Tuesday, June 22, 2010

Oh Brian!



Monsieur Louboutin, I adore your shoes but I found myself in love with another shoe designer.

Brian Atwood is a former model with some serious design skills.

Any doubts? Well, ask Jennifer Lopez, Madonna, Sarah Jessica Parker, just to name a few.

He started off designing for Versace's footwear but then decided he wanted to go solo.

Since 2001, we can see his designs in almost every red carpet.

I'm totally in love with them. What about you?


(Click in the pictures)


Monsieur Louboutin, adoro os seus sapatinhos, mas dei por mim a apaixonar-me por outro designer de sapatos.

Brian Atwood foi modelo, mas o seu talento para desenhar sapatos salta à vista.

Alguém tem dúvidas? Basta perguntar à Jennifer Lopez, à Madonna, à Sarah Jessica Parker.

Começou ao serviço de Donatella Versace, até decidir que estava na hora de criar a sua própria marca.

Desde 2001, as suas criações estão presentes em todas as passadeiras vermelhas.

Os sapatinhos do meu querido Brian dão comigo em doida. E a vocês?


3 comments:

  1. Me too, só estou à espera do dia eu que ganho o euromilhões para poder comprar a quantidade que gostaria =)

    **; bejinho sU

    ReplyDelete
  2. Se deixarmos de comprar sapatos nos próximos seis meses a um ano, já somos capazes de arranjar dinheiro para um par!

    ReplyDelete
  3. Olá Cátia!
    Obrigada pelo comentário. Também adoro estes sapatos do Brian Atwood!
    Olha não tive muitos problemas, demorou um pouco mais tempo que devia, mas tirando isso correu tudo bem..
    Tens um blogue muito bom ;)

    Meg

    ReplyDelete