Thursday, July 01, 2010

Current shoe obsession [need your HELP!]


A couple of months ago, during a shopping spree I saw this photo at Aldo.

Loved the styling and A-D-O-R-E-D the shoes.

I asked if they had them in store and the guy told me they wouldn't be sold in Portugal.

It obviously made me ask «Why is Portugal fashion excluded?» but I didn't spend that much time thinking about it.

Until I saw one of our favourite fashionistas latest outfits: miss Olivia Palermo.

Há cerca de dois meses, durante uma ida ao shopping, deparei-me com esta foto na Aldo.

Adorei o styling e A-M-E-I os sapatos.

Perguntei ao rapaz da loja se tinham as ditas sandálias, mas foi-me dito que este modelo não estaria à venda em Portugal-

Dei por mim a perguntar-me «Mas porque raio é Portugal excluído de tudo o que é moda?» mas não perdi muito tempo a pensar nisso.

Até ver um dos últimos outfits da nossa fashionista preferida: a miss Olivia Palermo.

She wore her peach Aldo sandals to a recent event and I died! (my inner Rachel Zoe is coming out)

I am not Olivia Palermo but I want them so bad!

Take a look...

Ela usou as sandálias da Aldo, na cor pêssego, a um evento e eu MORRI! (a minha faceta Rachel Zoe está a revelar-se)

Não sou nenhuma Olivia Palermo, mas quero muito estas sandálias.

Vejamos...




If you saw them in a Aldo store let me know! 

I don't trust fashion stores' employees, 'cause most of the time they don't know what they're talking about.

The colour is not an issue. I love the green ones but the peach are also adorable.

Se as viram (ou virem) em alguma loja Aldo, avisem!

Não confio em empregados de lojas de roupa porque, na maioria das vezes, não fazem ideia do que dizem.

A cor não é um problema, adoro em verde mas em pêssego também são lindas.


13 comments:

  1. Amiguinha!! Amo as verdes! bjs!

    Carla Ilheu

    ReplyDelete
  2. lindas lindas lindasssssss! tb quero umas :(

    ReplyDelete
  3. Oh minhas amiguinhas do coração (sim, porque de vez em quando tenho um), vejam lá é se as vêem em algum shopping!!

    ReplyDelete
  4. Realmente não as tenho visto... :| não dá para mandares vir pela net? são lindas, e tens razão, são o máximo em qlq cor.

    ReplyDelete
  5. Confesso que nunca as vi, nem em foto, senão acredita que também tinha "morrido". São mesmo lindas. Tenta mandar vir pela net ou encomendar... será que não dá?

    J.

    ReplyDelete
  6. Fantásticas sem dúvida!!!! <3 <3

    biju*

    ReplyDelete
  7. Bem, se vir as sandálias aviso-te imediatamente... compreendo muito bem! Há uns anos apaixonei-me por uns lenços Hermès edição limitada em algodão (bem mais baratos que os de seda!), fui à loja e disseram-me que não vinham para Portugal...

    ReplyDelete
  8. são realmente adoráveis! se vir aviso! :)
    adoro a estética do teu blog, que cute header! **

    ReplyDelete
  9. Bemmmm fiquei apaixonada pelos sapatos da ALDO wowwwwwww...é nestas alturas que tenho mesmo muita pena de ter pézinhos sensíveis (lol) ... tenho para mim que aguentava 2 horas no máximo em cima deles ... portanto tinham de ser 2 horas que valessem bem a pena LOLOL

    Obrigada pelo comment e sim vale mesmo muito a pena ir ao Campera, verdade que não é sempre, mas com sorte ou persistência compras montes de cenas da nova colecção desde 2€ com pequenos defeitos tipo linhas saídas ou buracos dos alarmes mas muito pequenos mesmos que se dá um pontinho e já está! Tb tens uma lefties no CC dos Olivais, mas não é a mesma coisa!

    Beijinhosssss

    www.mise--en--scene.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. finalmente uma blogger que partilha a "obsessão" pelas Kardashians lol tou a contar os dias até começar no E! a nova série em Miami (já dia 11 de julho!)...elas têm um estilo to die for :P

    ReplyDelete
  11. uau! são lindas! prefiro em turquesa do que em pêssego! se vir aviso :P

    ReplyDelete
  12. as cores sao realemente lindas =)

    se gostas de sapatos, podes conhecer o meu blog, exactamente sobre sapatinhos =)

    http://sapatosnoar.blogspot.com/

    bom blog o teu =) continua!!!


    bjinho,

    cé*

    ReplyDelete
  13. São lindas, lindas. Ambas as cores estão "to die for", mas prefiro em pêssego :) Se as vir aviso!

    Beijinhos.

    ReplyDelete