Sunday, August 01, 2010

Projecto Moda: episódio 2
























Mais um episódio do Projecto Moda. Algumas considerações:

- Mais criatividade! Thank the Lord.

- Preferidos: Pedro Reis (Não iria tão longe ao dizer que parecia um vestido de Alta Costura, mas estava muito bom.), André Saraiva (Adorei o vestido, já tinha gostado do vestido anterior. Se se calasse mais e não tivesse aquela voz irritante, até diria que é o meu preferido so far) & Carina Duarte (Justa vencedora, adorei o toque rockstar.)

- Os piores: Joana Matos (Os corpetes são peças traiçoeiras.) & Amorim (Poupas ambulante.)

- Que discussão ridícula foi aquela?

- E não é que achei a Nayma mais solta?!

14 comments:

  1. Tive de comentar o "Poupas ambulante" ahahhah muito bom sra Cátia! Não o conseguia descrever melhor!!

    ReplyDelete
  2. Dissemos as mesmas coisas! bhahaha

    Sim a Nayma surpreendeu! Eu sabia paaah (;


    A discussão foi ridícula, a coisa toda é ridícula, e como não estou a postar posso dizer - a Rosinda mostrou-se RIDÍCULA! Vê-se mesmo que está a ver se atrai popularidade...


    Beijos

    ReplyDelete
  3. @ Marta Amado Tinha pensado em esfregão ambulante, mas depois de pensar um bocado pensei "É um Poupas ambulante".

    ReplyDelete
  4. bem, parece-me que desta vez já encontro opiniões mais consensuais! :) eu penso exactamente o mesmo. gostei de ver mais criatividade, já deu para ver quem é que tem mais potencial e quem tem mais cabecinha para aquilo.. e a Nayma até estava melhorzinha. ainda não me convenceu na totalidade mas já gostei mais dela hoje! e se eu não tinha gostado da Rosinda no primeiro programa, então a partir de hoje é que deixei mesmo de a suportar... e não achei o projecto dela nada por aí além... enfim. já me cativou mais esta semana! :) **

    ReplyDelete
  5. Acho que concordo com tudo o que disseste.
    Espero que os episodios continuem a melhorar, incluindo a criatividade dos designers e a prestação da Nayma.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  6. de certo k n sou a única a gostar do teu blog!!
    ainda n vi nenhum episódio a ver se recupero e começo a ver.boa semana!!

    ReplyDelete
  7. gente eu adoro project, tem muita gente talentosa e competente.
    mas o programa as vezes é meio injusto em alguns aspectos maas né...

    hahaha beijos das finas

    ReplyDelete
  8. Também gostei mais deste episódio. Ainda não sei os nomes dos concorrentes, para variar, mas o dos sacos de chá tem um nariz muito empinado! "Ai eu não acredito que acabaste de fazer isso! A cortar não sei o que com a tesoura do não sei que mais!" xD tão ridiculo que faz rir.

    ReplyDelete
  9. Infelizmente não posso opinar porque perdi o episódio!


    **

    ReplyDelete
  10. Mlle,
    infelizmente achei tudo muito fraco...
    E aquela Rosinda?!
    Sem palavras.
    Bisou

    ReplyDelete
  11. no domingo não consegui ver..bah.

    ***

    ReplyDelete
  12. o que foi aquele devaneio da rtp do palhaço mau quando estava a dar o andré saraiva na cena triste da tesoura que não pode cortar plástico? lololol estão a denegrir a imagem do moço que já não era boa...
    ;)

    ReplyDelete
  13. O que achas da prestação da Fátima Cotta? Estagiaste em que departamento? beijinho

    ReplyDelete
  14. Já vi os episódios e agr cá vai a minha opinião:
    gostei do vestido do André Saraiva novamente, o do Pedro Reis a meu ver foi o melhor (mt criativo e mm c os materiais usados era uma peça k usaria,corria era o risco d ficar só de lingerie)e,concordo ctg era desnecessário akele coment da jurada,pk o vestido "alta costura" n parece!!Kto à Carina gostei e n gostei da peça,a parte de cima axei fantástica,a parte de baixo já n tanto,mas era uma peça k se foxe para as lojas teria sucesso!!
    A produção poderia ter cortado a parte da discussão,k n acrescentou nd ao programa.
    Gostei do nome k des-te à peça do Amorim.Kto à Nayma,ainda precisa de melhorar e ganhar mais energia.
    Os momentos altos da noite culminaram no jurado convidado k fez rir n só os k tavam em estúdio,cm o público em casa tb.

    ReplyDelete