Monday, July 12, 2010

Which one would you pick?


I need (want) to buy some new sunglasses.

The thing is I barely wear them. Don't ask me why but I always find it quite awkward. Weird, I know.

So I'm thinking about buying a new pair of Ray Ban's.

My dad has his Aviator for years but they just don't look good on me. So what do you think abou Rayban's Wayfarer and Clubmaster? Any favourite?

Preciso, ou melhor dizendo, quero comprar uns óculos de sol novos.

Mas devo confessar que raramente dou por mim a usar óculos de sol. Não me perguntei porquê, mas sinto-me desconfortável. Estranho, I know.

Estou a pensar comprar um novo par, desta vez uns Ray Ban.

O meu pai tem uns Aviator há anos, mas vai-se lá perceber, fico horrível com eles. Estou a pensar virar-me para os Wayfarer ou para uns Clubmaster. Qual preferem?



Ray Ban Clubmaster

Ray Ban Wayfarer

18 comments:

  1. Wayfarer top top top :D Também quero uns há anos!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Estou mais inclinada para os Clubmaster, têm um ar tão dandy!

    ReplyDelete
  3. Tenho uns Wayfarer mas adoro os Clubmaster, se fosse agora provavelmente tinha-os preferido.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  4. Eu tenho uns wayfarer e digo-te que são versáteis e que os uso mesmo, mesmo muito! Por isso esses seriam a minha escolha. Não sei se são verdadeiros pois comprei-os no ebay ahah
    Qualquer um dos pares é uma boa escolha a meu ver!

    Meg

    ReplyDelete
  5. adoro os wayfarer, mas acho que já estão muito visto, aposta nos clubmaster!

    ReplyDelete
  6. Eu tenho uns wayfarer em azul escuro há 2 anos e nunca me separo deles, amo!

    mas recentemente dou por mim a achar piada aos clubmaster :) na minha opinião, aposta neles!


    J.

    ReplyDelete
  7. tenho uns wayferer e adoro, são super versáteis! :) **

    ReplyDelete
  8. Adoro os dois. Comprei recentemente uns muito parecidos com os clubmaster e agora vou comprar uns wayfarer. mas de facto, os clubmaster tÊm qualquer coisa tão light e como disseste dandy que os wayfarer não têm! olha, entra num oculista e poe-te a experimentar!

    ReplyDelete
  9. Gosto dos dois, mas a minha preferência vai para os Ray-ban Oversized Cat Eye. Não gostas? http://cn1.kaboodle.com/hi/img/c/0/0/50/0/AAAADPpqRAgAAAAAAFAIGg.jpg Eu adoro-os, são muito 50's e a Audrey Hepburn foi um dos ícones que os popularizou. Um must desta estação tal como os wayfarer e os clubmaster.

    ReplyDelete
  10. Ora essa. Não tens de quê. Eu por acaso também tenho um fraquinho por óculos de sol oversized. :)

    ReplyDelete
  11. É uma boa opção para os produtos que mais usamos no dia a dia. Tinha os meus sapatos numa dessas mas a colecção tornou-se maior que a estante, talvez seja uma boa ideia usá-la para as malas (eu é o contrário, são as malas que tão escondidas numa caixa e odeio essa solução, quero mesmo tornar mais facil aceder a elas e guardá-las de uma forma mais adequada).

    Obrigada pela ideia **, sU

    ReplyDelete
  12. Clubmaster! São mais giros e menos "overrated". ;)

    ReplyDelete
  13. adoro os dois modelos também! os clubmaster estão menos popularizados, mas tb n ficam bem em qlq carinha, a minha n gosto de ver com mta pena!!!! :(

    beijinhos!!
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. voto nos Clubmaster! adoro os Wayfarer mas os Clubmaster, além de estarem menos vistos, têm uma classe especial. :)

    ReplyDelete
  15. hummmmmmmmm...experimenta os 2 modelos e vê o que gostas mais de ver em ti...e o que se identificar mais com o teu estilo.

    eu adoro os wayfarer :P os clubmaster são mt giros, mas penso que os outros são mais versáteis.

    good luck ;)

    ReplyDelete
  16. Gosto dos dois, talvez inclinasse mais para os clubmaster, se bem que parecem menos versateis :)
    Boa sorte com a escolha.

    ReplyDelete