Wednesday, June 16, 2010

Supermodels are not that perfect

When we look into a spread in Vogue magazine or a runway show, we tend to envy all these tall and skinny supermodels.

«Why is she soooooooo perfect?!»

SHE AIN'T!

(click in the picture)

Here are some polaroids of our beloved supermodels (Natasha Poly, Lara Stone, Karolina Kurkova, Alessandra Ambrosio, Mariacarla Boscono, Jessica Stam, etc.) for Louis Vuitton Fall 2010.

They all look bad (with a few exceptions) but did you noticed Laeticia Casta face? Oh gosh, I just died!

Don't you feel prettier now?


É impossível ver os editoriais da Vogue ou um desfile sem sentir uma ponta de inveja de todas aquelas modelos (those skinny bitches!).

«Por que é que ela é tãaaaaao perfeita?»

Bem, na realidade, NÃO É!

Aqui ficam algumas polaroids de algumas das nossas tops preferidas (Natasha Poly, Karolina Kurkova, Alessandra Ambrosio, Mariacarla Boscono, Jessica Stam, etc.) durante as provas para o desfile Fall 2010 da Louis Vuitton.

Com uma excepção aqui e ali, todas ficaram muito mal na fotografia, mas já repararam bem na cara da Laeticia Casta? Morri!

Não se sentem melhor depois destas fotografias?

18 comments:

  1. olá

    Obrigada por comentares e seguir o meu blog.Fico contente que tenhas gostado e já agora...adorei o teu!=)

    por acaso antes de colocar o look,tinha feito um post com as sandálias.podes ver por aqui:

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/06/compra-de-ultima-hora-shop-metalic.html

    Bj

    Ana

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Claro que nos sentimos bem (muito bem até... Afinal ELAS também acordam com papos nos olhos olhos lol), mas tudo isso faz parte da industria: se não parecesse perfeito, não iria fazer-nos sonhar... e a industria não iria ser o que é! Afinal o melhor da moda é fazer-nos sonhar... (:


    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Já tinha tido acesso a essas lindas imagens. Mas continuo a invejar o corpo :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Algumas das minhas modelos preferidas afinal têm cara de alien! LOL mas por exemplo a Adriana Lima é bonita à mesma, tendo um ar mais normal e comum!

    ReplyDelete
  5. Adoro modelos com cara de alien, são sempre mais interessantes. A maioria pode não ser perfeita mas encontramos sempre algo pa invejar (mais que não seja em pouco tempo estavam dentro de roupa LV, criada por Marc Jacobs).

    Também adorei a pose mas foi tão espontanea que não sei se sou capaz de refazer... mas vou tentar =)

    **, bejinho sU

    ps: wedges mais confortaveis e lindos do mundo, foi das minhas melhores compras, valeram muito a pena(incluindo o tempo que pelo menos eu precisei para me equilibrar na altura deles, devo ficar com quase 1,80 com aquilo)

    ReplyDelete
  6. @sU Tive uma sorte enorme em conseguir encontrá-los! Valem bem o dinheiro e, sinceramente, o Verão não tá famoso em sapatos, pelo menos na Zara. Odeio socas e os poucos que não fazem lembrar socas são parecidos a sapatos que já tenho cá por casa. Mas tenho umas sandálias de lá giríssimas, assim para o verde seco!

    ReplyDelete
  7. Também ando no desespero dos sapatos... Parece que de repente é tudo horrivel ou muito abertos para mim (como vivo em cidade não consigo andar com sandalias de tirinhas ou algo muito aberto porque parece que os meus pes ficam nojentos).

    Acho que este ano vou procurar nas lojinhas de comércio tradicional e talvez nos saldos dê um salto a lojas fora do comum mas mais caras. Para além de que não sou capaz de comprar algo que não vou conseguir andar, o que estraga metade dos sapatos de hoje em dia, pode-se dizer que sou esquisita lol

    Ando a morrer por uns jeffrey campbell que vi mas custa-me comprar pela net sem experimentar.

    Já agora o vestido é da Zara =) tenho mesmo de começar a por marcas mas esqueço-me sempre...

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  8. @sU Só tenho uns sapatos que me custam horrores a andar, porque têm um salto gigantesco (são os das fotos do post My boy's room) e na noite em que os estreei (no Porto, curiosamente), tive a pior dor de sempre e aguento sempre super bem os saltos.

    Tenho que passar na Made In, a ver se eles têm lá alguma coisa da Studio TMLS... Assim como estes:
    http://www.studiotmls.com.br/Product_Detail/60/172/14551-Shande-Black
    http://www.studiotmls.com.br/Product_Detail/66/469/Boston

    ReplyDelete
  9. lol tenho alguns sapatos assim, ficam quietinhos no armário até serem doados a alguma amiga minha... Eu descobri uma loja onde costumo ir para comprar sapatos fora do vulgar. Tirando isso é os sitios do costume, Zara, prof, made in e algumas pequenas lojas que já conheço a alguns anos. Já gostei da Haiti (não sei se conheces) mas desde que reparei nos saldos os mesmo sapatos a regressarem todos os anos às xs mais caros perdi um pouco a vontade de ir lá.

    São lindos os sapatos dos links... acho que amanhã vou acordar com uma vontade consumista acima do normal lol

    O meu maior problema é once e como guardar os sapatos...

    enfim, nós cá temos o azar de não ter walk ins ou grandes closets.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  10. Temos o azar é de ter esta bela calçada, que não dá jeito nenhum e que me estraga os saltos!

    Eu agora ando voltada para as marcas brasileiras, arezzo, schutz... têm sapatos lindos, super cool!

    ReplyDelete
  11. Também é verdade... Também gosto, agora ando a ver uns cursos de calçado, tenho verdadeiro fascinio por sapatos.

    Acho que deviamos juntar todas as bloggers portuguesas de moda e afins para um jantarzinho para conversas destas, e muitas vistas de bons sapatos =)

    ReplyDelete
  12. Isso é assim uma GRANDE ideia! Ia adorar!

    ReplyDelete
  13. Também acho, será que é possivel? lol

    Organizava-se uma mini conferência de bloggers e um jantar, era brutal!

    ReplyDelete
  14. Impossível não é! Começávamos com algumas e depois ia-se combinando mais jantares!

    ReplyDelete
  15. Eu acho que é uma ideia com pernas e sapatos! para andar... Por mim vamos pra frente com ela =)

    ReplyDelete
  16. Boua, acho que é algo a combinar!

    Adoro as botas, são muito confortaveis... ando com uma queda para sapatos castanhos ou camel que tenho de deixar. Queria encontrar algo preto perfeito, talvez seja hoje =)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete