Wednesday, July 07, 2010

Too sexy for my shoes


Monsieur Louboutin... what is wrong with you?

Probably, nothing ('cause I believe you will all love them). But I'm not feeling this pumps at all.

They go by the name of «Big Lips» and you can find them at Net-a-Porter. Price tag? 645 euros.

I'm not loving the metallic heel and I think it look just weird in the whole composition.

Hate it or love it?


Monsieur Louboutin... o que é que lhe passou pela cabeça?

Provavelmente, nada (aposto que vão adorá-los). Mas, quanto a mim, estes pumps não me entram na cabeça.

De sugestivo têm apenas o nome, «Big Lips» e podem encontrá-los à venda no Net-a-Porter, por 645 euros.

Nem sei como explicar, mas não gosto do salto metálico e acho que toda a composição do sapato é, no mínimo, bizarra.

Hate it or love it?

13 comments:

  1. Desde a primeira vez que os vi no net a porter, AMEI!
    São lindos e o salto só os faz melhor! I think!

    Ha uma outra versão (que prefiro) em beje ou cinza q anda por volta dos 400€! tambem no net a porter...

    ReplyDelete
  2. Thanks.
    Eu adorei o teu blog. Sem duvida um blog a seguir! :D

    ReplyDelete
  3. Gosto, mas o salto não faz muito o meu estilo. E não conseguiria andar com eles lol


    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Love it :D A postura do sapatos está perfeita e salto de metal torna-o ainda mais elegante.

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Esteticamente não desgosto. Mas confesso que não os comprava... Não devem dar bom andar.


    J.

    ReplyDelete
  6. parecem giros, mas nada como vê-los ao vivo.

    ReplyDelete
  7. eu desde que expeerimentei uns loubotins e cmeçou me automaticamente a doer me os pés que deixei de ambicioná-los! :P
    esses são demasiado caros para a simplicidade e não gosto do pormenor do salto.. **

    ReplyDelete
  8. Acho-os fantásticos! Gosto imenso. Parebéns pelo blog ;D

    ReplyDelete
  9. Realmente, concordo com a Inês em relação ao preço. E o salto também não me seduz. Mas que é um vermelho lindo, é...

    ReplyDelete
  10. Até gosto dos sapatos mas não para mim... sou mais wedges, chunky heels. Acho que nunca serei capaz de usar stilettos, a minha falta de coordenação e percepção estética não me permite. Mas consigo visualizar alguns cenários em que acho que estes Louboutin resultariam perfeitamente.

    Nem imaginas o feliz que disse quando falaste em fluidez ainda que arquitectonica pois foi nisso que me inspirei para a colecção. Aprendi a adorar esse lado da Lanvin. Se tiver tempo antes da entrega ainda peço algumas opiniões em relação a esboços e ilustrações =) thanks*

    ps: não vi as outras versões, mas acredito que em bege e cinza os pumps resultem melhor.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  11. Eu gosto... e são a minha cara... mas n diria em vermelho :) Acho-os elegantes, mas qnt muito parecem frágeis, mas deve ser um "parecer" só.

    mesmo assim continuo a gostar mais dos pumps pretos originais, na versão mais alta! :D

    beijinhos
    fashionmarketslove.blogspot.com
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. gostei do modelo,mas o preço é k n me agrada..mas enfim fzr o ke?!?

    ReplyDelete