Monday, July 05, 2010

A sneak peak at a very important photoshoot (want your opinion)



 River Island SS/10 jacket
Levi's SS/10 jeans
Random white tee
Diesel watch ('cause I'm the best girlfriend in the world)
Partyglasses clear lens

 (thinkin' about me, hun?)



River Island SS/10 shirt
Levi's SS/10 jeans
Diesel watch
UBIQ 'Fatima' polka dots sneackers




Here's a sneak peak at my boo's photoshoot for his upcoming album.

We thought a lot about this photoshoot, searching for a bunch of different inspirations.

Love the first one (maybe 'cause I A-D-O-R-E his River Island jacket) but I really prefer when he is smiling so the last one takes my heart.

So what do you think about the photoshoot? Hit or miss? Which one is your favourite?
(I won't be jealous, I promise you!)


Hoje deixo-vos com uma espreitadela à sessão fotográfica do meu namorado.

A sessão foi feita a propósito do seu próximo álbum e pensámos muito nela, procurámos uma série de inspirações diferentes.

Quanto às fotografias, adoro a primeira (provavelmente porque adoro o casaco da River Island), mas prefiro vê-lo a sorrir e, por isso, a última é a minha preferida.

O que acharam da sessão? Hit or miss? Qual é a vossa preferida?
(Prometo não ser ciumenta!)

Credits: boldcreative
Créditos: boldcreative

13 comments:

  1. Adorei a sessao!! E party Glasses sempre presentes!! Já agora se o teu bfriend nao quiser esses que esta a usar de lentre transparente ele que mos passe que eu A-M-O-OS!

    ReplyDelete
  2. A sessão está optima!!!
    As fotos estão girissimas e o styling também. Parabéns

    ReplyDelete
  3. A primeira fotografia está perfeita! Muito profissional. Parabéns!

    ReplyDelete
  4. Também gosto muito da primeira...mas a minha reacção imediata à foto foi: É muito Will I am! Agora depende se queres/ele quer a associação.

    kss
    my fashion notes

    ReplyDelete
  5. @ Patrícia Alves Entendo perfeitamente a associação, as minhas amigas costumam dizer isso, mas eu por acaso acho o will i am super excêntrico, coisa que (thank God) o meu namorado não é.

    Obrigada pela opinião, Patrícia!
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Adorei a sessão. Está brutal, acho que vai resultar muito bem =)

    A primeira e a quarta são as minhas preferidas. Parabéns a ti e ao bf.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  7. Adoro a 1ª. Está fantástica!

    ReplyDelete
  8. Gosto muito!! Parabéns!

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  9. Estão bastante boas! E o casaco... girissimo! ;)

    ReplyDelete
  10. Está tudo óptimo!! Parabéns!

    Meg

    ReplyDelete
  11. está simples e fresco, penso que reflecte bem a personalidade dele! gosto! :) **

    ReplyDelete
  12. Está perfeita. Adorei a luz e o trabalho feito sobre as fotos. Começa um pouco serio mas depois fica mais descontraído. Eu pessoalmente também gosto mais das que está a rir :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. bem, a quarta foto é aquela de que mais gosto...deve ser por causa da luz. mas a(s) mais comercial(ais) para um album provavelmente é a primeira de todas, apesar de estar mt sério...e a terceira! sim, gosto mt da terceira tb! beijo,K.

    ReplyDelete