Sunday, June 27, 2010

No Bieber fever

Didn't understand the title? That's ok!

For those who understood it, I'm not here to write about Justin Bieber, neither his precious hair do.

You know when you hear about a thing so many times to the point you can't stand it anymore?

Well, join the club (or the blog, subscribe it ASAP)!




Não entenderam o título? No drama!


Para aqueles que perceberam, estejam descansados. Não, este não é um post sobre o Justin Bieber, nem sobre o seu fantástico cabelo.

Sabem quando ouvem falar tanto sobre uma coisa que enjoam?


Juntem-se ao clube! (ou ao blog, subscrevam ASAP)





#1 Chanel nail polish
#1 Vernizes Chanel




For my own sake, can we just stop talking about it?

Don't get me wrong, Jade is a beautiful colour, so is Particulière and the list goes on and on. But it's just a nail polish. Chanel has its nail polish collection for a long time so stop the insanity and breath in!



Pela minha saúde, será que dá para parar de falar sobre isso?


Não me interpretem mal, o Jade é uma cor fantástica, o Particulière também e a lista continua. Mas, é um verniz. A Chanel já tem vernizes há imenso tempo por isso será que podemos parar com a loucura e respirar por uns minutos?



#2 Miu Miu's swallows and cats
#2 Andorinhas e gatos Miu Miu





I told you before that I'm just tired of reading about Miu Miu's Spring 2010 prints and Zara's lovely copies, right?

They were so lovely but then began this craziness about it and last week, when I was at Blanco, I almost throw down when I saw those swallows right in front of my eyes.

I still love them, but can we move on? Everyone is tooooooo obsessed.


Já vos tinha dito antes que já não aguentava ler sobre os prints da Miu Miu e as cópias da Zara, certo?


É que os prints eram amorosos mas depois, com esta loucura toda, até com vómitos (só o exagero) fiquei quando vi as ditas andorinhas na Blanco, quando lá fui a semana passada.


Continuo a gostar deles, mas será que podemos passar à frente? Anda tudo muito obcecado.


#3 Gaga, X-tina & Madonna
#3 Gaga, X-tina & Madonna






«Is Gaga copying Madonna?», «Is X-tina copying Gaga?», who cares?


I'm just so tired about Lady Gaga and the way people seem so concern about her behaviour.


Let the woman wear those crazy outfits, let her fall in her awful shoes, let her be naked. I don't give a f***!


What about her songs? They work when you're driving, when we're in the club... and that's it.


«Estará a Gaga a copiar a Madonna?, «Estará a X-tina a copiar a Gaga?», who cares?


Estou tão farta da Lady Gaga e do modo como toda a gente parece importar-se tanto com o seu comportamento.


Deixem a mulher vestir aqueles crazy outfits, deixem-na cair daquelas saltos horríveis, deixem-na andar nua. Estou-me nas tintas para a senhora.


E quanto às músicas? Neste momento, são boas para ouvir enquanto conduzo, ou numa discoteca... e é só!



5 comments:

  1. NÃO PODIA CONCORDAR MAIS! Excepto em relação aos padrões Miu Miu, dito isto porque só recentemente comecei a gostar dos ditos cujos e tive que mostrar a minha nova aquisição (sim, uma réplica da Zara!) hahahahahaha

    Mas sim, já enjoa!!!!!!! hahha


    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Confesso que já enjoa! Uso vernizes Chanel, regularmente até, mas não faço questão de dizer que são Chanel. Os padrões Miu Miu confesso que tenho alguns, sou apaixonada pelos sapatos, mas please, parem de falar sobre isso! Gaga, love her mas já passava um diazinho sem ver a tromba da senhora.

    ps: as orelhas davam luz, coisa que desliguei logo pois alertava toda a gente para a minha cabeça, que rapidamente se cansou de levar marteladas =)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  3. Como adorei este post.
    Simples e directo, concordo plenamente!

    J.

    ReplyDelete
  4. Concordo com tudooooooooooooooooooooooooo o q disseste. Aliás, nnc disse no meu blog mas acho ridiculo darmos vinte e tal euros por um verniz chanel quando há uma cor igual ou mt parecida da Risqué. Acho que cai mt bem dizer q estamos a usar o verniz Chanel, para parecermos mt "in". O que faz uma pessoa ser "fashionable" não é o austentar das marcas, é a atitude. Mas há pessoas que não entendem. Enfim.

    E a Lady Gaga tem uma perturbação grave :O
    lol

    ReplyDelete
  5. eu tambem concordo em absoluto.Aliás aqui ha tempos fiz um post sincero sobre o que penso de muitos dos temas hit do momento que se vê um pouco por todo o blog e a seguir fui linchada,apelidando-me de "rasca" entre outras coisas!

    ahahahah é assim a mentalidade portuguesinha!

    Mas ainda bem que não estou só na sinceridade.

    Bj

    ANa

    ReplyDelete