Tuesday, July 06, 2010

Spotted: Blair and Serena hit Paris






Our favourite fashinistas are back!

Not quite yet. (Unfortunately we will have to wait until September!)

But since they're in Paris filming it, we have a bunch of looks to our own delight.

I know you probably saw these pictures already but I have to share it anyway!

I used to have a crush on Blair's wardrobe but now I'm all eyes on Serena.

I'm diggin' this last look, so fresh and so cool that all I keep thinking is «Where am I going to find these trousers?».

So are you team Serena or team Blair?


As nossas fashionistas estão de volta!

Nem por isso. (Infelizmente teremos que esperar até Setembro!)

Mas pelo menos estão aqui ao lado (entenda-se, Paris) a filmar e o que não faltam são looks para nos compensar deste Verão sem Gossip Girl.

Provavelmente já viram estas fotos mas tinha que fazer um post sobre isto.

No início da série, só tinha olhos para o guarda-roupa da Blair, até me perder de amores pelo da Serena.

A-D-O-R-O este último look da Serena, tão cool e fresco, que só penso «Onde é que eu hei-de desencantar estas calças?».

E vocês: team Blair ou team Serena?

Credits: Gossip Girl World
Créditos: Gossip Girl World

10 comments:

  1. Fogo eu vou para Paris em Agosto e tinha mesmo esperança de as encontrar la a gravar... ):

    Neste momento sou team Serena! Nunca pensei dizer isto!!!!! haha

    ReplyDelete
  2. Blair :)
    mas adoro todos os looks, estão mesmo fresquinhos e parisienses! ***

    ReplyDelete
  3. OMG o vestido verde da Blake! Lindo!

    xoxo,

    ReplyDelete
  4. sou dos dois team blair e team serena! ahah
    maaaaaaas...AMO esse ultimo da serena :O

    ReplyDelete
  5. Minha querida não vejo a serie portanto não sei qual delas é. Mas a verdade é que todos os looks e vestidos estão to die for.

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Acho que num armario de uma avó ou da mae... quem sabe um DIY =)

    estou mortinha por ver de novo a serie, adoro a evolução de estilo das personagens, em especial da Serena que deixou de ser aquele boho chic/party girl para se tornar um icone, roubando um pouco de glória à Blair.

    Trabalhar no guarda-roupa desta serie deve ser algo absolutamente fantástico.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  7. team Blair and Serena!!! ok? ;)

    ReplyDelete
  8. Team Blair...sem duvida :)
    Mas aquele vestido verde que a Blake tem vestido meteu-me cá uma inveja!! Inveja pelo vestido e pelo corpinho também, porque sem ter aquele corpinho de pouco me valia ter um vestido daqueles :p

    ReplyDelete
  9. Eu devo ser das únicas pessoas que não gosta da série gossip girl, mas admito que os looks da serena que mostras aqui são mesmo muito giros!

    Meg

    ReplyDelete