Friday, July 16, 2010

Choose your team


Vogue Paris & Vogue USA.

Carine Roitfeld & Anna Wintour.

Before you think this is another post to choose between Roitfeld and Wintour, here is the question:

High or Kitten heels?

Every fashion magazine is saying kitten heels will be a major trend for Fall 2010.

Marc Jacobs did it for Louis Vuitton, Miuccia Prada for Prada. But I stand by my super high heels.

Anna, if I were your age I would probably do the same. For now, I'm team Roitfeld. Team high heels, I mean.

Choose your team.

Christian Louboutin, Yves Saint Laurent & Alexander Mcqueen.

Christian Louboutin, Miu Miu & Christian Louboutin.


Antes de pensarem que se trata de mais um post sobre o eterno dilema Carine Roitfeld e Anna Wintour, aqui fica a questão:

Saltos altos ou kitten heels?

Basta abrir qualquer revista de moda para percebermos que os kitten heels são apontados como uma das tendências para o Outono de 2010.

Marc Jacobs fê-lo para a Vuitton, Miuccia Prada para a Prada. Mas quanto a mim, fico-me pelos meus saltos altos, altíssimos.

Anna, se tivesse a sua idade, provavelmente faria o mesmo. Mas para já, sou team Roitfeld. Team high heels, quero eu dizer!

Escolham a vossa equipa.

Credits: Google images & Net a Porter
Créditos: Google imagens & Net a Porter


9 comments:

  1. Confesso que nao resisto a saltos altos , ALTISSIMOS. E se tivesse que escolher, era por esses que optaria . Team escolhida, se bem que os kitten heels parecem mais confortáveis.

    ReplyDelete
  2. Confesso que nao resisto a saltos altos , ALTISSIMOS. E se tivesse que escolher, era por esses que optaria . Team escolhida, se bem que os kitten heels parecem mais confortáveis.

    ReplyDelete
  3. Ai, kittens heels.. nhecs nhecs... mas gosto tanto da Anna. Há ali qualquer coisa que me cativa caramba! ;)

    ReplyDelete
  4. High heels, embora fique ridiculamente alta e não seja a pessoa mais equilibrada e elegante a andar neles!ahah

    Meg

    ReplyDelete
  5. Super hipper dupper high heels for me please!

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  6. I stand for high heels...or flats!!! nothing in between!

    ReplyDelete
  7. HIGH, definitely!
    &... Roitfeld off course!

    xoxo
    Style It Up girl

    ReplyDelete
  8. menos de 10cm e eu choro.

    ReplyDelete