Friday, June 18, 2010

Dear Miuccia

I know you're a busy lady and you probably won't have the time to read this short post...

Anyway, I'm not here to ask you for a pair of Miu Miu's (I must confess those swallow and cat prints are starting to annoy me) or some Setúbal inspired sunglasses, not even to tell how I love your aesthethics ('cause you know I do).

Could you please just send me this clutch? 



Bem sei que é uma mulher atarefada e que, muito provavelmente, não terá tempo para ler este pequeno post...

Anyway, não estou aqui para pedir-lhe um par daqueles sapatinhos Miu Miu que o mundo inteiro cobiça (para a dizer a verdade, já não aguento ver andorinhas e gatos à frente) ou uns óculos de sol inspirados na cidade de Setúbal, e também não estou aqui para lhe dizer o quanto aprecio a estética do seu design (porque já sabe que sim).

Poderia apenas enviar-me esta clutch?



I promise to take care of it and make you proud every single day of my life.

It would mean the world to me!

Don't you love to see a smile on a fashionista face? Specially if she's wearing Prada?

Best regards,

Cátia



Prometo tomar bem conta dela e fazê-la orgulhosa todos os dias da minha vida.

Seria a melhor coisa que me podia acontecer.

Não adora ver um sorriso na cara de uma fashionista? Sobretudo se estiver a usar Prada?

Cumprimentos,

Cátia


Prada store in Lisbon opened last saturday.


A loja da Prada, em Lisboa, abriu no passado sábado.


9 comments:

  1. ola mais uma vez!

    pelo que sei a Prada abriu hoje...
    -li num blog q era hoje a abertura
    -recebi um mail da prada a dizer que tinha aberto a loja (como esta no post do meu blog), portanto confirma-se!

    Amanhã ao final da tarde vou la confirmar...
    Beijinhoo

    ReplyDelete
  2. huahauahauah, Cátia adorei, eu também não aguento mais ver os bichinhos, todos copiaram, agora esta bolsa se alguém te enviar 2 lembre-se de mim. Obrigada pelo carinho, vou seguir vc também!!Estou tendo dificuldades em visualizar a janelinha dos seguidores, mas não é só no seu blog não.Se não conseguir tento mais tarde, bjs, Va.

    ReplyDelete
  3. @RFSPblog Tens toda a razão! O erro foi todo meu. Fiz confusão com o Sábado passado. Mas o erro já está devidamente corrigido.

    ReplyDelete
  4. Olá! duas Cátias, muito bem ;D
    Obrigada pelo comentário e tb te estou a seguir :)

    Adoro a clutch x) envia-lhe isso, pode ser que tenhas sorte ehe !

    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/
    beijo

    ReplyDelete
  5. Tenho a certeza que ela está a ler o teu post neste momento :P Se não, tenta o Twitter :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Também mal posso esperar por ela estar acabada lol =)

    Podes sempre desenhar uma para uma marca, talvez a Prada, é um óptimo exercicio para adaptarmos o nosso gosto e traço a marcas já existentes...
    Se por acaso a Sra Prada enviar a linda linda clutch há que não esquecer dos bloggers amigos e meter uma cunhazita para nós pf.
    Agradecida =)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  7. Gostei do blog.
    Com alguma sorte a senhora fez uma pausa no trabalho e veio aqui direitinha lol

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  8. Eu percebo... Mas é uma questão de tentares. Tenho notado que quanto mais desenho melhor tem ficado o meu traço e mais facil e fluidas são as ideias. Para uma ajudinha extra vê este livro: Ilustração de Moda, moldes; de F.V. Feyerabend, F. Ghosh; GG. Ajuda muito a perceber como desenhar várias peças de roupa. Treinar treinar treinar, desenhar muito... Sempre me disseram "prática faz a perfeição" e desenho não é excepção =)

    Quanto à senhora Miuccia, quase tudo o que enviar é bem vindo, acho que não me vou fazer de esquisita quando me oferecem Prada (pode sempre mandar-me um vale oferta de valor absurdo para gastar na nova loja)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete