Sunday, July 18, 2010

Outfit of the day: Keepin' it simple

Zara FW09 tunic
Pull & Bear SS07 shorts ('cause I'm a classy girl)
Zara Special Edition wedges (I own dozens of shoes, aight?)

Primark clutch.


Next time, I'll try to show you different shoes.

Detail of the tunic. Love it!


Eis o outfit do dia, apenas para ir ao cinema com a minha mãe. Os créditos da primeira fotografia são todos dela, portanto, qualquer problema é com ela que têm que tratar!

Comprei esta túnica em Setembro do ano passado, a propósito da estreia do terceiro videoclip do meu namorado, na discoteca Via Rápida (Porto). Comprei-a em total desespero. Para terem a noção, comprei dois vestidos no mesmo dia, que devolvi depois de vislumbrar esta túnica. Estava perdida no meio da Zara, cá para mim, alguém tinha acabado de devolvê-la.

Deixo-vos com uma fotografia tirada durante a apresentação do videoclip. Como podem ver, é uma peça tão versátil, que até a uso para ir para a faculdade.



This was what I wore today. I went to the movies with my mom. She took the first picture, so blame her for the lack of quality!

I bought this tunic last September to go to the premiere of my boyfriend's third videoclip at Via Rápida (Porto). I was totally desperate. I bought two dresses before but then returned them when I saw this tunic. It was kinda lost, I guess someone returned it that day.

Here is a pic of myself at the party. As you can see, it's a versatile piece. I also wear it to college.

Zara FW09 tunic
Mishue FW09 pumps (they kinda remind me YSL Fall 2009 pumps and I'm crazy about them)
Bershka clutch (bought it for 3 euros a long long time ago)
H&M FW09 bangle


18 comments:

  1. Que linda :) Obrigado pelo apoio e sim espero ter tempo amanhã para fotografar tudo.

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei a tunica :) hoje ataquei um bocadinho os saldos, tens tu muitos sapatos, tenho eu poucos; estou mesmo a precisar de renovar a minha colecção.

    ReplyDelete
  3. very cute! :)

    p.s.o meu baton rosa é da mac - liberty of london peacocks. **

    ReplyDelete
  4. Não te reocupes com a "repetição" dos sapatos. Esses são lindos! <3
    O look está mesmo giro. :)

    ReplyDelete
  5. Amei a clutch, acho que não a cheguei a ver na Primark... SOu da mesma opinião, não te preocupes com a repetição dos wedges, sou apaixonada por eles também, são confortaveis e ficam bem com quase tudo por isso usa e abusa deles =)

    Estavas linda, como sempre.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  6. adoro ver esses sapatos calçados

    ReplyDelete
  7. Cátia que lindos os sapatos e a clutch, amei, look todo lindo!!Bjs, Va.

    ReplyDelete
  8. Adorei o seu blog, já estou seguindo e vou passar sempre por aqui!
    Quando der passa lá no nosso, vamos adorar sua visita :)
    Beijos, Gabi

    ReplyDelete
  9. Less is more :D
    gosto dos acessórios k usas-te para complementar o look,cm a clutch e as wedges da Zara!!
    bom domingo,bjs

    ReplyDelete
  10. Podes continuar a pôr esses sapatos, adoro-os!! Ainda no outro dia os experimentei... Mas ainda não foi desta que os trouxe!
    A túnica é muito louca!

    Meg

    ReplyDelete
  11. A clutch é girissima! Ontem passei pelos teus sapatos na Aldo do colombo. Aqueles em pêssego. São mesmo bonitos pah!

    ReplyDelete
  12. @ Ana Catarina Gonçalves Pois são! E melhor que isso, são bastante confortáveis!

    ReplyDelete
  13. adorei a túnica, os sapatos e a clutch ;)) mt gira!

    ReplyDelete
  14. Adorei tudo! Quando fui a Almada já não haviam esses wedges...Devia ter comprado logo! ):

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. ADORO**
    OPTIMO SENTIDO DE ESTILO ;D
    fiquei fã ;P

    beijinhooo***

    ReplyDelete
  16. Está lindo o look.é a primeira vez que visito o blog,não sei porquê ja o deveria ter encontrado ;)

    As wedges são uma perdição de facto....lindas!

    BEm como a tunica...nos saldos não encontrei nada daquilo que andava a namorar....ainda bem que há sempre alguém que consegue fazê-lo!

    Bj

    Ana

    Quanto as sandalias da H&M pronto,é menos uma na Wislist!;)

    ReplyDelete