Thursday, July 29, 2010

Shopping for bags



















































Both from Zara - 12.99€ each

Ontem foi um dia péssimo. Uma terrível dor de cabeça apoderou-se de mim e não houve tempo para fazer o post que tinha planeado (talvez, amanhã). Mas hoje, bye bye stupid headache, foi dia de passear com a mommy pelo shopping e aproveitar o que resta dos saldos.

Yesterday was a painful day due to the fact I had a terrible headache, so I couldn't post what I have planned (maybe tomorrow). But today, bye bye stupid headache, I went to a little shopping spree with my mom.

Infelizmente, o blazer navy que andava a pensar comprar desapareceu, mas para compensar comprei duas malas. A navy já tinha visto a semana passada, mas como já sabia que no shopping onde vou este tipo de coisas, menos neutras, raramente se vendem, hoje ainda lá estava e, em vez dos 19.99€ das primeiras promoções, baixou para os 12.99€! Estas surpresas, no momento do pagamento, deveriam acontecer mais vezes! (Nestas coisas até tenho sorte, aqui há uns tempos trouxe um vestido H&M Trend por 15€, quando custava 39.90€. Tudo porque a rapariga da caixa, ao fazer a troca, enganou-se e atribuiu-lhe o preço da peça que devolvi!)

I was looking for a navy blazer but, unfortunately, it was gone! Nevermind, I bought two bags. The navy one, I had already seen it a week ago and today it was still there and with a nicer price (12.99€)! I only knew the new price when I was paying for it and I love when it happens. (I remember when I get an H&M trend dress for only 15€, when its price was 39.90, because the employee made a mistake).

A outra mala, numa espécie de nude, estava para lá perdida, mas foi amor à primeira vista! O formato lembra um pouco a Celine box bag, mas as correntes dão-lhe o toque especial! Love it! E foi tão baratinha...

The other bag, in a sort of nude, was kinda lost and it was love at first sight! It reminds me of Celine box bag but the chains add a little more personality. Love it! And it was so cheap...


12 comments:

  1. Adorei as duas!! os saldos aqui ja nao teem nada de jeito :( mas mesmo nada. Desaparece tudo logo nos primeiros dias!

    ReplyDelete
  2. As compras fazem-nos sempre bem ;)

    Gosto das malas! O formato das duas faz-me lembrar malas vintage, daquelas mesmo giras que via a minha avó usar e que gostava de ainda as ter hoje!

    Meg

    ReplyDelete
  3. Cátia,
    Peço mil desculpas, pensei que vc morasse nos EUA. Depois desse post, me sinto mais constrangida ainda. Nossa, que compras boas que vc fez. Queria encontrar uma dessas por aqui. Adorei as duas bolsas. E o preço, tá de graça (praticamente). Pena, que não moro por essas bandas. Bjo

    ReplyDelete
  4. Amei as malas... é me dificil comprar malas na Zara nos saldos porque sempre que chego lá elas desapareceram... Enfim. O problema é que agora vi uma linda, colecção pre-fall claro, carissima mas que me apaixonou. Mai uma compra de Inverno em pleno Verão aposto!

    Adoro o pormenor das correntes e o tom de azul.

    **, bejinho sU (óptimas compras)

    ReplyDelete
  5. Fantásticas... eu tenho uma vintage (herdada da minha mãe) muito nessa onda... amo!!

    Kiss*

    ReplyDelete
  6. foram umas boas comprinhas! :) gostei muito da primeira!

    ReplyDelete
  7. girissimas, a segunda nem diria que era zara, tem um ar super vintage! boas compras!*

    ReplyDelete
  8. Tb encontrei uma igual à última nos saldos, mas saiu-me mais cara: 19,90€... é lindaaaa

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  9. A primeira mala é simplesmente de "to die for"... Grandes investimentos! Não só porque estão as duas em ALTAS, mas também porque a Zara está muito boa com a qualidade nas malas!! (:

    ReplyDelete
  10. muito giras, gosto especialmente da azul :)

    ReplyDelete