Friday, July 02, 2010

One lucky fashionista [they're MINE]


Remember these shoes from yesterday's post?

Well... I'm one lucky fashionista.

They're MINE! (Not yet, but by wednesday!)

During today's shopping spree to Dolce Vita Tejo, I saw these sandals in black (but I have too many black shoes).

Then the employee checked in Aldo's software and they have the shoes in peach too.

Since they weren't at the store, Aldo has a great costumer policy and they can deliver the shoes in your house or any other store. Isn't it amazing?

I wish they had them in green but I'm also very excited for the peach ones.

Thank you, mom! You're amazing! (and I never thought you would buy me them but I guess you have fallen in love as much as I did)

I have already paid for them, all I got to do is wait about three or four days.

Pictures soon!



Lembram-se dos sapatos de ontem?

Bem, pode dizer-se que hoje foi o meu dia de sorte.

São meus! (quer dizer, lá para quarta-feira!)

Hoje, durante uma ida ao Dolce Vita Tejo, encontrei estas mesmas sandálias em preto (e o que não me faltam são sapatos pretos).

O empregado lembrou-se de confirmar se havia mais alguma cor disponível e a verdade é que existem na cor pêssego.

Uma vez que não estavam disponíveis nesta loja, fiquem a saber que a Aldo, em situações como esta, disponibiliza-se para entregar os sapatos em casa ou na loja que preferirmos. Não é o máximo?

Preferia as sandálias em verde, mas ainda não tenho nenhumas em pêssego!

Obrigada, Mãe! És demais! (nunca pensei que me fosses comprar as sandálias, mas pelo que percebi gostaste tanto delas como eu)

As sandálias já estão pagas, agora é esperar três ou quatro dias para as ter no meu pésinho!

Fotos para breve!

13 comments:

  1. Sortuda! Espero encontrá-los em pêssego por cá pelo Norte. Se não for indiscrição, quanto pagaste por eles? :) Adoro-os.

    ReplyDelete
  2. @ The Allure House Se fores à loja, eles fazem o pedido à rede Aldo por isso os meus tanto podem vir do Norte como do Algarve ou até mesmo de lojas em Lisboa! Por isso, arrisca!

    Custaram cerca de 89 euros e qualquer coisa! Estavam lá outros lindos, mas estes já estavam na cabeça há mais tempo!

    ReplyDelete
  3. Vais ficar com pelo menos uma coisa em comum à Olivia Palermo, não é o máximo? lol

    Adoro estas sandálias, e nessa cor então são liiiiindas. Parabéns pela aquisição =)

    ReplyDelete
  4. @ Margarida Coloquei.te um link no teu blog com outros sapatos que tenho em comum com a Olivia, mas nesse caso só descobri meses depois!

    ReplyDelete
  5. Adorei as sandalias... acho que vou copiar mas em verde.
    São mesmo lindas!

    *, bejinho sU

    ReplyDelete
  6. @ sU No software da Aldo não aparece a cor verde, mas se encontrares vou morrer de INVEJA!!

    ReplyDelete
  7. Sorte!
    Ainda bem! Nessa cor são igualmente muito giros!

    J.

    ReplyDelete
  8. Adoro, são mesmooo giros!

    Meg

    ReplyDelete
  9. Ainda vou encontrar as verdes =)
    Era um corpete mas era muito apertado e não havia o tamanho acima...

    O jumpsuit só havia em XL, mas como tinha aquela fita como cinto e gosto das peças largas porque caem a direito mesmo quando não são cortadas para isso, funcionou bem (confesso que gostei da ideia de peças uns tamanhos acima)!

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  10. Adorei a cor deles <3
    perfeitos!

    ReplyDelete