Sunday, August 15, 2010

Get the look: Burberry Prorsum Fall 2010





















Já aqui falei da colecção Burberry Prorsum para a próxima estação. Desta vez, não se trata suspirar por umas very expensive ankle boots, até porque, citando a Lauryn Hill, uma das minhas cantoras preferidas, fantasy is what people want, but reality is what they need and I've just retired from the fantasy part (alguém foi vê-la ao Festival dos Oceanos?). 

Porque o casaco é a peça-chave do Outono e a Burberry Prorsum tem alguns dos casacos mais desejados da estação, nada melhor do que juntar o útil ao agradável: o mesmo look, a preços muito mais convidativos. As opções apresentadas são todas retiradas da ASOS e, embora não sejam propriamente pechinchas, são muito mais baratas do que qualquer um dos casacos originais. Vi por aí, em alguns blogues, que a Mango também terá a sua versão dos casacos com pele de carneiro, mas por enquanto não está disponível na loja online da marca.

Confesso que não é o modelo que mais me atrai, prefiro um biker jacket normal, mas quem sabe até lá mude de ideias. Em compensação, adoro os casacos navy com as tigh high boots. Não me vão escapar este Inverno! Apesar do BF odiar, mas I don't give a damn!


€158.82

€ 145.59

€ 99.26

€ 205.14


13 comments:

  1. Os casacos da Burberry são divinais. Esses da ASOS são engraçados. É mais difícil encontrar casacos desse género (com pele de carneiro para fora) para homem. Poucas são as lojas que os vendem. E são todos muitíssimo caros.

    Eu vi recentemente que a H&M também vai fazer um casaco do género para mulher. Corre para não o perderes! Está aqui uma foto... http://i33.tinypic.com/535l02.jpg
    Very, very Burberry! <3

    ReplyDelete
  2. Sim fui ver a Lauren ao Terreiro do Paço :) ehe
    Já tive com um casaco da Zara bastante parecido com esses da Burberry e amei. E o preço é ainda mais convidativo :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro o quarto casaco, acho-o uma delícia. E adorei o da Asos, bem mais em conta for sure. bjj **

    ReplyDelete
  4. Olá Cátia!
    Gosto muito de casacos do género Burberry Prorsum mas neste momento não me vejo a comprar nenhum para mim. Sou como tu, fiel a um biker jacket preto, adoro e acho que vai ser uma peça que vou usar para sempre.
    Neste momento estou à procura do par de calças de ganga perfeito, ainda não encontrei nenhum que corresponda ao que procuro, acho que vou ter que comprar umas e adaptá-las.
    Boas férias! ;)

    Meg

    ReplyDelete
  5. n deu para ir ve-la mas as nhas amigas foram e claro ela n desiludiu!!
    amei o penultimo casaco estilo militar comprido e tb dv ser mto kente para os dias d inverno :D

    ReplyDelete
  6. aaiii ando a sonhar com esses casacos todos os dias xD
    tenho a mango debaixo de olho por causa do casaco que está para vir.

    ReplyDelete
  7. nunca gostei muito de pele de carneiro, este inverno quero uma capa!! :) **

    ReplyDelete
  8. Mlle,
    para ter esses casacos todos vai ter de ganhar o euromilhões... ;P
    Bisou

    ReplyDelete
  9. eu tenho um casaco carneirinho carneirinho de há uns 2 anos da Zara tdo beje. Vai-me servir para tentar chegar lá perto da trend..;) mas o q eu gosto é realmente dos constrastes do casaco cool com os cortes mais formais das saias e com o atrevimento das botas acima do joelho! como eu amo! Gostei da versão mais low cost q mostraste! beijinhos!!!

    ReplyDelete
  10. O casaco da H&M de que te falei... http://www.nitrolicious.com/blog/2010/08/17/hm-september-october-2010-product-preview/

    Imagem em melhor qualidade. ;)

    ReplyDelete
  11. Love this jacket, really! i want it!!

    xox

    ReplyDelete
  12. esses casacos devem ser quentes... e sao mesmo bonitos! sei que nao vai ser uma tendencia que pegue logo de inicio, e é isso que me atrai neles! way to go, burberry!

    ReplyDelete
  13. Gosto de ver mas não sei se vou comprar um... algo ainda a explorar.

    Mas hoje vi umas botas Miss Sixty, camel com esse carneirinho por dentro que adorei, talvez adapte o conceito do casaco às botas e fico por ai =)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete