Monday, July 19, 2010

Some beauty shopping

Bourjois 63 Taupe Essentiel eyeshadow - 1€ (was around 13 or 14€)
Sephora Princess Pink lipgloss - 1€ (was 5€)
Sephora In the Buff lipgloss - 1€ (was 5€)
Sephora Lash & eyebrow mascara - 0.50€
Sephora 12 Apricot nail patch - 0.50€ (was 7.95€)
Sephora 4 Step buffer - 1€ (was 6€)

Total = 5€


Aproveitei a ida ao shopping, no Sábado, para espreitar os saldos da Sephora. Não esperem ver imensa coisa em saldo, mas o que há está realmente muuuuuito barato. Incluíndo bronzer, fond-de-teint e marcas como YSL, Estée Lauder. Passem por lá!


Last Saturday, when I went to the movies with my mom, I had to check Sephora sales. There's not a lot of things in sale but the sale prices are reaaaaally tempting. You can find bronzer, fond-de-teint on sale and also brands like YSL or Estée Lauder. Go to a Sephora near you.



13 comments:

  1. :O ai o que tu me foste mostrar!!!

    ReplyDelete
  2. ui. isto é uma perdição.
    já exprimentas-te as nail patch? resulta?

    ReplyDelete
  3. fantástico! :) tenho de lá ir! **

    ReplyDelete
  4. ui que perdição!! também vou passar por lá, já que terei de ir ao shopping comprar o cd do panda :/ ( todos os caminhos me levam às compras... eu n queria)

    obrigada pelo teu comentário! ;)***

    ReplyDelete
  5. Muitos Parabéns pelo Blog!!!

    http://yorsurpriseme.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Ui por esses preços, bem vou perder a cabeça:)
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Obrigada, já está a começar melhor, cheia de compras mas acho que vou ter de passar pela Sephora, voces dão cabo do meu orçamento =)!

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  8. Lucky you to have snagged up such good deals! I love the princess pink lipgloss. I use that too.

    Thanks for stopping by me :)

    ReplyDelete
  9. Mlle,
    que saudades que eu tenho dos saldos da Sephora!!!!
    Aqui não tenho nada disso, sucks!
    Boas compras :)
    Bisou

    ReplyDelete
  10. conseguiste uns bons saldos! principalmente pelo preço que pagaste pela sombra! obrigado pela dica! =D

    ReplyDelete
  11. Ai. Com preços assim qualquer um perde a cabeça :)

    ReplyDelete
  12. fui ao colombo e tava td tao escolhido :(
    em k sephora conseguiste estas coisinhas fofas?

    ReplyDelete
  13. @ Anonymous Fui à Sephora do Loureshopping. Quando lá estive até tive que perguntar onde estavam os produtos em saldo. São apenas alguns expositores e também há produtos com desconto junto à caixa! Desde vernizes Sephora a um euro, a conjuntos duo sombra, lápis para os lábios. Há quem tenha encontrado pincéis de maquilhagem a 3 euros, mas eu não tive tal sorte. Bj

    ReplyDelete