Wednesday, July 21, 2010

Outfit of the day: So last season

Zara SS09 shirt
H&M SS10 mini skirt
Zara AW09 shoes


Looooooove these shoes!

I found out Olivia Palermo also owns these Zara shoes!


My girls! Part one. We met at college, four years ago.

My girls! Part two. Welcome back, Loise!

The food. Not that yummy.


Aniversário da Carlãaaaaao! Oportunidade perfeita para estar com as amigas de sempre.

A comida... enfim... Quem já foi ao Orange, raise your hand!

Quanto ao outfit, nada muito elaborado. Atrasei-me e foi assim à pressa! Adoro estes sapatos da Zara, basicamente vivi neles no Inverno e, apesar das studs não estarem muito in na próxima estação, I don't give a damn! A mini saia foi comprada recentemente nos saldos da H&M por 3€. Tenho uma outra, da H&M Trend, bem mais cara e com um acabamento melhor, mas está-me larga!

Espero que gostem! Ah e obrigada pelos comentários, aos outfits e aos outros posts em geral! It means the world to me!



Carla's birthday! The perfect opportunity to spend some time with my beloved friends.

The food... not so good. If you know Orange, raise your hand!

Really simple outfit, not fancy at all. I got late and this was the best I came up with. I love these Zara shoes, I almost lived in them last Winter and I know studs are not a major trend for the upcoming season but I don't give a damn. I bought that mini skirt for sale (only 3€) at H&M. I got another black mini skirt from H&M Trend but I lost some weight and it doesn't fit my body properly.

Hope you like it! Thank you so much for all the comments. It means the world to me!



16 comments:

  1. Adorei o look, mas principalmente os sapatos!

    Kiss*

    ReplyDelete
  2. gostei muito da camisa xadrez!
    ficou otimo com a saia e a sandalia gladiador ;)

    beijos das finas

    ReplyDelete
  3. Amei a sua sandália :)
    Beijos, Gabi

    ReplyDelete
  4. mesmo à pressa estás gira! :)*

    ReplyDelete
  5. that outfit is great! And the shoes to.

    ReplyDelete
  6. à pressa ou não, estavas super cute! :p

    ReplyDelete
  7. love your shoes!

    check me out;
    xx
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. great pics.

    x
    www.takealookinmycloset.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Mlle,
    adorei a camisa ao xadrez :)
    Bisou

    ReplyDelete
  10. eu já fui ao orange!!eheh
    gostei do look..u are rocking!!

    ReplyDelete
  11. Não sei do que eu gostei mais, da blusa ou da sandália!
    Adorei!
    :)

    ReplyDelete
  12. Ameiii assim muito as sandálias! :)

    john

    ReplyDelete
  13. Pensava que tinha comentado este post, mas quando estou a trabalhar nem sempre consigo comentar (paro a meio e fico com a ideia que comentei!) - gostei muito deste look, a combinação ficou linda!! (:


    Beijinhos

    ReplyDelete