Friday, August 27, 2010

Labels, love & gossip girl is the spot!























Hoje, o LX está também no Labels, Love & Gossip Girl!

A Xana convidou-me para falar sobre a minha experiência no mundo da Moda, mais concretamente, o meu estágio na ELLE, e algumas curiosidades que todas adoramos saber e partilhar!

Passem por lá, vale mesmo a pena (sim, eu visito o Labels todos os dias)! Espero que gostem! Adorei o convite, senti-me muito lisonjeada!

Um beijinho grande para a Xana!


Xana invited me to share my experience in the fashion world, such as my internship at ELLE magazine and a few other things.

Go check it out, her blog rocks (I visit her blog on daily basis)! Hope you like it! I loved the opportunity, it made me feel so proud!


7 comments:

  1. Nooooooooossa, cvocê estagiou na Elle???
    #sonnho!!!!!

    bjsss

    ReplyDelete
  2. Já fiz valer a minha opinião no blog da Xana! Achei um máximo a inciativa dela! E concordei ctg qnd disseste q deveria ser organizado um evento para bloggers e desafio os namorados a fazerem-nos uma sessão fotográfica digna de post ;) O blog "hands off my manollos" deu a dica de ser no Fashion´s Night Out ;)

    um beijinho!

    ReplyDelete
  3. Já li a entrevista e gostei muito. :) Também não sabia que tinhas feito um estágio na ELLE.

    Boa sorte com tudo!

    ReplyDelete
  4. eu comentei lá, mas deve ter dado um erro qualquer :/

    de qualquer forma passo a repetir o elogio! adoro o blog a forma como organizas e escreves os posts e também a tua imagem que combina com todo o resto ;)***

    ReplyDelete
  5. Também comentei agora e deu erro, acho que a data do FNO era uma altura perfeita. =) Deviamos mesmo marcar lol (com direito a namorados visto que nos ajudam nas fotos quando precisamos).

    Parabéns pela entrevista, já conheço o blog há algum tempo e és da pessoas com quem mais gostei de me encontrar na blogosfera.

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  6. Muito legal a entrevista ;)
    Beijo, bom sábado!

    ReplyDelete
  7. Obrigado (:


    Foi um prazer acredita *

    ReplyDelete