tenho de vir aqui dizer, enquanto 'zarista' de profissão, que realmente o lookbook de Agosto, no site, não faz jus á colecção. Já recebemos coisas lindas e não sei que raio de conceito foi este que eles usaram. Eu bem sei o que sofro por estar lá todos os dias e ter de fazer um esforço para nao estoirar o meu ordenado completo no mm sítio de onde vem! ahahah! De qlq forma, recebemos dezenas de novidades por semana, e espero que se possam redimir com um novo lookbook em Setembro.

    até lá, passem na loja e vejam com os vossos próprios olhos. Os sapatos e malas então, estão de perder a cabeça!*****

    ReplyDelete
  7. Não achei nada d especial,mas kem sabe n é só um akecimento e o k vem a seguir seja de deixar-nos a suspirar.

    ReplyDelete
  8. Vai mesmo, estou arrependida de não ter comprado na altura e acho que ainda vou comprar. Experimentei-o em BArcelona por isso também já deve haver aqui... veste lindamente, foi das poucas peças uaauu =)

    Em comparação, a H&M que de dia para dia tem perdido a minha vontade de entrar na loja devido à qualidade de productos tem na sua colecção de Inverno peças de pele (tipo pele diga-se) lindas de morrer... Os preços é que devido à natureza dos materiais são um pouco mais elevados do que o normal.

    **,bejinho sU

    ReplyDelete
  9. Mlle,
    fraco, muito fraco.
    Bisou

    ReplyDelete
  10. o vestido preto e muito giro, tb gosto da camisola de malha da primeira foto!

    ReplyDelete
  11. realmente desenchabido! :P**

    ReplyDelete
  12. os casacos de malha tricotada da nova colecção são bonitos , assim como as peças de motivos invernosos completamente D&G***

    ReplyDelete
  13. http://www.joanazevedo.com/blog/?p=1645

    se tiveres interessada participa ;)

    ***

    ReplyDelete
  14. Nao é que desgoste..Mas pronto,sinto falta de algo novo e impressionante:)

    ReplyDelete