Sunday, August 29, 2010

What goes around, comes around.


























Contradição ou não, enquanto o mundo inteiro suspirava pelas clogs que o Monsieur Lagerfeld em má hora se lembrou de ressuscitar e pelas famosas andorinhas (e gatos) que, aparentemente, esgotaram em toda a parte e fizeram as delícias de bloggers como a Pandora e a Alix, aqui o LX perdia-se de amores pelo PVC.

Não foi a melhor colecção de Miuccia Prada, é certo. Todavia penso que, em parte, isso se deve ao facto de ter sido aglutinada pelos blush tones que reinaram nos desfiles Spring 2010. Bem sei que para a maioria estes sapatos são beyond awful, mas acreditem que resultam em muitos outfits (durante o mês de Setembro farei um post sobre o estilo de uma blogger sueca que sabe como conjugá-los).

O meu amor pelo PVC não é de agora. Estes sapatos lembram-me uma colecção da sweetheart Stella McCartney, back in 2003, em que as modelos calçavam uns stilettos com detalhes em PVC. Qual não é o meu espanto quando, ontem entrei no Net-a-Porter e dei de caras com um modelo em PVC do meu adorado Brian Atwood! J'ADORE!

While everyone was crazy about those infamous clogs (blame it on Monsieur Lagerfeld) and famous swallows (and cats), which apparently sold out everywhere and made the delights of Pandora and Alix, I found myself in love with...PVC.

It wasn't Miuccia Prada's best collection. But I believed this was due to the fact that blush tones rulled Spring 2010 fashion shows. I know most of you think these shoes are beyond awful, however they work in so many outfits. In September, I'll make a post about a Swedish bloggers who know how to make them work.

I've been in love with PVC for a while. These shoes kinda remind me of a Stella McCartney's collection, back in 2003. The models wore stiletos with PVC details. And yesterday, when I was checking the latest arrivals on Net-a-Porter, I found these amazing PVC shoes! They're from Brian Atwood! J'ADORE!


















Não sou muito de pedinchar, tirando uma clutch Prada, que estranhamente ainda não chegou (deve ser algum atraso nos correios, right Miuccia?), mas o meu aniversário está a chegar - faço anos no dia anterior à FNO - por isso... 

I'm not the type of person who loves to beg for something but my 22nd anniversary is coming...


9 comments:

  1. Apesar de não ser a melhor colecção de Miuccia Prada, acho que vai ser uma colecção icónica. Os sapatos, os estampados, os óculos, o cabelo e a maquilhagem...Tudo nesse desfile foi marcante!

    ReplyDelete
  2. lovely shoes :) very interesting ;)
    hope to see u in my blog :)
    DaisyLine from http://daisyline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Eu adorei os sapatos... alguns confesso que não sei se usaria, mas já os vi em algumas bloggers e adorei. Vi uns semelhantes aos da quarta foto e foi preciso impedir-me de comprá-los (o preço era abusivo).

    É lindo, também me apaixonei (a minha mãe diz que parece o homem da neves, but who cares)!
    No Porto à noite já dá para usar e eu adoro collants =) Mas prometo controlar-me para não causar desejos suicidas (andar de collants de dia ainda é impossivel).
    Também estou super ansiosa por te conhecer, it's going to be fun. FNO look out for us! ahah

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  4. I liked these very, very much.
    Of course I also loved Miuccia's Miu Miu collection, but the Pradas (especially the first ones, the ones that look like chandeliers) were beyond perfection.

    1060xo, Fernanda Lucila

    ReplyDelete
  5. Mlle,
    os sapatos são absolutamente divinais...
    Bisou

    ReplyDelete
  6. São muito bonitos!!


    Eu por acaso não sou muito fan de PVC, mas por esses sapatos convertia-me (;

    ReplyDelete