Saturday, July 31, 2010

Outfit of the day: Denim on denim

Primark SS/10 denim shirt
DIY denim shorts
Mishuo AW/09 black pumps
Zara SS/10 bag (you can also see it here)






Shoe detail.

With Bruna. We've been friends for years.


Denim on denim, porque não?

A última vez que usei uma combinação assim devia andar no 9º ano, a long time ago. Mas ontem, inspirada pela colecção D&G Spring 2010, resolvi aventurar-me e adorei!

Fui jantar com algumas amigas a um restaurante italiano perto de casa, muito bom mesmo e depois fizemos uma pequena photo session. Gosto bastante das fotos, obrigada Bruna! You rock my world girl!

Espero que gostem!

Denim on denim, why not?

Last time I wore something like this, I believe I was on middle school, a long time ago. But yesterday, with D&G Spring 2010 collection on my mind, I took the risk and love it!

My friends and I went to an amazing italian restaurant and then we did a little photo session. I love the pictures Bruna took. You rock my world girl!

Hope you all enjoy it!

25 comments:

  1. Adorei o outfit e as fotos estão girissimas.
    Um facto que eu acho engraçado é que com o tempo todos os bloggers começam a por mais fotos de estilo pessoal e adoro!

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  2. ficou super giro, pessoalmente tenho medo de me aventurar. e um look mto 90s

    ReplyDelete
  3. Ficou muito bem:) Denim on denim volta às tendencias.

    ReplyDelete
  4. hi! thanks for your comment.
    love to read!
    and i also love your denim blouse
    i got exactly the same one.
    xx

    ReplyDelete
  5. adoreiii
    acho lindo como você usou
    com tons diferentes...
    super moderno
    beijos
    sofia

    ReplyDelete
  6. Love the look. Denim on denim está super in. :D

    ReplyDelete
  7. Lov u***
    by the way
    tou horrivel na foto


    Bruna

    ReplyDelete
  8. realmente longe vai o tempo em que usavamos denim dos pés à cabeça, mas voltou em alta... ficaste um máximo***

    ReplyDelete
  9. claro k sim o denim on denim bem conjugado fica óptimo e exe foi o teu caso.
    dei-t um prémio no meu blog.
    um bom fim-de-semana bjs

    ReplyDelete
  10. Beautiful (and your legs to!)

    ReplyDelete
  11. confesso que não consigo gostar de denim on denim. mas por acaso até nem desgostei de ver o teu look. talvez por serem tonalidades diferentes, mas até que ficou giro! :) *

    ReplyDelete
  12. I like denim on denim! And I loooove your header, Laura Laine is such a talented illustrator!

    ReplyDelete
  13. denim is a must lately, I love it! I think I will never get tired of it:D

    ReplyDelete
  14. Love it! Tenho uma camisa igual :D

    ReplyDelete
  15. É impressionante como a moda é cíclica! Eu também tenho abusado da minha camisa de ganga!

    Kiss*

    ReplyDelete
  16. Faz bem lembrar o D&G! (:

    Os pumps e a bolsa são qualquer coisa... Onde se pode comprar Mishuo? (:


    beijinhos

    ReplyDelete
  17. Obrigada pelo comment!
    Também adorei o teu look ... o denim on denim é lindo!!!

    Beijinhossss

    www.mise--en--scene.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Cátia, adorei, look total jeans, perfeito, bjs, Va.

    ReplyDelete
  19. Just arrived on your blog! Really amazing!
    would you like to come and see my blog ?

    ReplyDelete
  20. muito gira! adoro o look double denim :)

    ReplyDelete
  21. Love the outfit :) Your shoes are great!

    ReplyDelete