Monday, August 30, 2010

Oh January!



January Jones in Atelier Versace

January Jones tem a capacidade de blow our minds away e, de preferência, numa criação Versace. Não que seja uma maison pela qual me perca de amores (definitely not a Donatella Versace fan), mas porque já não é a primeira vez que a actriz de Mad Men pisa a red carpet com uma criação da marca italiana. Fê-lo o ano passado, também nos Emmy Awards.

Numa red carpet em que os brilhos marcaram forte presença (Claire Danes, Maria Menounus, Heather Morris e Jennifer Carpenter foram algumas das actrizes), naquilo a que eu chamo the Beyoncé dress, em que até a Kim Kardashian parece ter acertado com o seu Marchesa (se eu disser que também não sou admiradora, quem atira a primeira pedra?) e em que quase todos os blogues que vi dão o best dressed award à Glee Dianna Agron, num Carolina Herrera que não me comove, January Jones chegou, viu e venceu. Pelo menos, as far as my concern.

Maquilhagem flawless, hairstyle arrojado, longe dos coques excessivamente elaborados, January Jones mostra, uma vez mais, porque não precisa de um personal stylist. O destaque vai todo para o vestido, num azul eléctrico raramente visto numa ocasião como esta e feito inteiramente de pétalas de seda. Ao contrário da blogger do Red Carpet Fashion Awards, que tem um problema qualquer com black pumps, a mim não me afectam.

Estava indecisa entre a January e a Anna Paquin, da minha mais que adorada série True Blood, que estava absolutamente stunning em Alexander McQueen. 

Quem foi, para vocês, a mais bem vestida dos Emmy Awards?


January Jones has the ability to always blow our minds away, specially in Versace. I gotta to be honest, I'm not crazy about Donatella Versace designs, but it seems January is, since it's not the first time she's wearing Versace to a big award ceremony. In fact, she did it last year.

Yesterday it was all about glitter and sequins (Claire Danes, Maria Menounus, Heather Morris and Jennifer Carpenter), in what I call the Beyoncé dress, but despite that Kim Kardashian also got it right in her white Marchesa gown (I'm not a fan of Marchesa too). Almost every blog I've seen today give the best dressed award to Glee actress Dianna Agron, in Carolina Herrera, but the dress does not make a big impression on me. January Jones wins, at least as far as my concern.

Flawless make-up, bold hairstyle, January Jones took a risk. She has no personal stylist but she knows how to work it. It was all about the amazing electric blue dress, made completely from satin petals.

I also loved Anna Paquin Alexander McQueen dress. She was stunning.

Who was your best dressed of Emmy Awards?



20 comments:

  1. Amei Anna Pequin, estava linda, mas acho que o vestido merecia uns sapatos mais interessantes.
    Não sei porquê mas gostei mais dos looks "românticos" do que dos out there... Christina Hendricks e Emily Blunt foram as minhas preferidas, o que é de estranhar pois aquele lilás clarinho não é uma cor que me apaixone.

    Quanto à January Jones, que está sempre fab e adoro, não gostei tanto. Acho que o que me incomoda não é o vestido em si (aprecio o esforço de mostrar algo diferente), penso que é o comprimento da frente do vestido... dois ou três centímetros a menos seria perfeito!

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  2. Sim... fui a Cinqueterre e é de facto lindo! Tirei muitas fotos! Impossível não tirar com um cenário daqueles. :)

    ReplyDelete
  3. ela é linda! até gostei do vestido mas concordo q os sapatos fazem morrer um bocadinho o outfit. merecia um género diferente! penso q o prob está na cor preta.. ;)

    Cátia como organizamos um jantar? lançamos um post nos nossos blogs e tentamos juntar uma "turminha" de bloggers? deixamos contactos para nos irem confirmando presenças? ou em vez de jantar combinamos um sitio para o encontro para se tomar um copo?

    Acho q era giro! Eu vou estar fora, pelo Norte, de 1 a 9, mas regresso obviamente no dia 9 a tempo de um jantar ou coffee ou drink algures perto das nossas Lojas de sonho ;)

    ReplyDelete
  4. Era lindo! Aquelas penas eram perfeitas! Tu ficas com a January que eu fico com a Christina =) lol

    We agree to disagree, right?

    **,bejinhos sU

    ReplyDelete
  5. oh e eu não percebo muito destas coisas e ontem vi este e adorei;)
    favorito, sem dúvida

    ReplyDelete
  6. @ art.soul até que enfim alguém que concorda cmg!

    ReplyDelete
  7. Adorei a January, até pq desde sempre achei que o azul é uma cor assenta na perfeição nas loiras e este modelo é lindo.
    Quanto aos colares, os que postei os meus preferidos são também o de Oscar de la Renta e Kara by Kara Ross , e ainda não reparei nos da Zara mas tenho de tratar disso brevemente... :)
    beijinhos

    http://thescrapbookfrommyshoes.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eu sou um grande fã da Versace e um gosto muito da January, mas acho que este vestido não ficou tão bem... :S
    Gosto da maquilhagem e do cabelo, mas o vestido da cintura para baixo não me diz nada. :X

    Para mim a mais bem vestida foi a Kelly Osbourne. Adorei MESMO!

    Também gostei do que a Jayma Mays (Glee) e o John Slattery (Mad Men) tinham vestido. :)

    ReplyDelete
  9. Eu sei que o vestido da Kelly Osbourne acabou por ser mais um vestido preto, nada de memorável... Mas acho que lhe favoreceu imenso o corpo. Ficou muito elegante! Quando ao cabelo, também acho que está bem... lol Gosto.

    Mas sim, temos de concordar, discordando. ;)

    ReplyDelete
  10. Obrigada, espero ter facilidade em integrar-me na blogosfera.

    ReplyDelete
  11. Eu deliro com os Marchesa e Oscar de la Renta, tenho que confessar!

    Kiss*

    ReplyDelete
  12. tenho que ver o evento, que ontem n estava em casa! mas gosto imenso desse modelito estilo pequena sereia!:)
    ***

    ReplyDelete
  13. Cátia, eu achei a January Jones, linda, make, cabelo, concordo em relação ao sapato, mas o vestido já falou por si, melhor que inventar demais e derrubar o visu, bjs, Va.

    ReplyDelete
  14. E não vi o teu blogue. Passa no meu para veres :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Ouvi dizer que andam a recrutar bloggers para um jantar :P

    ReplyDelete
  16. perfeito.

    e estou vidrada na maquilhagem dela com um messy hair <3

    ReplyDelete
  17. Se eu disser que esta passadeira vermelha não me chamou minimamente a atenção matas-me? Não vi ninguém que me tirasse o fôlego (minimamente!)... Raras as pessoas que estão mal (tipo Heidi Klum, que detestei), mas nenhuma está PERFEITAAA... Na minha opinião claro!

    Faltou chama nesta Red Carpet

    ReplyDelete
  18. Amei a kim kardashian, a Eva Longoria, a Lea Michele...as minhas favoritas sem dúvida!

    ReplyDelete
  19. temos gostos similares então, porque as minhas favoritas foram também January Jones e Anna Paquin. adorei os vestidinhos McQueen que a Anna usou, tanto o red carpet como o after party. e tudo lhe assenta como uma luva! **

    ReplyDelete