Thursday, June 17, 2010

When Buchinho speaks...


«A moda é uma expressão muito abrangente, que engloba muitas coisas. Moda é aquilo que passa, os momentos que nos marcam. Só se pode definir algo ou determinado momento como Moda, posteriormente. É aquilo que fica, que permanece como marca de determinada época. É um sinal do seu tempo, daí a sua responsabilidade social.»

Luís Buchinho in Vogue Portugal Julho 2010.


If you had asked me «What's your favourite portuguese fashion designer?», Buchinho would be the answer.

Se me perguntassem «Qual é o teu designer de moda português preferido?», Buchinho seria a resposta.

6 comments:

  1. Muitos Parabéns!!!!
    Ja sigo o blog há uns tempos, mas agora... estou rendido!
    Em 1º o design está Brutal! a forma como se geriu as cores e os espaços está perfeitamente PERFEITO!
    2º Os posts estão cada vez melhores!

    Parabéns mais uma vez, e continua o excelente trabalho. xD

    (digo isto, porque acho que quando se faz as coisas bem também se merece ser elogiado!)

    Kiss,
    http://rfspblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Com comentários assim, vale a pena manter o blog! Sobretudo quando são vindos de um blogger que tem um blog com um design fantástico e com grande cuidado na escolha de conteúdos e imagens.

    Andava há algum tempo a tentar acertar na imagem do blog e, realmente, acho que desta foi de vez!

    Obrigada pelos elogios e as visitas serão sempre bem vindas!

    ReplyDelete
  3. Concordo contigo! Luís Buchinho é realmente um nome incontornável da moda em Portugal!

    Adorei o novo visual :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo elogio ao visual do blog! E quanto ao Buchinho, he's the man!

    ReplyDelete
  5. Adoro o Buchinho. Tenho o privilégio de ver os desfiles dele na Moda Lisboa e há anos que adoro aquilo que faz :)

    ReplyDelete
  6. Obrigada pelo o comentário aqui no blog! Não te esqueças de ir passando por cá! Beijinho

    ReplyDelete